NetBeans IDE 6.8: Get Tomorrow Today!

Pessoal,

Já está disponível para Download o NetBeans 6.8.

Veja mais…

E mais…

Voces viram a velocidade de redeploy do Glass V3 dentro do nb 6.8 ? 386ms… incrivel !

Wow :lol:

5 segundos pra iniciar!!!

Instalei a versão full em uma máquina windows xp core 2 duo com 2Gb e rodando ao mesmo tempo Firefox, IE, ThunderBird e eclipse.

Fechei e abri várias vezes pra confirmar se não estava enganado…

Alguem instalou com sucesso o java_ee_sdk-6-unix.sh no linux com sucesso em modo console ??

pra mim ta dando erro ! parece que precisa de Display !

Alguém já instalou no windows 7?

a versão anterior não rodava, e por isso ainda utilizo a 6.7.1
de qualquer forma quando sobrar um tempo vou testar
e posto aqui falando se deu certo ou não

po show, ta rapido mesmo

[quote=nieri]Alguém já instalou no windows 7?

[/quote]

cara, eu jah utilizei a versao anterior no windows seven di boa
oq acontecia com vc??

[quote=overkill]Alguem instalou com sucesso o java_ee_sdk-6-unix.sh no linux com sucesso em modo console ??

pra mim ta dando erro ! parece que precisa de Display ! [/quote]

Nao tem a opcao de baixar um zip?
Eu baixei somente o glassfish3 que vem nesse instalador em formato zip e ta rodando normal no mac.

para mim netbeans é show! muito fácil de usar!

olha, o topico diz que o netbeans 6.8 esta disponivel pra download e jah comeco os moleke’s falando que netbeans eh bom,
depois chega outro dizendo q o eclipse eh melhor…
isso pode ser evitado no forum pra que nao seje gerado nenhum tipo de confusao!!!

[quote=Rafa Ferrari]olha, o topico diz que o netbeans 6.8 esta disponivel pra download e jah comeco os moleke’s falando que netbeans eh bom,
depois chega outro dizendo q o eclipse eh melhor…
isso pode ser evitado no forum pra que nao seje gerado nenhum tipo de confusao!!!
[/quote]

Olha amigo, ninguém aqui tá falando de eclipse, acho que você não leu direito que o tópico é sobre o netbeans, não tem nada a ver com eclipse apesar deste ser uma ótima Ide de desenvolvimento. Então por favor, vamos parar de falar em eclipse e comentar somente sobre o tópico.

sim… mas vc deveria deixar de ser virgem e ver que o topico eh relacionado ao netbeans, mas com relacao ao download estar disponivel, e nao questionando se eh uma ide boa pra desenvolvimento como vc falo… vc eh virgem demais cara!!!

e pra kem n sabe, o Rafael paz eh irmao desse cara
procurem por GabrielCardelli
http://www.guj.com.br/posts/list/146223.java

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte… o netbeans ta show de bola, e conforme comentarios anteriores ta mt rapido tb :smiley:

[quote=nieri]Alguém já instalou no windows 7?

[/quote]

No meu computador de casa roda no window 7 desde a versão beta

A cada versão, o Netbeans me surpreende ainda mais.
Muito bom.

[quote=rlazoti][quote=overkill]Alguem instalou com sucesso o java_ee_sdk-6-unix.sh no linux com sucesso em modo console ??

pra mim ta dando erro ! parece que precisa de Display ! [/quote]

Nao tem a opcao de baixar um zip?
Eu baixei somente o glassfish3 que vem nesse instalador em formato zip e ta rodando normal no mac.[/quote]

Sim, tem zip, para baixar, na página de download vc pode escolher a distribuição, escolha SO Independente Zip, as outras opções são windows, linux, mac e solaris.

Instalei em um PC com Vista e no momento de importar as configurações da versão anterior (6.7) o bichinho deu pau.

Mas no segundo momento, quando optei por não importar, ele iniciou normalmente e já tinha importado os dados.

Não percebi melhoria no início do Netbeans porque carrego com ele uma série de projetos todas as vezes em que vou trabalhar, mas se estiver seguindo a linha do 6.7, com certeza deve estar ainda melhor.

Baixando e preparando pra testar no Final de Semana!
Abraços!
Leonardo Gloria

[quote=marcos.junqueira]Wow :lol:

5 segundos pra iniciar!!!
[/quote]

Realmente está muito rápido o ‘startup’.

[quote=marcos.junqueira]
Fechei e abri várias vezes pra confirmar se não estava enganado…[/quote]

Mas assim ele fica mais rápido mesmo pois, fica em ‘cache’. Eu reiniciei máquina, abri de novo e pimba! Rápido de novo! :smiley:

Paz e bem!

Baixando…

Sempre me dei melhor com o netbeans do que o eclipse. Talves por eu ser principiante, o netbeans parece mais simples de mexer e configurar. :? , mas o eclipse parece ter muito mais opções e suporte ( :?: ) das empresas e da comunidade em geral…

Eu tento usar o eclipse, principalmente por ele ser “padrão de mercado”. Tocando nesse assunto, as empresas continuam preferindo o eclipse ao netbeans?

Abraço!!