Saiu a nova versão do livro de certificação da Katy Sierra!
Agora atualizado para a versão SCJP 6.
Saiu a nova versão do livro de certificação da Katy Sierra!
Agora atualizado para a versão SCJP 6.
Será que compensa comprar de fora? ou esperar chegar as prateleiras? eis a questão :?:
Alguém tá afim de comprar?
Podemos ver quem quer e dividir o frete…
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170131
Compare os preços, mesmo com o frete vale a pena.
No Buscapé encontra por R$94…
Eu topo comprar … como podemos fazer ?
Podemos ver quem quer comprar…
Alguém compra, alguém que tenha cartão internacional e recebe antecipado dos demais…
Quando chegar os livros cada um busca o seu ou vê como pode fazer para pegar.
Já somos 2 …rs
já que estão tocando no assunto, se alguem se interessar tenho 2 exemplares do
Java Persistence with Hibernate [ILLUSTRATED] - by Christian Bauer, Gavin King (Inglês)
É que eu fiquei namorando ele um bom tempo na AMAZON, e nao percebi que meu computador segurou sessao, já que nao desligo ele, e quando comprei, finalizei com 3 exemplares e nao vi.
Se alguem se interessar, só mandar PM.
:thumbup: “Na certa Kathy Sierra e Bert Bates, são imbatíveis em suas obras, vale apena o investimento concerteza”
Boa notícia !! Eu estou me preparando para tirar a scjp 1.6 e tenho o livro anterior, para java 5 …
Não vou comprar o novo. Mas de qualquer forma, uma boa notícia
Flw
Opa tbm tenho interesse no livro se forem comprar estou dentro !!
opaaaa , o livro 5 eh imbativel , aposto q o 6 tbm eh
Bacana, vou esperar chegar aqui ai eu compro…
Abraços
"
Pessoal,
Este livro aqui em BH, na livraria livroarbitrio, tem como encomendar e o valor fica em torno de R$ 150,00 … Nao compensa pelo preco.
eu ontem ja comprei o meu … ficou em $ 41 ( o livro + frete ) … com previsao de chegar no final deste mes e inicio de Agosto!
:lol:
muito mais vantagem pela amazon
Também tenho interesse. Se forem comprar, to dentro.
Eu tambem to dentro, so precisamos de alguem que se disponha se eu tivesse cartão internacional ate comprava pra galera ;(
eles estão devendo o SCBCD 5.0
editado: vou fazer a prova(SCBCD5.0) em umas duas semanas e um livro como este seria uma mão na roda. mas o interessante é que pelas JSR’s e outros livros é um desafio diferente e até melhor quanto ao círculo vicioso que os autores adotam. (fazer você passar na prova apenas)
ae ae… eu vou aguardar chegar nas bancas…
ufa… quase comprei o 5 essa semana!!