Se você estuda há 6 meses e só tá fazendo esse percentual deve haver algo errado! Qual o simulado? Já fiz alguns simulados várias vezes e também não passava dos 50%, porém no fim estava preparado!
vlew :!:[/quote]
fiz tantos simulados, entre eles testkillers, whizlabs, masterexam e alguns simulados em .exe, também as questões de um site chamado “danch…”
Quem sabe não estou na mesma situação que você?!!![/quote]
MasterExam é complicado pois não diz quantas respostas escolher, eu me perdi um pouco nele.
TestKiller é o mais fácil que tem, se você num tiver tirando pelo menos 70% nele nem vá fazer a prova.
É minha opnião.
Abraço.[/quote]
70% no testkiller eu to tirando.
na minha opinião, se vc está achando fácil o testkiller e acerta quase tudo, tirando alguma questão que qndo vc ve a resposta vc pensa “poutz, logico q era isso”, vc pode fazer a prova tranquilo
O que é foda é que as vezes erro por falta de atenção…
Boa tarde. Gostaria de saber em quais sites voce fez os simulados. E se por eles ao final tem como saber o score, nota da prova?
Desde já agradeço.
Vo tentar fazer ela no final do ano…
Mas vou fazer o curso preparatório do caelum antes… E dar uma estudada + fundo…
Vlws ae, e parabéns pelo score e pela dedicação!
[quote=estevamdf2]Boa tarde. Gostaria de saber em quais sites voce fez os simulados. E se por eles ao final tem como saber o score, nota da prova?
Desde já agradeço.[/quote]
Pode me enviar um email que te envio os simulados que utilizei.
rmala_ti@yahoo.com.br
Abraço.
Aqui mesmo no fórum vc encontra vários sites com os mocks e procurei mais na internet. Fiz todos os que eu achava. Manda seu email por mensagem privada que te envio.
Parabéns, vc foi muito bem.
Eu preciso tomar vergonha na cara e tirar a SCWCD… estou com o voucher já…