[quote=Link_pg]Pra mim esse papo de que é humilhação é falta de alta-estima. Quem nunca foi zuado ou zuou desde o ensino fundamental, ensino medio, tecnico, facul, trabalho, rua, balada, etc… Ja me zoaram tanto e eu ja zuei tanto na minha vida (e vai continuar assim) que sei la, vc só fica mal se tiver sem auto-estima, não é porque alguem me chama de gordão ou magrelo que eu tenha que me sentir inferior… e é aquela: se você fica nervoso vão te zoar mais e mais. Trote eu levei e apliquei também na facul, me serviu pra conhecer todo mundo e me ajudou a me enturmar com as meninas, arrumar emprego, conhecer o pessoal que hoje sao meus brothers, a gente viaja, sai de balada, joga futebol, etc. Enfim, o trote e essas brincadeiras só ajudam, claro que eu sempre levei numa boa e também retribui quando tive oportunidade e assim sucessivamente. As pessoas dao risada, se descontraem e o ambiente fica mais legal. PONTO.
Falar que trote o pessoal só vai pra aloprar é que nem falar que o pessoal só vai pra estadio pra brigar. Na verdade não é a atividade que é ruim e sim essas pessoas é que não prestam, mesmo se elas fossem pra um jogo de golfe ia ter briga. Eu mesmo ja fui vaaaaarias vezes pra estádio ver classico inclusive e nunca me aconteceu nada.
PS.: Agora aqui veio um cara aloprando um botafoguense por ter perdido pro Santa Cruz. Eu tava puto por causa de estresse do trampo, zuei ele também e agora to sussa ahueihieaue (isso até o corinthians perder o próximo jogo)[/quote]
É agora, ter a cabeça raspada sem sua própria vontade acho ridiculo. O cara pode não gostar de ficar careca, capaz até de ficar com trauma de sair na rua, fora namorada, familia, as vezes é até mal visto.
Agora quero ver sair de boa no trote do exército, tomar soco sem para, bicuda…