Pegadinhas que se fazem com os pobres estagiários

mais de 50% dos trotes relatados aqui humilham e diminuem a pessoa…

quanto ao da chave estrangeira…eu até cairia no começo por que não sabia o que era uma chave estrangeira…

para quem não intendeu ai, acredito q ue não saiba o que é, da uma googlada ai rapidinho pra ver o que é chave estranjeira que você vai intender, por que é pegadinha…

Mandar o estagiario trocar o pente de memoria da máquina virtual, essa é boa!!!

Rsrsr …
Dei uma risada com este tópico.

Mas, pra quem se interessar estou vendendo baratiho apagadores de fluxograma e escova para bits.
Preço camarada!!
:lol:

Uma muito boa, velha e manjada mas de vez enquando funciona, é quando um novato lhe pergunta qual é a tecla de atalho da IDE pra fazer tal coisa, sem olha vc responde Alt+F4, hehehe

Uma boa também é mandar o estagiário tampar o vazamento do bit no micro de determinado usuário…

ehehhehe…

Toda que conheciam ja disseram!

mas tem umas ( em outro segmento de empresa ) :

Pegar o alicate de desentortar vidro!

eakeakekakeaekakeakeae

[quote=Duzas87]Toda que conheciam ja disseram!

mas tem umas ( em outro segmento de empresa ) :

Pegar o alicate de desentortar vidro!

eakeakekakeaekakeakeae[/quote]
Parece com essa!

Pega a marreta de desentortar para-brisa!

vlw
abs

[quote=fantomas]Pegadinha da IA…

Conectamos duas máquinas próximas uma da outra e colocamos um camarada (parte do golpe) em uma delas que tinha o controle da segunda máquina.

Tudo que a gente falava (em voz alta) para a máquina que era controlada ela fazia…“Abra o Word!” a máquina abria o word, “Fechar o Word!” a máquina fechava o word. O estagiário quase ficou louco quando viu aquilo, começou a dar várias ordens pra máquina hahahah. Precisavam ver a cara de sério dele quando dava as ordens. Difícil foi controlar a vontade de rir na hora. O camarada que estava ao lado executando as ordens não acreditava que alguém poderia cair nessa. Houve momentos que o estagiário estava quase gritando porque falamos pra ele que havia um problema na frequencia da voz e a máquina poderia não responder de imediato.

flws

[/quote]

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUA
ri muito!

Um dia eu executo essa!

Trabalhava com redes, radio access point,etc…

Um dia que eu ri muito foi quando eu pedi para um estagiário ir fora da empresa para acenar pra eu ver se eu tinha achado a posição correta no google earth

Cara,que radical :lol:

Acho que comparar com trote de faculdade não vale…aquilo ali é coisa de policia.

Acho que,desde que não exponha a integridade fisica e nem tenha intuito de humilhar ou diminuir,o trote é uma boa sim :D[/quote]

Acontece que “humilhar” e “diminuir” podem ter diferentes interpretações dependendo da pessoa, tanto a que aplica o trote, quanto a que recebe o mesmo.

Por acaso ninguém nunca fez alguma brincadeira com alguma pessoa e ela não gostou da mesma? Pois é…Pra ti aquilo era só uma brincadeira, para a outra pessoa não, ou seja, tem pessoas que podem se sentir “diminuidas” com isso.

Então respeitar o espaço de cada um acho o mais adequado, depois que se conhece bem seu colega de trabalho, ae sim você sabe até onde pode ir com essas brincadeiras.

[]'s

Cara,que radical :lol:

Acho que comparar com trote de faculdade não vale…aquilo ali é coisa de policia.

Acho que,desde que não exponha a integridade fisica e nem tenha intuito de humilhar ou diminuir,o trote é uma boa sim :D[/quote]

Acontece que “humilhar” e “diminuir” podem ter diferentes interpretações dependendo da pessoa, tanto a que aplica o trote, quanto a que recebe o mesmo.

Por acaso ninguém nunca fez alguma brincadeira com alguma pessoa e ela não gostou da mesma? Pois é…Pra ti aquilo era só uma brincadeira, para a outra pessoa não, ou seja, tem pessoas que podem se sentir “diminuidas” com isso.

Então respeitar o espaço de cada um acho o mais adequado, depois que se conhece bem seu colega de trabalho, ae sim você sabe até onde pode ir com essas brincadeiras.

[]'s[/quote]

As coisas ocorrem com moderação… e eu vou te falar uma coisa: é assim que os estagiários pegam intimidades mais rapidamente. Assim ele já fica familiarizado com o superior e tem mais chances de subir na empresa…

Concordo plenamente!

Existem trotes, e imbecilidades!

Até mesmo o da faculdade eu considero bacana. O que eu recebi foi de boa, o que eu fiz tambem, e assim sucessivamente… ( No meu caso )… Mas sempre existem uns animais por ai a solta neh!

Numa empresa acho que essas ( Brincadeiras ) servem pra descontrair, e dar uma introzada no novo colaborador!

PS: Quem não gosta de trote na faculdade nem vai na primeira semana!
PSS: Quem não gosta de trote na empresa !!! ( FO#(% ) tem que ir mesmo assim kkkkkkk…

[quote=Duzas87]Concordo plenamente!

Existem trotes, e imbecilidades!

Até mesmo o da faculdade eu considero bacana. O que eu recebi foi de boa, o que eu fiz tambem, e assim sucessivamente… ( No meu caso )… Mas sempre existem uns animais por ai a solta neh!

Numa empresa acho que essas ( Brincadeiras ) servem pra descontrair, e dar uma introzada no novo colaborador!

PS: Quem não gosta de trote na faculdade nem vai na primeira semana!
PSS: Quem não gosta de trote na empresa !!! ( FO#(% ) tem que ir mesmo assim kkkkkkk…

[/quote]

Falou e disse tudo… eu não dei trote na faculdade… mas recebi um bacana também…

kkkkkkk
eu fui estagiário e nunca fizeram nenhuma dessas comigo não…

Cada uma que vcs aprontam! UHAhuAhuahu

Eu tenho sorte de ser estagiario, e o dono da empresa e meu chefe serem pais e filhos, aqui na empresa eu me safei…

Agora tipo raspar a cabeça, na faculdade acho idiotisse.

Pixar a pessoa com canetão tudo bem.

Agora o trote do quartel é tenso.

Pra mim esse papo de que é humilhação é falta de alta-estima. Quem nunca foi zuado ou zuou desde o ensino fundamental, ensino medio, tecnico, facul, trabalho, rua, balada, etc… Ja me zoaram tanto e eu ja zuei tanto na minha vida (e vai continuar assim) que sei la, vc só fica mal se tiver sem auto-estima, não é porque alguem me chama de gordão ou magrelo que eu tenha que me sentir inferior… e é aquela: se você fica nervoso vão te zoar mais e mais. Trote eu levei e apliquei também na facul, me serviu pra conhecer todo mundo e me ajudou a me enturmar com as meninas, arrumar emprego, conhecer o pessoal que hoje sao meus brothers, a gente viaja, sai de balada, joga futebol, etc. Enfim, o trote e essas brincadeiras só ajudam, claro que eu sempre levei numa boa e também retribui quando tive oportunidade e assim sucessivamente. As pessoas dao risada, se descontraem e o ambiente fica mais legal. PONTO.

Falar que trote o pessoal só vai pra aloprar é que nem falar que o pessoal só vai pra estadio pra brigar. Na verdade não é a atividade que é ruim e sim essas pessoas é que não prestam, mesmo se elas fossem pra um jogo de golfe ia ter briga. Eu mesmo ja fui vaaaaarias vezes pra estádio ver classico inclusive e nunca me aconteceu nada.

PS.: Agora aqui veio um cara aloprando um botafoguense por ter perdido pro Santa Cruz. Eu tava puto por causa de estresse do trampo, zuei ele também e agora to sussa ahueihieaue (isso até o corinthians perder o próximo jogo)

[quote=Link_pg]Pra mim esse papo de que é humilhação é falta de alta-estima. Quem nunca foi zuado ou zuou desde o ensino fundamental, ensino medio, tecnico, facul, trabalho, rua, balada, etc… Ja me zoaram tanto e eu ja zuei tanto na minha vida (e vai continuar assim) que sei la, vc só fica mal se tiver sem auto-estima, não é porque alguem me chama de gordão ou magrelo que eu tenha que me sentir inferior… e é aquela: se você fica nervoso vão te zoar mais e mais. Trote eu levei e apliquei também na facul, me serviu pra conhecer todo mundo e me ajudou a me enturmar com as meninas, arrumar emprego, conhecer o pessoal que hoje sao meus brothers, a gente viaja, sai de balada, joga futebol, etc. Enfim, o trote e essas brincadeiras só ajudam, claro que eu sempre levei numa boa e também retribui quando tive oportunidade e assim sucessivamente. As pessoas dao risada, se descontraem e o ambiente fica mais legal. PONTO.

Falar que trote o pessoal só vai pra aloprar é que nem falar que o pessoal só vai pra estadio pra brigar. Na verdade não é a atividade que é ruim e sim essas pessoas é que não prestam, mesmo se elas fossem pra um jogo de golfe ia ter briga. Eu mesmo ja fui vaaaaarias vezes pra estádio ver classico inclusive e nunca me aconteceu nada.

PS.: Agora aqui veio um cara aloprando um botafoguense por ter perdido pro Santa Cruz. Eu tava puto por causa de estresse do trampo, zuei ele também e agora to sussa ahueihieaue (isso até o corinthians perder o próximo jogo)[/quote]

É agora, ter a cabeça raspada sem sua própria vontade acho ridiculo. O cara pode não gostar de ficar careca, capaz até de ficar com trauma de sair na rua, fora namorada, familia, as vezes é até mal visto.

Agora quero ver sair de boa no trote do exército, tomar soco sem para, bicuda…

Tem um carinha que trabalha aqui na empresa, ele falou que quando ele era estagiario em uma outra empresa, o pessoal mandava buscar eletricidade em pó, tirava print da tela, colocava como plano de fundo e tirava os icones, fazia o estágiario ir no mercado a 10 km, sabendo que o mercado tava fechado etc…

Falando em trotes de faculdade.

Eu nao levei trote, mas fui beber no bar com os veteranos.

E esse ano para não ser hipocrita também não apliquei trote em ninguém mas fui pro bar é claro.

Me rachei com essa, vou fazer com alguém.

[quote=Mark_Ameba]Falando em trotes de faculdade.

Eu nao levei trote, mas fui beber no bar com os veteranos.

E esse ano para não ser hipocrita também não apliquei trote em ninguém mas fui pro bar é claro.

Me rachei com essa, vou fazer com alguém.[/quote]

O pior é quando você coloca pra ocultar a barra do iniciar, o cara fica que nem louco tentando clicar lá, kkk