A Oracle irá lançar a Java Magazine (mesmo nome de uma revista brasileira), mas esta será gratuita.
Vai ser nos mesmos moldes da Oracle Magazine.
Segue post do blog da OTN: http://blogs.oracle.com/java/2011/04/java_magazine_is_coming.html
A Oracle irá lançar a Java Magazine (mesmo nome de uma revista brasileira), mas esta será gratuita.
Vai ser nos mesmos moldes da Oracle Magazine.
Segue post do blog da OTN: http://blogs.oracle.com/java/2011/04/java_magazine_is_coming.html
Quanto tempo até a brazuca virar “J Magazine” ou algo do tipo?
Cheia de fotos de executivos sorridentes?
Achei legal. Terá tópicos interessantes como Programação Poliglota e Comunidade Java.
Aposto que nem vão se importar de ter de trocar de nome.
Cheia de fotos de executivos sorridentes?[/quote]
Mais dificil do que ver executivos sorridentes, seria ver a falta isenção com relação a tecnologia, mas realmente isso acho que não podemos esperar,. Vamos ver, as vezes pode ser que sai coisa boa (é tenho que admitir que as vezes eles surpreendem positiva e negativamente).
Opa de graça. :roll:
E todos de terno e gravata, é claro. =)
E todos de terno e gravata, é claro. =)[/quote]
E se mostrando confiantes e se divertindo, desde quando alguém vestido como um pinguim na frente de um pc ficaria feliz? por mim seria bermuda e camiseta kkkkk :lol:
[quote]Luiz Aguiar wrote:
Schuenemann wrote:
Cheia de fotos de executivos sorridentes?
E todos de terno e gravata, é claro. =)
[/quote]
Com sorriso amarelo de enganar qualquer um e morrendo de calor com aqueles ternos. Mas é claro que vai rolar um photoshop…
Caraca, to programando aqui e estou de calça jeans, camiseta e tenis. vejo um cara de terno e ja imagino a palavra “gerente”, “diretor” ou “cliente”.
Se eu abrir uma revista que tenha gerentes, ja vou tomar como cobrança. rsrsrs
brincadeiras a parte, acho o mínimo que eles tem que fazer, fornecer material bom ao invés de dor de cabeça com burocracia.
[quote]Eduardo Bregaida wrote: E se mostrando confiantes e se divertindo, desde quando alguém vestido como um pinguim na frente de um pc ficaria feliz? por mim seria bermuda e camiseta kkkkk[/quote]Lendo o tech-articles da última Oracle Magazine tinha um carinha parecido com vc.
abs.
O pré-conceito é realmente incrivel, a revista nem saiu e ja sabemos exatamente como será :shock:
[quote=fredferrao]O pré-conceito é realmente incrivel, a revista nem saiu e ja sabemos exatamente como será :shock:
[/quote]
Normal. E depois reclamam de como são tratados dentro das empresas. hehehe
Vamos ver qual o foco da revista, se é voltada pro pessoal mais técnico ou pra área de gestão de negócios. Perfis diferentes demandam publicações diferentes.
Eu curto a Oracle Magazine, a pessoa tem que ter consciência de que ela não é voltada pro cara de bermuda e chinelo que gosta de programar na linha de comando, é a postura da revista. Isso não é ser boa ou ruim.
[b]Acho bom primeiramente esperar para ver o que realmente vem por ai.
Em relação a terno ou camiseta, acho isso besteira.
Abraço.[/b]
Legal. Espero que seja uma boa revista.
Fico feliz por propagarem a tecnologia
Com terno ou sem terno. Eu programo de gravata… fazer o que?
vamos ver o nivel de conteudo…
opa ja to aguardando
Muito bom, finalmente algo mais voltado pra “massa programadora”.
Onde poderemos encontrar essa preciosidade? Será que a TodaPoderosaOracle vai gastar muito com isso? 8)
Estamos no aguardo, se puderem(quando tiverem) postem masi novidades.