Na minha opinião vale a pena sim. Talvez não pela grana, mas acredito que vale como experiência.
É importante correr atrás, ser um pouco “auto-didata”, se virar sozinho, e sair um pouco da teoria.
Além de poder lucrar com o sistema
Bom, essa é a minha opinião
[]'s
Galera, sou novo no fórum sou novo do Java… (incrusive acabei de postar uma situação no lugar errado rsrsrsr);
masi como o rithol, rinthol sei lá o q seja, disse: tem muito software livre por ai, só vale pela esperiencia mesmo, e pra isso vc pode fazer um em casa. sou dar logo a real, sou programador Delphi e to migrando pro java. cara, video-locadora, farmacia e estas lixeiras do centro da sua cidade vc faz em pascal cara!!! o java é feito pra facilitar a produção de grandes aplicações e n d brincadeirinhas. se quiser um sistema deste me fala e em 3 minutos eu faço um em Delphi pra vc. use a cabeça, n precissa usar um canhão (java) pra matar uma mosca (sistema de farm,acia)
vlw, desculpe alguma coisa
[quote=Elizeu_Santos]Galera, sou novo no fórum sou novo do Java… (incrusive acabei de postar uma situação no lugar errado rsrsrsr);
masi como o rithol, rinthol sei lá o q seja, disse: tem muito software livre por ai, só vale pela esperiencia mesmo, e pra isso vc pode fazer um em casa. sou dar logo a real, sou programador Delphi e to migrando pro java. cara, video-locadora, farmacia e estas lixeiras do centro da sua cidade vc faz em pascal cara!!! o java é feito pra facilitar a produção de grandes aplicações e n d brincadeirinhas. se quiser um sistema deste me fala e em 3 minutos eu faço um em Delphi pra vc. use a cabeça, n precissa usar um canhão (java) pra matar uma mosca (sistema de farm,acia)
vlw, desculpe alguma coisa[/quote]
Concordo em partes, porém ninguém já inicia no java matando um leão. O correto é começar assim mesmo, com sistemas mais simples e ir evoluindo conforme as experiências. Se o foco dele é Java, porque não fazer um sisteminha mais simples para aprender e de quebra quem sabe ganhar um troco.