[quote=rodrigoallemand]Vendo N95, 7 meses de uso, sem arranhões, completo, com NotaFiscal!
Motivo: Vai sair o N96! hehehehe
[/quote]
Ainda bem que vendi o meu antes do “boom” do N96 rs
:lol:
[quote=Luiz Aguiar][quote=rodrigoallemand]Vendo N95, 7 meses de uso, sem arranhões, completo, com NotaFiscal!
Motivo: Vai sair o N96! hehehehe
[/quote]
Ainda bem que vendi o meu antes do “boom” do N96 rs
:lol: [/quote]
Vendeu? Mas agora ta sem cel?! Vai esperar ele chegar aqui? Será que vai demorar?
Pelo que está no site vai ser 600 euros (R$1800) ?
Vale lembrar que essa tv digital não vai funcionar no brasil porque a Nokia disse diretamente para o governo que ele estava indo para um caminho da incompatibilidade blah blah blah blah blah blah!
A Nokia sempre visou o consumidor europeu em primeiro lugar, vide seu sucesso em relação ao iPhone na europa, onde a competição fica entre os smarts symbiam e os PPC-PE win mobile.
Por isso que tem “nego” que lança celular sem 3G e depois num sabe pq só vende nos EUA rsrs
[quote=Luiz Aguiar]A Nokia sempre visou o consumidor europeu em primeiro lugar, vide seu sucesso em relação ao iPhone na europa, onde a competição fica entre os smarts symbiam e os PPC-PE win mobile.
Por isso que tem “nego” que lança celular sem 3G e depois num sabe pq só vende nos EUA rsrs[/quote]
É que a Nokia não tem 40% do mercado mundial de celulares a toa.
A Europa é muito mais desenvolvida que os EUA na tecnologia móvel. E mais importante, o mercado é muto mais maduro. O mercado japonês, é completamente fechado por empresas e tecnologias locais. Então, para ser lider, ela se focou na Europa. E foi uma decisão certa.
Em tempo, eu prefiro smartphone SEM touchscreen Mas quem quizer uma opção com touchscreen, e muitos recursos agora tem o Sony Ericsson XPERIA X1
é tipo um “nokia navigator” esse sony né… eu gosto dos celuilares da Sony tbm, acho que estão com um nível de qualidade muito bom nos aparelhos, recursos, tudo, pra mim hoje é o maior concorrente pra Nokia em termo de qualidade dos celulares.
Os videos desse Xpedia X1 são incriveis. E o melhor, ele tem a proporção exata de tamanho da tela X tamanho do aparelho. A tela de 3 polegadas é a ideal para um dispositivo MÓVEL.
Pra vir para o Brasil como veio o N95, que nem venha. Cobravam o olho da cara por uma merda de 1gb apenas, enquanto o de 8gb é vendido por menos em qualquer outro pais. Fui para o Paraguai em janeiro, nas minhas férias, e lá havia N95 de 8gb por 1.400. Cobrar o que cobram aqui e ainda ter coragem de pagar (minha opinião - é ser totalmente burro - desculpa ae Luiz :D).
Obs: Luiz, se o seu for de 8gb então não é mais burro
puta merda, demorei 6 meses juntando 2.300,00 pra comprar um notebook do qual eu tava precisando. imagina junta 2.000,00 pra compra um celular heheh nao vo compra tao logo um destes