O que você fazia antes de virar programador!?

[quote=Mark_Ameba][quote=luistiagos][quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?[/quote]

Pergunta pro Luiz Aguiar.

Ele é fotografo e tem fotos de nu artistico.
Fora que é instrutor de uma escola que nao lembro o nome.[/quote]

Mais tem que ser nu artistico de mulher! uheaheauhe

Balconista de papelaria -> Professor de Informática -> Suporte para uma app feita em Delphi -> Administrador da Rede -> Desenvolvedor

tudo em um ano.

Estagiário -> Programador -> Projetista -> Arquiteto -> Gerente de Projetos -> Gerente de Sistemas -> Diretor de Tecnologia
[color=white]
Claro que é mentira.
[/color]

foi assim:

porra nenhuma -> musico (ai continuei sendo porra nenhuma…rsrsrs) -> desenvolvedor web -> (desenvolvedor java && modelador 3d)

em breve…só motion graphics!!

Frustrado, “programava” com Wittgenstein, Hegel e Platão como estudante de Filosofia na UFMG :slight_smile:

na realidade… acho que já nasci programando, por isto nasci de quase 10 meses.

eu tinha uma rapida passagem no desenvolvimento ai vi que nao ia dar certo, ai mudei para ser PCP, ai vi que não ia dar certo, voltei para o desenvolvimento.

[quote=kicolobo]Frustrado, “programava” com Wittgenstein, Hegel e Platão como estudante de Filosofia na UFMG :slight_smile:

na realidade… acho que já nasci programando, por isto nasci de quase 10 meses.[/quote]

E aí quando Nietzsche falou que Java era a única criatura verdadeira no mundo, você acreditou nessa mentira?! rsrsrs.

[]'s!

[quote=AUser][quote=kicolobo]Frustrado, “programava” com Wittgenstein, Hegel e Platão como estudante de Filosofia na UFMG :slight_smile:

na realidade… acho que já nasci programando, por isto nasci de quase 10 meses.[/quote]

E aí quando Nietzsche falou que Java era a única criatura verdadeira no mundo, você acreditou nessa mentira?! rsrsrs.

[]'s![/quote]

Óbviamente eu o critiquei! ha ha ha! :slight_smile:

[quote=JonathanSSantos][quote=Mark_Ameba][quote=luistiagos][quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?[/quote]

Pergunta pro Luiz Aguiar.

Ele é fotografo e tem fotos de nu artistico.
Fora que é instrutor de uma escola que nao lembro o nome.[/quote]

Mais tem que ser nu artistico de mulher! uheaheauhe[/quote]

Sim ele tira fotos de nu artistico de mulher.

Deve ser uma boa profissão.

[quote=kicolobo][quote=AUser][quote=kicolobo]Frustrado, “programava” com Wittgenstein, Hegel e Platão como estudante de Filosofia na UFMG :slight_smile:

na realidade… acho que já nasci programando, por isto nasci de quase 10 meses.[/quote]

E aí quando Nietzsche falou que Java era a única criatura verdadeira no mundo, você acreditou nessa mentira?! rsrsrs.

[]'s![/quote]

Óbviamente eu o critiquei! ha ha ha! :)[/quote]

rsrsrsrs.

Mas falando sério agora, kicolobo, acha que valeu a pena o curso de filosofia?

[]'s!

Eu era um estudante antes de ser um programador rsrsrsrs. Programar foi a minha primeira profissão.

Aqui no meu trampo tem um mlk de 22 anos que era marreteiro antes de começar a trabalhar com java !

ps: marreteiro é quem vende coisas no farol!

entregador de pizza > office-boy > programador > …

Minha mãe tinha uma lojinha e eu trabalhei com ela por alguns anos. Depois, tentei ser jogador de futebol, mas já com 17 anos, com a cara e a coragem mas sem muita orientação. Cheguei a jogar em um núcleo do Vasco e depois joguei nos juniores do Bonsucesso (um clube pequeno aqui do RJ) por uns 6 meses, mas, como tinha que concorrer com a galera que tinha QI (e quando eu digo galera, era galera mesmo… coisa de 50 cabeças por leva), não consegui muita coisa. A habilidade também não ajudava muito… rsrsrsrsrs…

Tive meu primeiro contato com computadores e programação com 17~18 anos, com um XT velho que apareceu lá em casa, não lembro como. Com 18 anos comprei meu primeiro PC e comecei a estudar Visual Basic, com 20 entrei na faculdade, com 26 comecei com Java e estou aí até hoje.

[quote=maior_abandonado]eu era eletricista… ja que tinha feito o curso durante a adolecencia por livre e espontanea pressão…

até que levava por gostar de lógica e tinha alguma relação mais eu quando comecei a facudade escolhi mudar de area…[/quote]

Legal, eu fiz eletricidade também, com 14~15 anos, no Senai. Na verdade queria fazer eletrônica, mas quando meu pai foi ver não tinha mais vaga. Aí então me perguntou se eu queria tentar eletricidade, afinal a base é a mesma. Eu aceitei, fiz o curso todo, mas não quis seguir a “carreira”.

Eu era atendente de Help Desk… :cry:

[quote=Mark_Ameba][quote=JonathanSSantos][quote=Mark_Ameba][quote=luistiagos][quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?[/quote]

Pergunta pro Luiz Aguiar.

Ele é fotografo e tem fotos de nu artistico.
Fora que é instrutor de uma escola que nao lembro o nome.[/quote]

Mais tem que ser nu artistico de mulher! uheaheauhe[/quote]

Sim ele tira fotos de nu artistico de mulher.

Deve ser uma boa profissão.[/quote]

Acho que nao inventaram profissao melhor do que essa…

pkepaokeokaoeakepoa

Ainda…! ou sla… tem algo melhor que isso?

Não fazia nada hehehhe

Balconista em uma lanchonete! >> Conhecimento do HTML >> Aprendendo PHP >> Cliente da lanchonete me contratou para trabalhar no estoque de autopeças >> Entendendo o PHP >> O Sistema da autopeças era clipper… ele queria mudar… dai o primeiro teste foi fazer um sistema de contas a pagar/Receber com movimentação bancaria WEB >> Programador Java Junior DESKTOP

Sempre trabalhei na área, desde 14 anos profissionalmente numa BBS - STI, fazendo alguns CGI da vida em Perl :-), começo do PHP e por aí vai …

[quote=AUser][quote=kicolobo][quote=AUser][quote=kicolobo]Frustrado, “programava” com Wittgenstein, Hegel e Platão como estudante de Filosofia na UFMG :slight_smile:

na realidade… acho que já nasci programando, por isto nasci de quase 10 meses.[/quote]

E aí quando Nietzsche falou que Java era a única criatura verdadeira no mundo, você acreditou nessa mentira?! rsrsrs.

[]'s![/quote]

Óbviamente eu o critiquei! ha ha ha! :)[/quote]

rsrsrsrs.

Mas falando sério agora, kicolobo, acha que valeu a pena o curso de filosofia?

[]'s![/quote]

Foi a melhor coisa que fiz na vida.

[quote=JonathanSSantos][quote=Mark_Ameba]Sim ele tira fotos de nu artistico de mulher.

Deve ser uma boa profissão.[/quote]

Acho que nao inventaram profissao melhor do que essa…

pkepaokeokaoeakepoa

Ainda…! ou sla… tem algo melhor que isso?[/quote]

Tem uma melhor… nascer rico e não fazer mais nada da vida.