Sim… e as que participam não ficam muito tempo tbm… pois sempre, SEMPRE, tem uns engraçadinhos que ficam fazendo “piadinhas” e dando em cima das usuárias.
Fale com a nossa moderadora Lina que ela te confirma isso rs
Respondendo sua pergunta… eu deixaria de contratar qualquer um que não tenha o perfil desejado pra vaga, seja homem, mulher, gay… um bom profissional deve ser valorizado pelo conhecimento e potencial, não pelo sexo. Mas mulheres nas equipes faz um bem pro ambiente sim, o ambiente 100% masculino acaba sendo mais “bagunçado”.
[]s[/quote]
Assino em baixo em absolutamente todas as observações.
[/quote]
++
Tchauzin![/quote]
Concordo!
Tem muita mulher que da de 10 a 0 em profissionalismo e conhecimento nos homens.
Uma coisa que eu acho engracado eh essa coisa de “protecao” com as mulheres, parece o fim do mundo quando um cara manda uma mensagem dando em cima de alguma usuariA no forum, porem, eu mesmo ja recebi o mesmo tipo de emails vindo de usuariAs e pra mim nao faz nenhuma diferenca.
As vezes eu percebo essa certa protecao tb no ambiente de trabalho. Outra coisa que rola tb sao meninas que sempre jogam charminho pra todos os lados pra obter algumas vantagens, ja trabalhei com um cara que praticamente fazia os codigos pra uma garota e ela ficava jogando charme so pro cara trabalhar pra ela, o pior e que a mina era noiva, saiu da empresa e NUNCA saiu com o cara, nem pra tomar um cafe.
Provavelmente se voce o contrario o cara dando em cima da menina ia ser um problema.
//Daniel[/quote]
Cara me fizesse lembrar de uma figura que é exatamente assim, mas essa mentira ambulante (digo isso por que ela passa imagem de quem faz, quando quem faz não é ela e sim algum tonto desavisado) está estudando, e tipo… TODAS as matérias mais punk do curso (tipo BD, programação, engenharia) ela passou fazendo beicinho. É por esse tipo de pessoa que muitas vezes as mulheres são discriminadas, e não têm jeito… ainda mais se tratando de um mercado de trabalho machista feito esse. O negócio é que mulher trabalhando nessa área não assusta, mas já começa em pleno descrédito, justamente por mentiras ambulantes que fazem beicinho em cima dos mongo e acabam manchando toda uma categoria.