Nokia N96 == 16GB + GPS + 5MP + DVB-H

[quote]NOKIA N96

General 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G Network HSDPA 850 / 2100
Announced 2008, February
Status Coming soon. Exp. release 2008, Q3
Size Dimensions 103 x 55 x 18 mm, 92 cc
Weight 125 g
Display Type TFT, 16M colors
Size 240 x 320 pixels, 2.8 inches
Ringtones Type Polyphonic (64 channels), Monophonic, True Tones, MP3
Customization Download
Vibration Yes
Memory Phonebook Practically unlimited entries and fields, Photocall
Call records Detailed, max 30 days
Card slot microSD (TransFlash)

• 16 GB internal memory
  • 128MB RAM, 256MB system memory
    Data GPRS Class 32, 107 / 64.2 kbps
    HSCSD Yes
    EDGE Class 32, 296 kbps; DTM Class 11, 177 kbps
    3G HSDPA, 3.6 Mbps
    WLAN Wi-Fi 802.11 b/g, UPnP technology
    Bluetooth Yes, v2.0 with A2DP
    Infrared port Yes
    USB Yes, v2.0 microUSB
    Features OS Symbian OS, S60 rel. 3.2
    Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging
    Browser WAP 2.0/xHTML, HTML, RSS reader
    Games Downloadable
    Colors Black
    Camera 5 MP, 2592x1944 pixels, Carl Zeiss optics, autofocus, video(VGA 30fps), flash; secondary VGA videocall camera
  • Built-in GPS receiver
  • A-GPS function
  • DVB-H TV broadcast receiver
  • Dual slide design
  • Java MIDP 2.0
  • MP3/AAC/AAC+/eAAC+/WMA player
  • 3.5 mm audio output jack
  • TV out
  • Stereo FM Radio with RDS
  • Organizer
  • Office document viewer
  • T9
  • Push to talk
  • Voice dial/memo
  • Built-in handsfree
    Battery Standard battery, Li-Ion 950 mAh (BL-5F)
    Stand-by Up to 220 h
    Talk time Up to 3 h 40 min[/quote]

http://www.gsmarena.com/nokia_n96-2253.php
http://europe.nokia.com/A4797549

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e nem precisa ser hacker pra usar rsrs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse mundo da tecnologia eh foda mesmo.

Estava me preparando pra comprar o N95 e agora a nokia vem com essa!!!

Vou ter que esperar mais um pouco.

[quote=marcosbrandao]Esse mundo da tecnologia eh foda mesmo.

Estava me preparando pra comprar o N95 e agora a nokia vem com essa!!!

Vou ter que esperar mais um pouco.[/quote]
Mas ai se vai ficar esperando sempre rsrs… tem que definir um e mandar bala, sempre vão sair “melhores”.

Daqui a pouco já lançam o iPhone2 tbm, com suporte a nova tecnologia MMS ai todo mundo vai querer comprar.

http://www.antenando.com.br/tecnologia/arquivo/nokia-n96-agora-pra-valer

legal pow =D

Vendo N95, 7 meses de uso, sem arranhões, completo, com NotaFiscal!
Motivo: Vai sair o N96! hehehehe

[quote=rodrigoallemand]Vendo N95, 7 meses de uso, sem arranhões, completo, com NotaFiscal!
[/quote]
Ainda bem que vendi o meu antes do “boom” do N96 rs
:lol:

Tem touchscreen? :roll:

Não tem, vc pode usar 100% das funções com uma mão só :wink:

[quote=Luiz Aguiar][quote=rodrigoallemand]Vendo N95, 7 meses de uso, sem arranhões, completo, com NotaFiscal!
[/quote]
Ainda bem que vendi o meu antes do “boom” do N96 rs
:lol: [/quote]

Vendeu? Mas agora ta sem cel?! Vai esperar ele chegar aqui? Será que vai demorar?
Pelo que está no site vai ser 600 euros (R$1800) ?

[]'s

To com um provisório…

Quando saiu o N95 eu peguei por 1.800, deve sair por uns 2k o N96, mas não pretendo pegar logo que sair, até pq é só no meio do ano.

Vale lembrar que essa tv digital não vai funcionar no brasil porque a Nokia disse diretamente para o governo que ele estava indo para um caminho da incompatibilidade blah blah blah blah blah blah!

Infelizmente é isso.

A Nokia sempre visou o consumidor europeu em primeiro lugar, vide seu sucesso em relação ao iPhone na europa, onde a competição fica entre os smarts symbiam e os PPC-PE win mobile.

Por isso que tem “nego” que lança celular sem 3G e depois num sabe pq só vende nos EUA rsrs

Não tem, vc pode usar 100% das funções com uma mão só :wink: [/quote]
Concordo… mas não custava nada colocar uma pequena área de touch, como o V8…

[quote=Luiz Aguiar]A Nokia sempre visou o consumidor europeu em primeiro lugar, vide seu sucesso em relação ao iPhone na europa, onde a competição fica entre os smarts symbiam e os PPC-PE win mobile.

Por isso que tem “nego” que lança celular sem 3G e depois num sabe pq só vende nos EUA rsrs[/quote]
É que a Nokia não tem 40% do mercado mundial de celulares a toa.

A Europa é muito mais desenvolvida que os EUA na tecnologia móvel. E mais importante, o mercado é muto mais maduro. O mercado japonês, é completamente fechado por empresas e tecnologias locais. Então, para ser lider, ela se focou na Europa. E foi uma decisão certa.

Em tempo, eu prefiro smartphone SEM touchscreen :slight_smile: Mas quem quizer uma opção com touchscreen, e muitos recursos agora tem o Sony Ericsson XPERIA X1

é tipo um “nokia navigator” esse sony né… eu gosto dos celuilares da Sony tbm, acho que estão com um nível de qualidade muito bom nos aparelhos, recursos, tudo, pra mim hoje é o maior concorrente pra Nokia em termo de qualidade dos celulares.

Concordo, smartphone pra mim é:

1. Nokia
  2. Sony Ericsson

Os videos desse Xpedia X1 são incriveis. E o melhor, ele tem a proporção exata de tamanho da tela X tamanho do aparelho. A tela de 3 polegadas é a ideal para um dispositivo MÓVEL.

Logo a Nokia vai lançar um celular que roda Starcraft :slight_smile:

Pra vir para o Brasil como veio o N95, que nem venha. Cobravam o olho da cara por uma merda de 1gb apenas, enquanto o de 8gb é vendido por menos em qualquer outro pais. Fui para o Paraguai em janeiro, nas minhas férias, e lá havia N95 de 8gb por 1.400. Cobrar o que cobram aqui e ainda ter coragem de pagar (minha opinião - é ser totalmente burro - desculpa ae Luiz :D).

Obs: Luiz, se o seu for de 8gb então não é mais burro :stuck_out_tongue:

puta merda, demorei 6 meses juntando 2.300,00 pra comprar um notebook do qual eu tava precisando. imagina junta 2.000,00 pra compra um celular heheh nao vo compra tao logo um destes