[quote=NapoCoelho]Nossa, acho q o mais difícil de tirar essas certifiações é conseguir pagar por ela…
Sinceramente, estou ficando até com medo de pagar pela certificação e depois
não ter retorno. O atendimento da Oracle é a pior que eu já vi. Acho q ganhou da
Telemar, pois pelo menos pra receber ela presta =/
[/quote]
Eu também estou nessa. Depois de fazer a inscrição no site, foi quase um mês só pra confirmar o pedido, e depois disso, já faz mais de 15 dias que estou esperando o BOLETO para daí então eu receber o voucher.
<ironia>
Mas eu tenho esperança. Se continuar nesse ritmo, no começo de 2012 eu consigo fazer a prova…
</ironia>
Pronto… comprei pela prometric, ja ta pago, ja ta agendado para 15/03. 1 fase SCEA.
Tem coisas que não compensam. Como disse, ainda estou pensando e se der na telha compro para a 2 fase /SCEA, dai nao tem problema em demorar um mês. Mas ainda estou pensando.
Quem não tiver pressa e tiver paciência acho q vale a pena pegar o retake.
[quote=wandersonxs]Pronto… comprei pela prometric, ja ta pago, ja ta agendado para 15/03. 1 fase SCEA.
Tem coisas que não compensam. Como disse, ainda estou pensando e se der na telha compro para a 2 fase /SCEA, dai nao tem problema em demorar um mês. Mas ainda estou pensando.
Quem não tiver pressa e tiver paciência acho q vale a pena pegar o retake.
Olá, efetuei a compra do voucher, com promoção RETAKE até 28/02/2011, há aproximadamente 30 dias é ainda estou aguardando o BOLETO. Tentei contato pelo 0800, pelo email education_br@oracle.com mas não obtive sucesso. Alguém sabe outra forma de contato com a Oracle Brazil? E alguem que efetuou a compra nos últimos 30 dias já recebeu o BOLETO?
FINALMENTE!!!
Recebi o boleto da compra do voucher.
Acabei de receber através de um e-mail do Itaú, acessei o site do banco e gerei boleto.
Essa parte foi sem nenhum problema. Tudo certo.
Data de vencimento em 02/04.
Comprei em 26 ou 27/01, hoje dia 23/03 recebi o boleto, quase dois meses.
Espero que não demore mais dois meses para chegar o voucher.
Opa, se a ordem de envio do boleto pela Oracle for pela data de compra… como vc fez a compra “26 ou 27/01” e só recebeu agora… eu só devo receber o boleto daqui há 30 dias
Se vc puder, qdo receber o voucher, poste aqui o tempo que demorou depois de pagar o boleto até a chegada do voucher.