Galera qual moto vcs preferem?
valeu!!!
Galera qual moto vcs preferem?
valeu!!!
Cara… eu to na mesma dúvida… hehehehe tem a Suzuki aí no páreo tbm… e um amigo meu tem uma Dafra e gosta pra Caramba tbm… to na dúvida de qual comprar… se os motoqueiros do fórum puderem ajudar… fico grato tbm.
Falows
Nunca pensei ver um tópico desse no guj mas vamos lá…
Yamaha,
Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.
Mas mesmo assim eu naum troca a minha tao querida Fazer 250 por uma Twister ou essa nova CB 300.
Flws
Apenas
HONDA ou YAMAHA.
HONDA é Foda . tenho uma falcon e vou falar não tem pra ninguém.
YAMAHA é muito boa, geralmente inova na tecnologia e é mais barata q a honda.
Eu quero ver se no ano que vem pego uma XT 660.
Bem o resto, é o resto. Não me arriscaria, já tive uma kawasaki e me Fuuuuuuu… estourou o motor.
Lembrando, não sou nenhum técnico em moto, é apenas minha opnião e experiência com motos.
Abraços
wanderson 8)
Depende qual tipo de moto você se refere.
SS, Custom, Naked, etc.
Naked e custom eu ficaria com Suzuki.
Esportivas pra mim ainda sou fã da Honda, apesar da R1/R6 serem lindas, a ciclística e conjunto das 600 e 1000 RR pra mim são as melhores.
Motos pequenas, de 250cc pra baixo, fica com a Honda ou Suzuki. Dafra, Sundown, Kasinski não são confiáveis e pra vender depois é um parto.
Fuja de Dafra, é só o que eu te digo.
[quote=Naruffy]Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.[/quote]
Não sei qual moto, mas R1 e R6 são os piores custo x benefício da categoria(sem contar o banco que são duas tábuas, mas isso qualquer SS). São lindas, sem dúvida, mas eu só teria uma dessas pra andar na rua se tivesse muuuuita grana sobrando e algumas hondas e suzukis na garagem.
Ja viram o Video “Dafra, você por cima… da M…” :lol:
Bom, eu prefiro Honda pelo fator manutenção.
Eu tive uma suzuki 125 e me F&%$!!! a moto venho cheia de problemas e gastona pra caramba, sem contar que pra vender foi muuuito dificil. Moto pequena na minha opinião é honda mesmo.
Honda na cabeça.
[quote=Rafael Nunes][quote=Naruffy]Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.[/quote]
Não sei qual moto, mas R1 e R6 são os piores custo x benefício da categoria(sem contar o banco que são duas tábuas, mas isso qualquer SS). São lindas, sem dúvida, mas eu só teria uma dessas pra andar na rua se tivesse muuuuita grana sobrando e algumas hondas e suzukis na garagem.[/quote]
Bom, nunca aindei de R1, R6 e afins, falei isso com base nos comparaticos Fazer x Twister/ Fazer x CB300/ Lander x Tornado, e as 125 é melhor que a cg na minha opinião.
Tenho umas yes 125 e curto p caramba, nao gasto nada com ela…super economica…eu aconselho qualquer uma menos DAFRA
Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo!
[quote=Luiz Aguiar]Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo!
:D[/quote]
Primeiro cê tem que alcançar…huhuhuhuhu
:twisted:
Eu compro ja pensando na hora de passar para frente, então fico com a Honda.
Kawasaki!
Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo! [2]
Eu prefiro Honda sem duvida…Moto robusta, economica e custoxbeneficio excelente!!!
Se for uma Hayabusa, R1, Fireblade, Suzuki 1000, vai ser MUITO difícil, ou praticamente impossível passar por cima.
Agora, se for em um engarrafamento o máximo que vão conseguir é passar raiva e dar umas buzinadas.
Aliás, se for uma pequena pra dar porrada no dia-a-dia eu pegaria uma Burgman 125.
Econômica, manutenção barata, tem mercado pra vender, e automática, coisa que no trânsito é um baita conforto.