Navegação na internet, interface, teclado, conectividade, capacidade de armazenamento. Saiba tudo do N97, da Nokia.
A Nokia apresentou o N97 que será lançado no primeiro semestre de 2009 por 550 euros na Europa. É uma nova aposta da Nokia para conquistar uma fatia do mercado de celulares com tela sensível a toque, competindo com o iPhone.
Durante o NokiaWorld 2008, em Barcelona, na Espanha, três funcionários da Nokia demonstram o produto em funcionamento. Melhor seria chamá-los de guarda-costas do N97, pois impedem os jornalistas e o público em geral de literalmente por as mãos no aparelho.
Seria muito bom se esse aparelho tivesse uma tela de qualidade como a do Iphone ou melhor. Quero ver uma demonstração do N97 tipo essa.
Isso sim que é qualidade…hehehe.
Outra coisa que seria legal também eles liberarem é o conjunto de especificações do Java o celular vai implementar.
parece que esse n97 promete mto
(tenho o n95 e ja gosto, ja estou babando pelo n97 hahaha)
a tela dele é gigantesca, com excelente resolucao (640px X 360px), widescreen (16:9)
e a parte Java do brinquedo deve ser, no minimo, o que ja encontramos nos outros aparelhos nokia. ou seja, uma implementacao excelente, cheia de JSRs opcionais, o sonho de qq programador Java ME
[quote=Luiz Henrique Coura]Sempre comprei nokia e nunca me deixou na mão. Realmente são muito bons. Mas estou pensando em comprar um HTC e estou correndo atrás de opiniões.
Tem um pessoal que tem HTC aqui no trampo, alias eh bem popular. Eu nunca ouvi nenhuma opiniao a respeito, mas tipo eu tenho ate medo quando eu vejo aquele logo do windows. hehehe Acho que eu nao arriscaria.
[quote=Luiz Henrique Coura]Sempre comprei nokia e nunca me deixou na mão. Realmente são muito bons. Mas estou pensando em comprar um HTC e estou correndo atrás de opiniões.
Tirando a entrada proprietaria para o fone de ouvido, acho excelente. Se fosse comprar 1 hoje certamente seria um htc. Quem fala mal do windows mobile é porque nunca usou ou tem frescura com coisas da Microsoft.
A cisma do pessoal com a Microsoft em minha opinião se resume a este post: