Oferta prorrogada: vouchers Oracle com direito ao retake!

[quote=NapoCoelho]Nossa, acho q o mais difícil de tirar essas certifiações é conseguir pagar por ela…

Sinceramente, estou ficando até com medo de pagar pela certificação e depois
não ter retorno. O atendimento da Oracle é a pior que eu já vi. Acho q ganhou da
Telemar, pois pelo menos pra receber ela presta =/

[/quote]

Eu também estou nessa. Depois de fazer a inscrição no site, foi quase um mês só pra confirmar o pedido, e depois disso, já faz mais de 15 dias que estou esperando o BOLETO para daí então eu receber o voucher.
<ironia>
Mas eu tenho esperança. Se continuar nesse ritmo, no começo de 2012 eu consigo fazer a prova…
</ironia>

Pronto… comprei pela prometric, ja ta pago, ja ta agendado para 15/03. 1 fase SCEA.

Tem coisas que não compensam. Como disse, ainda estou pensando e se der na telha compro para a 2 fase /SCEA, dai nao tem problema em demorar um mês. Mas ainda estou pensando.

Quem não tiver pressa e tiver paciência acho q vale a pena pegar o retake.

Abs
Wanderson

[quote=wandersonxs]Pronto… comprei pela prometric, ja ta pago, ja ta agendado para 15/03. 1 fase SCEA.

Tem coisas que não compensam. Como disse, ainda estou pensando e se der na telha compro para a 2 fase /SCEA, dai nao tem problema em demorar um mês. Mas ainda estou pensando.

Quem não tiver pressa e tiver paciência acho q vale a pena pegar o retake.

Abs
Wanderson[/quote]

falae wanderson… blz?

pela prometric tbem eh com retake?

Se sim, como faz para comprar por la…Qual o site?

abracos

Fala ai Denis…

Cara creio que não é com Retake não.

Não falou nada de retake, acho que não tem retake.

Mas paguei em torno de 70 pilas a menos.

Soh entrar em www.prometric.com.br e seguir os passos de boa… Não tem erro, vc paga pelo cartão. Tem q ser international.

Abs,
Wanderson

Aee galera

Alguem sabe se essa promoção Retake vale para a prova nova de EJB?

Java Platform, Enterprise Edition 6 Enterprise JavaBeans Developer Certified Expert Exam (CX-310-093)

Eu sei que é beta, e ali está falando que PODE não ser aplicado, mais não fala que não

Fiquei em dúvida

Mandei até um email pra oracle, mais vai sabe quando eles irão responder hehe

Se alguem tiver essa informação ficarei grato

Valeww

Olá Loiane,

Fiquei com uma duvida aqui essa promoção vale para qualquer certificação? Eu quero tirar a OCWCD (SCWCD).

Obrigado.

Fiz meu pedido hoje.

Espero não ter problemas com a compra. :smiley:

Abraços.

Olá, efetuei a compra do voucher, com promoção RETAKE até 28/02/2011, há aproximadamente 30 dias é ainda estou aguardando o BOLETO. Tentei contato pelo 0800, pelo email education_br@oracle.com mas não obtive sucesso. Alguém sabe outra forma de contato com a Oracle Brazil? E alguem que efetuou a compra nos últimos 30 dias já recebeu o BOLETO?

FINALMENTE!!!
Recebi o boleto da compra do voucher.

Acabei de receber através de um e-mail do Itaú, acessei o site do banco e gerei boleto.
Essa parte foi sem nenhum problema. Tudo certo.
Data de vencimento em 02/04.

Comprei em 26 ou 27/01, hoje dia 23/03 recebi o boleto, quase dois meses.
Espero que não demore mais dois meses para chegar o voucher.

A Oracle precisa melhorar muito esse processo.

Opa, se a ordem de envio do boleto pela Oracle for pela data de compra… como vc fez a compra “26 ou 27/01” e só recebeu agora… eu só devo receber o boleto daqui há 30 dias :smiley:
Se vc puder, qdo receber o voucher, poste aqui o tempo que demorou depois de pagar o boleto até a chegada do voucher.

[]s.

Efetuei a compra do voucher no dia 26/02/2011 e recebi o boleto em 15/04/2011, ou seja, quase 60 dias depois. Agora é aguardar o envio do voucher.

ALELUIA!
Recebi ontem de madrugada o boleto pra pagamento do Voucher.