cara se voce realmente acredita nisso que o cara tira com testkiller como te falei caiu apenas 1 pergunta no testkiller na prova…
so prestava pra tu ver como seria as questoes de drag n drop
tu fez a prova e sabe que em uma so pergunta tem vezes que cobrava tanto conhecimentos de sintaxe como thread,api,OO tudo junto o cara que decora a pergunta não acerta e a SUN não é burra e sempre muda as questoes.
na minha prova SCJP6 não caiu nada de NavigableMap nen NavigableSeT ou Console mais se caisse tava de boa, tem prova de amigo meu que caiu 20 questao drag n drop n minha caiu umas 8 so.
se eu tivesse estudado o testkiller eu nao tinha tirado nen 15% da prova.
é como tu fazer um bagulho na cega.
conheço varias pessoas inclusive daqui do guj que reprovarao na prova mais de uma vez usando TUDO que podia usar inclusive testkiller…pessoas esforçadas que no fim conseguirão por não desistir, Testkiller nao faz milagre.
felizmente passei com um bom score fiquei feliz e ate um pouco decepcionado achei a prova muito mais FACIL do que eu esperava.
como a propria kathy Sierra escreveu voce não preciza mais que o master exam para passar tramquilo e aprender e treinar o conteudo.
so acrecentando SCJP so assegura o basico do basico o caso é que so sabendo o o basico do basico voce se destaca dos caras que so fazem arroz feijao que no meu ver sao de cada 10, 9 faz o arroz feijao e vai dormir e apenas um vai perder tempo se aprimorando.
e realmente tem caras que se achão so por terem a merda o papel mais isso não vale nada se o cara não estudou na hora da verdade vão ver se o cara é um profissional ou um “testkiller”
de maneira similar são os caras que mentem no curriculum tem tanto disso que estão aprovando uma lei para virar crime, no caso das certificações o cara tem que ter um “trabalho” para conseguir o certificado sendo burro e geralmente os burros tem preguisa dai ja vai afunilando.