O que você fazia antes de virar programador!?

Se tu nascesse rico tu nao trabalharia por esporte tirando fotos de mulhers nuas?

Eu sim
poeaokepOAKeapkepoa

Programador com curso de filosifica?! :lol:

O que eu era antes não importa… mas importa o que eu vou ser no futuro: largar a TI e abrir uma loja de sucos. :smiley:

Vende churrasquinho de gato na frente de estadio de futebol da mais dinheiro!

Vende churrasquinho de gato na frente de estadio de futebol da mais dinheiro![/quote]

dá mesmo… ja pensei varias vezes em largar a profissao e comprar um carrinho de cachorro quente (e falo sério!).

antes de vir a conhecer java eu era:

vendedor de alface > vendedor de picolé > balconista de banca de sovete > estagiário de curso técnico > auxiliar de escritório > faculdade > estagiário-programador-analista-arquiteto java

dá mesmo… ja pensei varias vezes em largar a profissao e comprar um carrinho de cachorro quente (e falo sério!).
[/quote]
E se da… falando serio!!

Meu dindo vendia churrasquinho na frente de um colegio denoite!
Meu do ceu… o que ele faturo!! eaeuhuheahu

Nao e’ mole nao

[quote]Faustao says:
Poh loco bixoo!![/quote]

:smiley: :smiley: :smiley:

Vende churrasquinho de gato na frente de estadio de futebol da mais dinheiro![/quote]

Mas aí você está desestruturando minha idéia, hehehehe.

A idéia é ir para o nordeste, Fortaleza talvez, e montar uma loja de sucos diferente. Teremos o suco Delphi, suco Java, suco PHP… e por aí vai, hahahhaha.

[quote=garcia-jj]Mas aí você está desestruturando minha idéia, hehehehe.

A idéia é ir para o nordeste, Fortaleza talvez, e montar uma loja de sucos diferente. Teremos o suco Delphi, suco Java, suco PHP… e por aí vai, hahahhaha.[/quote]

HAHAHA

meu… ngm vai querer compra!!

ngm vai saber do que e’!!
hauehaueauhea

tem que ser um suco mais generico! :smiley: :smiley: HAHAHA

Trabalhei em uma pastelaria (2 dias e fui demitido) -> operador de máquina injetora (4 anos e 1/2) -> secretário paroquial (2 anos +/-).

Obs.: Na pastelaria fui demitido porque errava o sabor do pastel que o cliente queria… ah, também o carinha lá marcava o pastel com um canto arredondado, depois que fritava os 4 cantos ficavam iguais… Eu tenho culpa!!!
Hehehehehehe

[quote=moacirjava]Trabalhei em uma pastelaria (2 dias e fui demitido)

Obs.: Na pastelaria fui demitido porque errava o sabor do pastel que o cliente queria… ah, também o carinha lá marcava o pastel com um canto arredondado, depois que fritava os 4 cantos ficavam iguais… Eu tenho culpa!!!
Hehehehehehe[/quote]

HAHAHA :smiley: :smiley: :smiley:

Essa foi inedita!!

Eu trabalhei numa empresa de manutencao de impressora!
So’ que o cara falou que eu ia arrumah impressora afu! dps de 3 dias de trabalho… eu tava a 3 dias tirando xerox!

E eu falei… nao vo fica tirando xerox! Eu quero arrumah impressora!

Dai eu fui embora!
Sendo que no primeiro… primeiro dia de trabalho mesmo… eu faltei pq nao tava afim de ir trabalha… pokeoakepokaokea :smiley: :smiley:

Eu era “vagabundo da internet”!!! rsrsrsrsrs
to brincando eu trabalhava com meu com Manutenção de Geradores e Fabricação de Paineis Elétricos!!!
Depois fiz um curso de Manut de PC e fiz Microsoft 70-270: e finalmente JAVA!!!
vlw

todo mundo ja foi isso um dia :slight_smile: :smiley:

Se tu nascesse rico tu nao trabalharia por esporte tirando fotos de mulhers nuas?

Eu sim
poeaokepOAKeapkepoa[/quote]

Fora isso também faria filosofia.

Pra que filosofia com mulheres nuas pra ti?! heauea :smiley: :smiley:

Balconista de Oficina Eletrônica > Vendedor > Recepcionista do salão de Beleza da minha mãe> Operador de Telemarketing (que inferno) > Bibliotecário > Auxiliar de Expedição > Suporte Técnico > Estágio em Java.

Uma verdadeira saga.

Futuro: Desenvolvedor > Arquiteto

[quote=oddy.silva]Balconista de Oficina Eletrônica > Vendedor > Recepcionista do salão de Beleza da minha mãe> Operador de Telemarketing (que inferno) > Bibliotecário > Auxiliar de Expedição > Suporte Técnico > Estágio em Java.

Uma verdadeira saga.

Futuro: Desenvolvedor > Arquiteto[/quote]

Po, isso tudo = Currículo > 4 paginas!!!
rsrsrsrs
vlw

Pra você ver, e só tenho 21 anos. Cara, ainda bem que comecei a Faculdade
e agora sei bem o que quero. Se não tivesse começado, seria ajudante de Sílvio
Santos, sei lá… rsrsrsrs

[quote=oddy.silva][quote]
Po, isso tudo = Currículo > 4 paginas!!!
rsrsrsrs
[/quote]

Pra você ver, e só tenho 21 anos. Cara, ainda bem que comecei a Faculdade
e agora sei bem o que quero. Se não tivesse começado, seria ajudante de Sílvio
Santos, sei lá… rsrsrsrs[/quote]
rsrsrsrssrsr
cara Sílvio Santos só tem ajudante mulher!!!
rssrrsrs To bricando!!!
ta bom agora, so estudar!!!
vlw

o salário do Sílvio Santos, de início, já tava bom pra mim…
hehehe

[quote=erico_kl]o salário do Sílvio Santos, de início, já tava bom pra mim…
hehehe[/quote]
Nem fale!!!
rs