Com o nome “Buffy” (a caçadora de vampiros) o facebook e a HTC lançarão um smartphone com uma versão modificada do android e que tenha integração todal com o facebook.
O Android tá uma bagunça louca…
Acho que isto vai acabar prejudicando e muito a linguagem…
Toda hora tem uma versão nova, um novo cliente…
Tá ficando feio isso já.
[quote=Mr.style]O Android tá uma bagunça louca…
Tá ficando feio isso já.[/quote]
mas o que tem haver a linguagem com o android e toda essa bagunça?
Eles vão pegar o android e enfiar mum monte de serviços do facebook dentro. Louco de quem comprar.
[quote=Mr.style]O Android tá uma bagunça louca…
Tá ficando feio isso já.[/quote]
Mas essa é a idéia original do Android, se voce nao quiser, nao precisa usar o “Google Android”, pode modifica-lo como quiser, como é o caso do Kindle Fire da Amazon.
Se formos ter uma visão de consumidor, isso vai gerar uma diversidade ainda maior de aparelhos/plataformas com qualidade ou não, que inevitavelmente vai tornar o mercado de smartphones ainda mais competitivos. Dito isso, podesse dizer que vai ser algo bom para os consumidores, principalmente para aqueles que passam horas do seu ocioso dia no facebook da vida.
Entretanto, isso mais uma vez vai somar para o android se tornar mais fragmentado ainda, e vamos voltar aquele velho problema, de que toda vez que o google lança uma nova versão, demorasse meses paras os usuarios de suas respectivas marcas(Samsung, Sony, Motorola, Lg, etc.) terem acesso as atualizações, quando tem, pq quase todas as marcas simplismente abandonam os smartphones mais antigos (>=1 ano de lançamento), deixando seus SO’s completamente defasados.
Quero estar vivo para ver o dia em que o Google lançara uma atualização do Android, e todos os aparelhos do mundo que o tenha estarãp disponiveis para fazer o seu donwload no outro dia. Dito tudo isso, eu ainda prefiro o meu Xperia(android), doq um Iphone(IOS).
Eles vão pegar o android e enfiar mum monte de serviços do facebook dentro. Louco de quem comprar.[/quote]
Comece a programar algum aplicativo e testa neste tanto de aparelho pra ver se rola.[/quote]
O pessoal aqui do guj precisa aprender que android não tem uma máquina virtual java.[/quote]
Eis a questão !!!
“jvm já !!!”[/quote]
Cara, presta atenção no que você está postando. Não sabe que a oracle processa a google por causa disso?[/quote]
Pra seu governo sei e muito bem, e a oracle processou a google não é por causa de uma jvm rodando no android
e sim porque a google roubou boa parte de seus codígos.
E a apple tá sendo processada pela oracle também, por causa da jvm ?
Eles vão pegar o android e enfiar mum monte de serviços do facebook dentro. Louco de quem comprar.[/quote]
Comece a programar algum aplicativo e testa neste tanto de aparelho pra ver se rola.[/quote]
O pessoal aqui do guj precisa aprender que android não tem uma máquina virtual java.[/quote]
Eis a questão !!!
“jvm já !!!”[/quote]
Cara, presta atenção no que você está postando. Não sabe que a oracle processa a google por causa disso?[/quote]
Pra seu governo sei e muito bem, e a oracle processou a google não é por causa de uma jvm rodando no android
Eis a questão !!!
“jvm já !!!”[/quote]
[quote=j-menezes]Em primeiro lugar a jvm pode sim rodar dentro de qualquer sistema operacional desde que seja implementada e respeitando
as clausulas.
[/quote]
Hoje do jeito que está não roda da maneira que a dalvik faz.
[quote=j-menezes]Em segundo lugar a oracle poderá sim ceder para dispositivos móveis, isso é política e envolve $ e regras foram feitas
para serem mudadas.[/quote]
poderia mas não cederá porque não quer conconrrência. Uma coisa fácil para qualquer um entender.
Não te julguei não. Só estou te mostrando que o que você falou não procede. Não precisa ficar bravo por pouca coisa, além do mais você pode aprender com isso.
Hoje do jeito que está não roda da maneira que a dalvik faz.
[quote=j-menezes]Em segundo lugar a oracle poderá sim ceder para dispositivos móveis, isso é política e envolve $ e regras foram feitas
para serem mudadas.[/quote]
poderia mas não cederá porque não quer conconrrência. Uma coisa fácil para qualquer um entender.
Não te julguei não. Só estou te mostrando que o que você falou não procede. Não precisa ficar bravo por pouca coisa, além do mais você pode aprender com isso.
[/quote]
Se pra você eu escrever o que penso é ficar bravo, então paciência.
E’ incrível sua arrogância, porque você acha que toda vez que alguem escreve alguma coisa que você discorda, você sai achando que a pessoa tem que aprender, ou que não pensa pra escrever ou coisa assim ?
Eu não sou arrogante e só estou te dizendo que a jvm não vai rodar num android por vários motivos citados acima. Se você não concorda é só contradizer com argumentos válidos.
E se eu ver que estou errado pode ter certeza que iria aprender muito com isso, sem nenhuma relutância.
Não é “só usar a jvm” que irá resolver alguns problemas do android com relação a plataforma ou a linguagem. Tanto é que a amazon preferiu usar a dalvik ao invés da jvm no kindle fire.
É óbvio que a dalvik é muito mais otimizada para rodar em um kernel linux.