Cara, todos os programadores em C que conheço caprixam no código…
O problema pode ter sido o Editor ele usava, tem muitos editores de C++ por ai que não são 100% texto. quando vc visualiza no editor parece tudo bunitinho, quando abre no bloco de notas por exemplo
que lixo…
Já vi até código em java tudo torcido por causa do editor.
Que programador C++ desleixado que vocë conhece que faz essas coisas ? Vou sair na porrada com ele - será que ele nao conhece o comando de reformatar codigo do Visual Studio, ou o comando equivalente do Emacs ?
[quote=mark_domi]Cara, todos os programadores em C que conheço caprixam no código…
O problema pode ter sido o Editor ele usava, tem muitos editores de C++ por ai que não são 100% texto. quando vc visualiza no editor parece tudo bunitinho, quando abre no bloco de notas por exemplo
que lixo…
Já vi até código em java tudo torcido por causa do editor.[/quote]
abri no eclipse … ele é pra usar o kdevelop ou eclipse pra desenvolver … não tem desculpa … o kdevelop identa … o eclipse eh onde eu arrumei o codigo acima … ele apaga os recuos mesmo … :S
[quote=microfilo]deve ser defeito de programador C\C++\PHP…
vcs ja viram o código do PHP-Nuke???[/quote]
Não eu acho que não se pode generalizar!!! :hunf:
Tava torcendo pra eu ler isso né? :XD:
Sou PL/SQL’er mas limpinho. E o pessoal que trabalha comigo também. O maiúsculo vale normalmente pra nomes de campos e tabelas, porque é costume dar um ‘desc’ e sair copiando tudo.