Tudo foi radicalmente modificado no Office 2007, aposentando conceitos que estão em vigor há duas décadas na informática ?e na cabeça de quem se acostumou a usar o programa.
Notícia: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2006/12/15/ult2870u219.jhtm
Tudo foi radicalmente modificado no Office 2007, aposentando conceitos que estão em vigor há duas décadas na informática ?e na cabeça de quem se acostumou a usar o programa.
Notícia: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2006/12/15/ult2870u219.jhtm
“Quem não tem um computador rápido, vai ter que investir em componentes. Apesar de 512 MB de RAM ser suficiente, se você usa bastante os aplicativos do pacote, nossa recomendação sincera é ficar longe do Office 2007 se não tiver pelo menos 1 GB de RAM.”
HAHAHAHAHAHHA 1 GB PRA USAR WORD ? a Microsoft deve tar de zoação !
Se considerarmos o fato de que “estamos em 2007” e 1 giga hoje custa cerca de 100 reais…
“Alguns dos novos recursos do Office, como a “correção contextual de ortografia”, exige nada menos que 1 GB de RAM para rodar bem.”
Eu tenho uma definição para o Office 2007 - “Elefante branco.”
Só ser for no paraguay… empresas descentes tem micros descentes… e nao carangueijos… 1 GB na HP ou na DELL não custam 100reais…
Etou falando de realidade das empresas , e não do usuario de casa que normalmente vai comprar pirata.
Eu acho válido e muito interessante os recursos dessa nova linguagem! principalmente o xml…
A Microsoft investe pesado em usabilidade e com certeza esse novo Office será muito interessante neste quesito.
Quanto aos usuários antigos, que se adequem horas…2, 3 dias e pronto!
As interfaces precisam evoluir!!!
Não gosto da Microsoft, mas dessa vez preciso dizer: Parabéns Microsoft!
[quote=lavh]Eu acho válido e muito interessante os recursos dessa nova linguagem! principalmente o xml…
A Microsoft investe pesado em usabilidade e com certeza esse novo Office será muito interessante neste quesito.
Quanto aos usuários antigos, que se adequem horas…2, 3 dias e pronto!
As interfaces precisam evoluir!!!
Não gosto da Microsoft, mas dessa vez preciso dizer: Parabéns Microsoft![/quote]
Linguagem , vc pirou ? ?!?!?!
Evoluir != precisar de 1 GB de ram pra dar “olá mundo”
Antes do Java 1.4 muita gente criticav ele por causa de 256 mb de ram… hj tão rodando .net com 2 gb e falando “que revolucao”…
dah licenca.
Fora que o OpenXML está longe de ser algo “legivel” e "do bem."
de Open só o nome.
Fora que o padrão da ISO é ODF agora pergunta se eles leem ODF …
de tão interessada em interoperar, que eles não leem e não vão ler nunca.
desculpa, eu acabei errando ao escrever linguagem.
e vc é muito educado hein…
desculpe.
Tá de brincadeira 1 giga de RAM para correção ortográfica?! é piada!
se o office precisa de td isso, imaginem os sw mais “pesados”…
estava pensando, será que a MS viveria sem a pirataria ??
se a pirataria acabasse…a MS forneceria seus sw domesticos free ? cobrando apenas para uso comercial ??
pensando assim, hj o faturamento da MS com usuarios domesticos não deve ser tão representativo como para governos e empresa privadas, se ela distribui-se os sws free para usuarios domesticos, ela não estaria contribuindo para o fim da pirataria…
ae meu Deus, preciso de uma cerveja !!!
[]'s
A mudança de paradigma é interessante, essa flexibilidade de mudar o software onde a imaginação levar é bem legal…
tá bonitinho…
Agora,
Que tipo de linhas de código há em um sofwtare que ocupa 1,5GB de espaço em disco, quando o antecessor ocupava 500MB e um concorrente, 250MB? Ah, é porque ele vem com 6x mais aplicativos né?
E quanto vai custar? R$5000,00?
Chun, o que sabe exatamente sobre esse OpenXML?
Pra mim eh uma babação de ovo essa ECMA querendo imitar o ODF… me parece um tipo de despotismo esclarecido…
Ta vendo, comentários tipicos de quem não conhece a ferramenta.
O World tem sim muitos outros recursos muito úteis no dia a dia, não só corretor ortográfico.
Engraçado né, os jogos recentemente vem saindo com requisitos absurdos e ninguem reclama, mas não, é Word, é da M$ então é absurdo.
E um pente de memória de 1GB custa sim em torno de 100,00.
Informem-se direito!!!
[quote=renato3110]A mudança de paradigma é interessante, essa flexibilidade de mudar o software onde a imaginação levar é bem legal…
tá bonitinho…
Agora,
Que tipo de linhas de código há em um sofwtare que ocupa 1,5GB de espaço em disco, quando o antecessor ocupava 500MB e um concorrente, 250MB? Ah, é porque ele vem com 6x mais aplicativos né?
E quanto vai custar? R$5000,00?
Chun, o que sabe exatamente sobre esse OpenXML?
Pra mim eh uma babação de ovo essa ECMA querendo imitar o ODF… me parece um tipo de despotismo esclarecido…[/quote]
OpenXML - Antigo MS-XML que foi “oferecido” pela microsoft a comunidade de forma a mostrar o “quanto legal ela é…” , detalhe… documento com mais de 4 mil paginas , confuso e com brechas gigantescas para inserção de código “proprietario” , MAS como ficou evidente esse “golpe” então a Microsoft toda gente boa , mudo para OpenXML e mandou para ECMA ( que regulariza padroes ) que ja havia parovado o ODF como padrao para documentos… entao ela deve ter enfiado algujns bilhoes de dolares e conseguiu algo INEDITO… e ECMA aprovou DOIS padroes da MESMA COISA… é como se “duas coisas pudessem ocupar o MESMO lugar no espaço” … a estoria eh bem comprida…
[quote=pm]se o office precisa de td isso, imaginem os sw mais “pesados”…
estava pensando, será que a MS viveria sem a pirataria ??
se a pirataria acabasse…a MS forneceria seus sw domesticos free ? cobrando apenas para uso comercial ??
pensando assim, hj o faturamento da MS com usuarios domesticos não deve ser tão representativo como para governos e empresa privadas, se ela distribui-se os sws free para usuarios domesticos, ela não estaria contribuindo para o fim da pirataria…
ae meu Deus, preciso de uma cerveja !!!
[]'s
[/quote]
Uauhauhauahuauahuauha! Um suco natural é melhor!
Associando a pirataria aos vírus eles podem criar um certo “pânico” em massa que aumente significativamente os lucros nos desktops, já que no meio empresarial e público as pessoas estão começando a ficar zangadas com o modelo da MS e partindo para experiências com softwares e padrões abertos…
Será essa a explicação?
[quote=clodoaldoaleixo]Ta vendo, comentários tipicos de quem não conhece a ferramenta.
O World tem sim muitos outros recursos muito úteis no dia a dia, não só corretor ortográfico.
Engraçado né, os jogos recentemente vem saindo com requisitos absurdos e ninguem reclama, mas não, é Word, é da M$ então é absurdo.
E um pente de memória de 1GB custa sim em torno de 100,00.
Informem-se direito!!![/quote]
Leia a mensagem do paraguay logo acima… aqui estamos discutindo Office para empresas e não para usuarios domesticos que nem pagar o windows não pagao , quem dirá office…
As pessoas usam o Office por livre e expontânea vontade. Só espero que não venha com brechas de seguranças enormes que me façam ter q reinstalar o OS por causa de um paragrafo mal elaborado.
O gorverno mandar documentos em .doc é livre expontanea vontade ? os bancos enviarem .xls é “espontanea vontade” , entao nesse caso não existe “anti-truste” , afinal… é tudo espontaneo !
Rapazes.
Com a vinda do DX10 e da engine do UE2007, serão necessários 4 (QUATRO) GIGAS DE RAM para o PC rodar legal, e não estou brincando não.
[quote=Grinvon]Rapazes.
Com a vinda do DX10 e da engine do UE2007, serão necessários 4 (QUATRO) GIGAS DE RAM para o PC rodar legal, e não estou brincando não.[/quote]
DX10 ? UE2007 ? o q sao estes ?