O que você fazia antes de virar programador!?

[quote=erico_kl]o salário do Sílvio Santos, de início, já tava bom pra mim…
hehehe[/quote]

Mais do que bom EPOKPOEAPOEK

Pra que filosofia com mulheres nuas pra ti?! heauea :smiley: :smiley: [/quote]

Só pra ter uma desculpa para as loucuras que eu faria.
XD

Auxiliar de Depósito --> Auxiliar de Escritório --> Auxiliar de Estoque --> Grupo de pesquisa MOSAICO(UPF) --> Programador JAVA

Balconista em uma farmácia por 3 anos kkkkkkkk

[quote=moacirjava]Trabalhei em uma pastelaria (2 dias e fui demitido) -> operador de máquina injetora (4 anos e 1/2) -> secretário paroquial (2 anos +/-).

Obs.: Na pastelaria fui demitido porque errava o sabor do pastel que o cliente queria… ah, também o carinha lá marcava o pastel com um canto arredondado, depois que fritava os 4 cantos ficavam iguais… Eu tenho culpa!!!
Hehehehehehe[/quote]

Mas que horror, hahahahahahhaa. Rapaz, nunca ouvi uma história tão curta e engraçada. Estou rolando de rir, hahahahaha. Poxa, dois dias, hein?!?!

Ser demitido da pastelaria pq errava os sabores que os clientes pediam! huashuashuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsua
Essa entra pro hall das clássicas.

[quote=oddy.silva] Ser demitido da pastelaria pq errava os sabores que os clientes pediam! huashuashuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsua
Essa entra pro hall das clássicas.[/quote]

O cara devia ganhar um premio! EHUAHEAhHAUEH

Cursava Engenharia Elétrica e fazia estágio na área de Eletrônica…

Fumava um e surfava todos os dias

Promotor da Positivo -> Estagiario -> Analista de Suporte -> Programador -> Analista de Sistemas

Só tenho um comentario a fazer, maldito suporte técnico, 80% dos que ja vieram de informatica antes da programação, passaram por ele.

Jah fiz quase de tudo, fui impressor gráfico >> compensador bancário >> vendedor >> instrumentador cirúrgico >> artista circense >> iluminador de teatro >> sócio de buffet infantil >> corretor de imóveis >> assistente de prospecção em agência digital >> webmaster >> instrutor de informática >> estagiário programador >> trainee programador >> analista programador Java >>

>> e a caminho do futuro…

Sidney Bezerra
:smiley:

Fazia porra nenhuma. Andava de skate e tocava numa banda.

fazia nd todos bancavam kkkkkk eu , só sabia de ir atras de balão tinha ate um equipe e tenhu ainda…só zueraaa agora parei !! to no ramo

suporte…

Bem eu ainda não sou programador Java pois estou apreendendo, mais se eu seguir no ramo, será Suporte ( O que eu faço atualmente ).