Parabens kraa !
E fica tranquilo que
daqui alguns dias chega o papel com selinho brilhoso na sua ksa "
[quote=v_vinicius_v]Parabens kraa !
E fica tranquilo que
daqui alguns dias chega o papel com selinho brilhoso na sua ksa "[/quote]
Ah cara que massa, mas ainda não veio o email do CertManager pra eu confirmar os dados.
Obrigado.
Ow…
Todas as questões são abertas?
Nessa prova não tem questões dissertativas.
São do tipo multipla escolha.
Algumas são do tipo “Preencha as lacunas”, as famosas Drag and Drop.
Certificações acima desta possuem questões dissertativas.
Parabéns Rodrigo, pela certificação e pelo bebê
Seu score foi excelente!
Boa sorte e sucesso pra vc!!
Valeu Francis.
Vamo pra próxima!
Cara meus sinceros parabéns!
Eu também vi o seu esforço aqui no fórum e, ao contrário de você, não estou lá muito seguro quanto a mim…
Recentemente fiz o simulado oficial no site da Sun (ou ex-Sun ) e obtive 82%. Foi um bom escore em se tratando de ser quase a mesma prova, mas ainda tenha lá minhas lamentações, dentre elas o fato de estar há apenas 1 mês estudando pra exame (E já conhecendo a linguagem, 6 meses de experiência e, sobretudo, muito gás nos estudos!)… Hehe
Espero estar compartilhando essa alegria com vocês esses dias…
Abração!
devo registrar meus parabéns…
não pela prova, mas por mais uma história de dedicação
abs!!
[quote=Metal Java Full]Cara meus sinceros parabéns!
Eu também vi o seu esforço aqui no fórum e, ao contrário de você, não estou lá muito seguro quanto a mim…
Recentemente fiz o simulado oficial no site da Sun (ou ex-Sun ) e obtive 82%. Foi um bom escore em se tratando de ser quase a mesma prova, mas ainda tenha lá minhas lamentações, dentre elas o fato de estar há apenas 1 mês estudando pra exame (E já conhecendo a linguagem, 6 meses de experiência e, sobretudo, muito gás nos estudos!)… Hehe
Espero estar compartilhando essa alegria com vocês esses dias…
Abração![/quote]
Você vai passar sim, mas tenta ficar o mais calmo possível.
Abraço e boa sorte!
[quote=Rojas]devo registrar meus parabéns…
não pela prova, mas por mais uma história de dedicação
abs!![/quote]
Valeu, obrigado.
[quote=rmalati]Eu ainda não sei ainda, não tinha pensado.
Pretendo estudar pra outra certificação, mas ainda não sei qual.
O que eu sei é que quero trabalhar com Java para Web.
Talvez eu preste SCWCD mas sinceramente preciso analizar melhor.
Alguma dica?
[/quote]
Faz a SCWCD em quanto tempo. Não sabemos ainda o que a Oracle irá fazer com as certificações.
Já estudo para a certificação a mais ou menos 6 meses e dificilmente passo dos 50% de aproveitamento, será que dá pra tentar a prova?
Parabéns rmalati. Pela Certificação e pelo bebê! Foi uma pontuação muito boa! Sucesso para você!! Grande abraço!
[quote=Lucas Emanuel][quote=rmalati]Eu ainda não sei ainda, não tinha pensado.
Pretendo estudar pra outra certificação, mas ainda não sei qual.
O que eu sei é que quero trabalhar com Java para Web.
Talvez eu preste SCWCD mas sinceramente preciso analizar melhor.
Alguma dica?
[/quote]
Faz a SCWCD em quanto tempo. Não sabemos ainda o que a Oracle irá fazer com as certificações.[/quote]
É eu vou tentar comprar o voucher pelo SAI até o meio do ano.
Valeu.
Mas vc diz 50% em quais simulados?
Dá uma pesquisada aqui no GUJ e veja a média de quem já passou.
Foi assim que eu me basei pra fazer a prova.
Abraço.
Opá, obrigado Douglas.
Vc tb mandou bem!
Abraço.
Se você estuda há 6 meses e só tá fazendo esse percentual deve haver algo errado! Qual o simulado? Já fiz alguns simulados várias vezes e também não passava dos 50%, porém no fim estava preparado!
vlew :!:
Se você estuda há 6 meses e só tá fazendo esse percentual deve haver algo errado! Qual o simulado? Já fiz alguns simulados várias vezes e também não passava dos 50%, porém no fim estava preparado!
vlew :!:[/quote]
fiz tantos simulados, entre eles testkillers, whizlabs, masterexam e alguns simulados em .exe, também as questões de um site chamado “danch…”
Quem sabe não estou na mesma situação que você?!!!
vlew :!:[/quote]
fiz tantos simulados, entre eles testkillers, whizlabs, masterexam e alguns simulados em .exe, também as questões de um site chamado “danch…”
Quem sabe não estou na mesma situação que você?!!![/quote]
MasterExam é complicado pois não diz quantas respostas escolher, eu me perdi um pouco nele.
TestKiller é o mais fácil que tem, se você num tiver tirando pelo menos 70% nele nem vá fazer a prova.
É minha opnião.
Abraço.
Realmente o Test Killer é bem facinho mesmo!
Tava fazendo e vi que estava acertando d+, entao pensei ou estou mto bem na fita (killer = “Matador” Heheh), ou esse teste é bem ligth memso! Acho q eh a segunda mesmo!
vlew :!: