Mas pq tem que ser da Microsoft a versao? as primeiras versoes “decentes” do java para linux eram feitas pela blackdown.
Rafael
Mas pq tem que ser da Microsoft a versao? as primeiras versoes “decentes” do java para linux eram feitas pela blackdown.
Rafael
fala mais a respeito rafael …
Sobre o que? A blackdown teve uma licenca especial da Sun, cuja qual liberou o source do Java ( ou parte, pelo menos ), e eles puderam fazer uma implementacao que tirasse projeto do SO, ja que o pessoal nao estava satifesfeito com o trabalho da Sun.
Rafael
Eu achei o ASP.net muito bom!!! pena que não tive tempo de testar mais a fundo…
Outra coisa legal do notYet é a facilidade de construir e acessar Webservices…
Num Curso que eu fiz de vb.net fizemos um webservices (simples é verdade) apenas com o mouse… e na hora de acessar … você faz uma referencia como se estivesse apontando um COM e pronto… muito bom!
De xiita ja basta uma minoria islamica!
O pior que certos “Xiitas”, criticam, mas ainda usam MS no trabalho. Se fosse um fiel seguidor do mundo livre, mudaria de trabalho.
daniel o que você esta usando efetivamente pra trabalhar?
Longe de mim defender o notyet e a Microsoft mas tem uma coisa que eu acho engraçado: você já viu alguém falar mal do Larry Ellison?
Qual e a diferença entre a Microsoft, Oracle, Sun, IBM …?
Por que niguem mete o pau no Oracle 9i? Por que ele não tem Bug e é perfeito?
E a IBM com aquela babel chamado ViaVoice? fracasso total! A IBM investiu $$$ e não deu em nada? Alguém viu uma notinha no jornal?
O que eu acho que não pode radicalizar, hoje eu me sinto confortavel pra desenvolver em java (e java já começa a me sustentar) gosto demais, mas meus primeiros salarios foram pagos pela trinca WIN/SQL/VB por que eu vou cuspir no prato que ja comi bastante?
tem mercado pra todos… e que começe o jogo!
Pára com isso… essa noção de que ‘a tecnologia tal põe comida na minha mesa’ chega a ser tão absurda quanto um pintor de paredes dizer que a Sulvinil ou a Coral põem a comida na mesa deles
Eu, estava trabalhando com Java, Oracle, Windows, mas implantava em Linux, RodrigoSol.
Mais uma discussão do nada em relação a p. nenhuma… :roll:
Acho q as duas tecnologias são válidas(e implementadas corretamente atendem as necessidades a q se propõem),mas uma coisa não gosto nos desenvolvedores .NOT: Uma arrogância,e uma suposta autosuficiência q não existem!Tudo bem q a Microsoft é uma gigante,e q ela sabe dar suporte e Marketing a sua Plataforma como ninguém,agora,achar q Java é uma tecnologia menor(Como ouvi de uns 5 desenvolvedores dessa m…,quer dizer Plataforma á pouco tempo),é no mínimo ingenuidade(…)
Deve-se lembrar q Microsoft é uma empresa,se ela acaba,boa parte do .Not vai junto…apesar da Sun cuidar da especificação,tenho quase q certeza q se ela falir,um parceiro de JCP ou qquer outra gigante do ramo assumiria a especificação,o q desenvolvedores .not dificilmente contariam…
Muitos sabem q vou começar a desenvolver um projeto final em Java(usando Prevalência),e antes mesmo de tirá-lo do Papel,tive q aguentar uma enxurrada de críticas dos .Not q brincadeira,vão pra…esquece!
A propósito,contra quem meu projeto vai de encontro?Contra um sistema todo em ASP e BD Oracle.Sei q será difícil para mim conseguir fazer algo tão bom quanto esse já existente(em .NOT),q é uma…digamos razoável m…,mas tô apostando em mim e no Java para vencer a parada.Quem viver verá!
Bom, então vamos falar de mulheres,
cv, esse seu avatar dá dor de cabeça.
huahuahauhau
e a msg de assinatura do colega Ironlynx parece propaganda do prevayler rs…
abração
Ihhh cara, você por sinal não leu o forum a alguns dias atrás… deu mó confusão isso…
Melhor não
Tá dificil em cv, nem figuras de linguagem agente pode usar mais!
Meu unico problema com a Microsoft é seu jogo sujo no mercado, tentando quebrar padrões e criar monopólios. De resto é uma empresa que possui alguns produtos legais (word, excel, PowerPoint, MSN Messeger) e outros nem tanto. E dos windows o 2000 para mim é o melhor, o XP eu achei muito ruim.
ixi, vamo para com a discussão, daqui a pouco estaremos defendendo Lord Dark Gates 8)
abraços
Vc são programadores, não usuarios de uma ferramenta… Portanto não critiquem, estudem…
Não poderia ter dito melhor
Aplausos !!!
O importante é dinheiro no bolso, se tiver que trabalhar com MS “eu amo a MS” mas se tiver que trabalhar com Sun “eu amo a Sun” e vai ser assim com qualquer uma. Se eu tiver que meter o pau em java pro meu chefe aumentar o meu salario, vou eu lá dizer de boca cheia “JAVA É UMA BOSTA” e isso vai acontecer qualquer tecnologia que eu vier a trabalhar. Só sei que esse tipo de post ja passou da fase de inutilidade publica, ta bem pior que isso já, eita discussão que não acrescenta porra nenhuma e chega a lugar nenhum :evil: