Oferta prorrogada: vouchers Oracle com direito ao retake!

Pessoal,

Recebi a newsletter da Oracle dizendo que a compra de voucher com retake pode ser feita até o dia 28/02.

Para quem não recebeu a newsletter: http://www.campinasjug.org/2011/02/oferta-prorrogada-vouchers-oracle-com-direito-ao-retake/

E mais informações:
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getCourseDesc?dc=D65289_BP&p_org_id=378219&lang=PTB

Oi pessoal, o Mavericks e o Wandersonxs tambem postaram esse noticia. Publiquei a da Loiane que veio antes.

Recebi por email e também publiquei no meu blog!

O importante é todos interessados ficarem sabendo!

Depois de comprar o voucher, eu posso marcar o teste no dia que quiser pelo site da prometric ou até a validade do voucher? Como é esta etapa, é preciso informar o número do voucher na hora de marcar o teste ?

Obrigado pela informacao!

Acabei de comprar… quero tirar a OCWCD (antiga SCWCD).

:lol:

Sim, vc marca para a data que vc quiser.

Dê uma lida nos termos e condições:

[quote=denislima]Obrigado pela informacao!

:lol: [/quote]

OCPWCD agora… :slight_smile:

[quote=Mr_Arthur][quote=denislima]Obrigado pela informacao!

:lol: [/quote]

OCPWCD agora… :)[/quote]

ahh é cara? obrigado pela informacao… so mais uma duvida: to olhando no site da Oracle qual dessas tres eh a antiga SCWCD?

Web Component Developer

* Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam (CX-310-083)
* Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Upgrade Exam (CX-310-084)
* Java Platform, Enterprise Edition 6 JavaServer Pages and Servlet Developer Certified Professional Exam (CX-310-085)

to achando q eh a primeira ou a terceira… mas nao sei…

mais uma vez, obrigado pela informacao

é a primeira, porém no novo padrão de certificações da oracle acho que a nova é a terceira.

Pessoal,

Legal que é retake, mas tem um detalhe !!! Está em torno de 70 reais mais caro que comprar pelo prometric.

Eu fiquei empolgado na hora, mas acho que vou comprar pela prometric mesmo.

1 - Forma de compra arcaico. Coloca esta porcaria online e para pagar com cartão. :evil:
2 - Mais caro.

Se comprar será somente para a 2 fase do SCEA.

Abraços,
Wanderson

Já tinha ouvido falar dessa prorrogação,
mas no site da oracle ainda não tem nada informando isso,
alguém sabe dizer o porque que essa informação ainda não estar lá???

[quote=mjohnatha]Já tinha ouvido falar dessa prorrogação,
mas no site da oracle ainda não tem nada informando isso,
alguém sabe dizer o porque que essa informação ainda não estar lá???

Ao clicar em ComprarOnline aparecerá:

CERTIFICAÇÃO JAVA, ORACLE SOLARIS (CLUSTER), NETBEANS - EVOUCHER COM RETAKE

ve la…

fallow

hahahah… continuo na duvida ainda… mas valeu pela atencao.

É, de fato, com a cotação do dolar hoje fica quase na faixa de 70 reais de economia se comprar diretamente pelo site da prometric

[quote]Ao clicar em ComprarOnline aparecerá:

CERTIFICAÇÃO JAVA, ORACLE SOLARIS (CLUSTER), NETBEANS - EVOUCHER COM RETAKE

ve la…

fallow[/quote]

Eu vi isso, mas isso está desde a data que a promo começou, não há nenhuma informação no site a respeito da prorrogação da promoção, nem informações sobre esse 28/02…
Do jeito que essa oracle tá, não duvido nada isso ser furada…
Efetuei minha ordem de compra no dia 15/12 e até agora não recebi nem o BOLETO para pagar o voucher.

Espera sentado. Comprei um há algum tempo (nos tempos da Sun ainda) e levou três meses para chegar. E quando chegou vieram dois boletos vencidos, claro. Depois de uma série de ligações me mandaram um boleto por email no mesmo dia.

hahahah… continuo na duvida ainda… mas valeu pela atencao.[/quote]

a equivalente é a primeira.
Porém saiu uma nova grade de certificações, e a terceira é que faz parte da nova grade.
Faça a terceira.

Nossa, acho q o mais difícil de tirar essas certifiações é conseguir pagar por ela…

Sinceramente, estou ficando até com medo de pagar pela certificação e depois
não ter retorno. O atendimento da Oracle é a pior que eu já vi. Acho q ganhou da
Telemar, pois pelo menos pra receber ela presta =/

O difícil agora é conseguir acessar o site para efetuar a compra.

Eu clico em comprar online e só tomo erro…

hahahah… continuo na duvida ainda… mas valeu pela atencao.[/quote]

a equivalente é a primeira.
Porém saiu uma nova grade de certificações, e a terceira é que faz parte da nova grade.
Faça a terceira.[/quote]

valeu cara…obrigado pelas dicas… vou pesquisar sobre essa terceira…o q cai na prova…assuntos p estudar…e simulados…

isso se eu conseguir pagar o boleto…rsrs

valeu…