O Iced Earth falou muito, quase fechou turnê mas de última hora a Top Link desistiu
Eu queria muito ver o Soilwork, In Flames ou Children of Bodom \o/
O Iced Earth falou muito, quase fechou turnê mas de última hora a Top Link desistiu
Eu queria muito ver o Soilwork, In Flames ou Children of Bodom \o/
[quote=Maurício Linhares]Ei, todo mundo é muita gente
Eu não queria que ele voltasse não, porque mesmo que o Virtual 11 fosse uma merda, Futureal é uma das melhores músicas do Maiden. E o Bruce da carreira solo também é muito melhor do que o que o Maiden faz hoje.[/quote]Então sinto lhe informar mas vc é um dos únicos que não queriam que o Bruce voltasse!
Futureal realmente é muito bom, mas inúmeras músicas do Blaze ficaram muito melhores na voz do Bruce.
[quote=Maurício Linhares][quote=Leozin]
e poxa, nego falou mal do paul’d anno ae, caralho, o cd dele é muito massa[/quote]
Qual? A milionésima regravação ao vivo das músicas do Iron?
Tá na hora dele deixar de ser o ex-vocalista do Iron Maiden e ser Paul.[/quote]
perdão, errei “os termos”, rs
queria dizer que o Iron Maiden e o Killers são MUITO animais hehe
deculpa
Na moral, não curto muito heavy, ouço moderadamente, mas MotorHead é massa demais.
musica de MaCHO para min é MATANZA hahahaha muito bom mesmo
eu gosto de som no estilo do prodigy, mais meu som preferido e Hard Core/Punk Rock tipo NOFX, Rancid, MXPX,Millencolin,NUFAN,Bad Religion,Alexisonfire e etc…
[quote=better]musica de MaCHO para min é MATANZA hahahaha muito bom mesmo
eu gosto de som no estilo do prodigy, mais meu som preferido e Hard Core/Punk Rock tipo NOFX, Rancid, MXPX,Millencolin,NUFAN,Bad Religion,Alexisonfire e etc…
[/quote]
Boa Better !, vc eskeceu de coloka Ramones, offspring, pennywise, nitrominds…
vou falar uma coisa so me escrevi neste forum por que falou de musica. mas vamos la
musica não se descute
Vocês viram?
O vencedor do Ídolos finlandês venceu cantando Iron Maiden e Stratovarius!
A gente bem que podia esperar até a final da edição brasileira e comparar hehehehehe