Ola. galera preciso de uma ajuda, tentei compra o livro com meu cartao visa internacinal, porem deu compra invalida, mais o numero do cartao tava certo e tem limite, tem 150 reais de limite ainda. So que fui tentar novamente é notei que os digitos de segurança do cartao aqueles que ficam atraz do cartao, nao tem lugar pra colocar eles no pagamento! podem ver ai na imagem em anexo, tem numero do cartao, nome do dono, vencimento mais nao tem os digitos de segurança. que eu to fazendo de errado pessoal
Acho que não é o codigo de segurança, pois este dado não é obrigatorio para vendas sem cartão presente, no caso eCommerce.
Verfique os outros dados da compra, alem dos de pagamento .
eu acho que o problema nao esta no nr. cartao nem limite… ( pq tem saldo )
pra compra internacional … vc tem que colocar o no billing address …o mesmo que vai a sua fatura do cartao … e acho tb que eles comparam com o shipping address … :idea:
eu falo isto pq ja tentei comprar artigos pela webstore da sun nos eua … e deu problema por causa dos enderecos…
eu fiz minha compra colocando os 2 enderecos iguais ao da fatura do cartao …
pode ser isto …
Pessoal,
Já tem o livro a venda por aqui?
Quero o para a versão 6, pois minha prova SCJP está agendada para 26/08.
Gostaria do livro em inglês pois farei a prova em inglês. :lol:
aqui em bh, tem que encomendar e demora uns 30 dias no minimo e fica num preco bem salgado.
eu fiz meu pedido dia 01/07 na amazon e fiz opcao do frete mais barato … a entrega esta programada para o dia 14/08! Nao tenho pressa na prova !
mas vc pode escolher um frete com entrega bem mais rapida ! acho que aumenta uns $10 !
livro com a marca kathy sierra! sao imbativeis hehe!!
Ei pessoal o SCJP 1.6 da Kathy Sierra… em português?
senão qdo sairá?
[quote=thiagonumberone]Ei pessoal o SCJP 1.6 da Kathy Sierra… em português?
senão qdo sairá?
[/quote]
bote ai mais uns 2 meses por ai… para altabooks lançar, porem eu nao me arriscaria na primeira traducao da altabooks… ai vc aguarda a segunda edicao com as correcoes da primeira traducao… que deve sair por volta de 1 à 2 meses depois que ela vender bastante a primeira edicao heehe!
[quote=LPJava]
bote ai mais uns 2 meses por ai… para altabooks lançar, porem eu nao me arriscaria na primeira traducao da altabooks… ai vc aguarda a segunda edicao com as correcoes da primeira traducao… que deve sair por volta de 1 à 2 meses depois que ela vender bastante a primeira edicao heehe![/quote]
Resumindo. Não espere pela tradução veio é besteira.
eu ja pedi o meu …
e outra… a prova tb estara em ingles !! :lol:
Eu recomendo comprar pela Amazon… sempre compro livros por la, sai bem mais em conta e eles sempre cumprem o prazo… e quem estiver esperando por tradução eu axo q num sao soh 2 meses naum… pode botar ai mais 6 meses…
"
[quote=drcelo]Pessoal,
Já tem o livro a venda por aqui?
Quero o para a versão 6, pois minha prova SCJP está agendada para 26/08.
Gostaria do livro em inglês pois farei a prova em inglês. :lol: [/quote]
Eu fiz a prova da versão 6, e não caiu nada de diferente do conteúdo da 5.
Não creio que tenham mudado muita coisa. Tavez tenham adicionado conteúdo relativo a NavigableMap e NavigableSet.
Comprei o 6 em inglês pela amazon.com pois saiu relativamente barato e também a prova é em inglês.
Tenho o da versão 5 em português, se alguém tiver interesse em comprar, é só levantar a mão _o/.
Abraços,
Raphael Rabadan
[quote]raphaelrabadan
Comprei o 6 em inglês pela amazon.com pois saiu relativamente barato e também a prova é em inglês.
Tenho o da versão 5 em português, se alguém tiver interesse em comprar, é só levantar a mão _o/.
Abraços,
Raphael Rabadan [/quote]
Quando vc quer pelo livro ?
Bom dia senhores.
Ontem, por curiosidade :lol: tentei fazer a compra deste livro pela amazon. Digo por curiosidade pois achava que não conseguiria já que tem greve nos correios, nunca consegui comprar online com o cartão de crédito (só por boleto) e por nem saber se meu cartão era internacional! Mas passando pelas telas, preenchendo o cadastro e tal, e ao que parece consegui comprar . Ficou 41 doletas, o que daria em torno de 70 reais. Existe alguma outra cobrança extra? Pq achei muito barato, ainda mais para um livro de 800 páginas. Aliás é uma cacetada de página hem, depois tem gente que fala que essa certificação é fácil, sei… vai ser pauleira até o final do ano estudando para a certificação. Mas é isso, se eu realmente receber o livro (demora até 30 dias) eu posto aqui sobre seu conteúdo.
Alguém PELO AMOR DE DEUS escaneie este livro!! Vocês não sabem o tanto de gente precisando disso e quie ficaria eternamente agradecidos que lançassem a versão nova… Se alguem o fizer, favor avisar-me! Grato!
[quote=raphaelrabadan]Comprei o 6 em inglês pela amazon.com pois saiu relativamente barato e também a prova é em inglês.
Abraços,
Raphael Rabadan
[/quote]
Te enviei uma MP.
[]'s
É pelo que observei, a maioria que estudou pelo livro da 1.5 se deu bem, o conteúdo não mudou muito, acho que é so para ganhar ++++$$$$. Estou vendendo o meu livro também da V1.5 interessados mandem MP, o Livro esta novo ja que so estudei pelo Test killer… So dei 2 lidinhas rapidas nele. Interessados MP.