Pesquisa - O quê você gostaria de ver mais no GUJ?

Acho que deveria ter mais artigos, tutoriais e uma parte para falarmos sobre livros.

Na parte sobre livros poderia ser assim: quem lesse um livro poderia fazer um review do livro e postar sobre o livro. Acho que isso seria interessante e o guj poderia ganhar dinheiro com o link para comprar o livro :wink:

eu acho que era para criar uma parte
só sobre formação
cursos
faculdades
pós
e outra de vagas de esmprego e estagios
é algo interesante

[quote=erickles]

Mais artigos e tutoriais, seria interessante tutoriais passo a passo sobre os principais frameworks do mercado (Struts, JSF, Hibernate, Spring), detalhando e mostrando exemplos de cada um deles, seria ideal para iniciantes.[/quote]

é concordo…

artigos e tutoriais…

Acredito que faltem mais tutoriais, mostrando desde o zero como construir uma aplicação web por exemplo…
onde baixar os arquivos necessários, como montar a estrutura das pastas, como configurar cada framework utilizado… enfim, algo bem detalhado, tipo passo a passo para alavancar o conhecimento da galera…

Eu concordo com o erickles, deveria investir bem mais em artigos. Tipo passo a passo sobre os principais frameworks do mercado (Struts, JSF, Hibernate, Spring). Isso ajudaria até aquleles que desejam fazer iniciação científica.

Sem dúvida alguma, mais artigos!!!

Eu acredito que screencasts seriam um grande diferencial o guj.

E algum lugar para os usuários pedirem que seja criado um artigo ou screencast que gostaria de ver , ai depois outro usuário que dominasse o assunto pedido iria só criar aquele artigo ou screencast.

Isto pode partir da propria comunidade né, nao precisamos esperar apenas que os responsaveis pelo guj façam… =)

Gostei da idéia dos livros e críticas aos mesmos. Certamente ajudaria bem.

Acho também que a parte dos artigos e tutoriais deveria ser transformada em wiki, assim facilitaria o envio de novos materiais e sua atualização também.

Um botãozinho para doações financeiras para os moderadores rsrs :slight_smile:

screencasts++

[color=darkblue]Projetos open source, que os usuários do GUJ possam participar, áreas específicas que funcionassem como os artigos para esses projetos [/color]

Fala Rafael,

Concordo com a grande maioria aqui escrita e reforço essa também: colocar datas nos artigos.

Minha sugestão seria ele começar a salvar o meu usuario logado igual a antes :stuck_out_tongue:

Essa parte de artigos poderia se transformar numa wiki. Acho que ficaria mais fácil atualizar, pois não necessariamente quem escreveu o artigo irá atualiza-lo. Ou criar uma wiki a parte.

Gostaria de ver menos Trolls :twisted:

Agora serio, artigos são sempre bem vindos. Pode ser ate links para artigos externos. No estilo dos posts que tinham antigamente “Então voce gostaria de saber sobre<Coloque seu interesse aqui>”

[]´s

"

"

Gostaria de uma seção de screencasts, e artigos e tutoriais mais atualizados como Spring 2.5, Ruby on Rails, EJB 3, JBoss Seam …

Um blog colaborativo.

Os posts funcionariam como pequenos artigos, com aprovação (da moderação?).

O formato de blog é bacana porque os posts podem ser menos formais e longos que um artigo, e menos bagunçado que um tópico no fórum. E podem ser “extendidos” por outros colaboradores - ter vários posts para o mesmo assunto, algo assim. Um “blog do GUJ”.

Sei lá, uma viajada. Nem tava pensando nisso antes de ler esse tópico!

Abraço! :wink:

Mais artigos, e concordo com a parte dos livros também.

A proposito Rafael, e a questão das camisas do guj? catch (Exception e) {} ?