Moto (HONDA x YAMAHA x SUZUKI x DAFRA....)

Galera qual moto vcs preferem?

valeu!!!

Cara… eu to na mesma dúvida… hehehehe tem a Suzuki aí no páreo tbm… e um amigo meu tem uma Dafra e gosta pra Caramba tbm… to na dúvida de qual comprar… se os motoqueiros do fórum puderem ajudar… fico grato tbm.

Falows :wink:

Nunca pensei ver um tópico desse no guj mas vamos lá…

Yamaha,

Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.

Mas mesmo assim eu naum troca a minha tao querida Fazer 250 por uma Twister ou essa nova CB 300.

Flws

Apenas
HONDA ou YAMAHA.

HONDA é Foda . tenho uma falcon e vou falar não tem pra ninguém.
YAMAHA é muito boa, geralmente inova na tecnologia e é mais barata q a honda.

Eu quero ver se no ano que vem pego uma XT 660.

Bem o resto, é o resto. Não me arriscaria, já tive uma kawasaki e me Fuuuuuuu… estourou o motor.

Lembrando, não sou nenhum técnico em moto, é apenas minha opnião e experiência com motos.

Abraços
wanderson 8)

Depende qual tipo de moto você se refere.

SS, Custom, Naked, etc.

Naked e custom eu ficaria com Suzuki.
Esportivas pra mim ainda sou fã da Honda, apesar da R1/R6 serem lindas, a ciclística e conjunto das 600 e 1000 RR pra mim são as melhores.

Motos pequenas, de 250cc pra baixo, fica com a Honda ou Suzuki. Dafra, Sundown, Kasinski não são confiáveis e pra vender depois é um parto.

Fuja de Dafra, é só o que eu te digo.

[quote=Naruffy]Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.[/quote]

Não sei qual moto, mas R1 e R6 são os piores custo x benefício da categoria(sem contar o banco que são duas tábuas, mas isso qualquer SS). São lindas, sem dúvida, mas eu só teria uma dessas pra andar na rua se tivesse muuuuita grana sobrando e algumas hondas e suzukis na garagem.

Ja viram o Video “Dafra, você por cima… da M…” :lol:

Bom, eu prefiro Honda pelo fator manutenção.

Eu tive uma suzuki 125 e me F&%$!!! a moto venho cheia de problemas e gastona pra caramba, sem contar que pra vender foi muuuito dificil. Moto pequena na minha opinião é honda mesmo.

Honda na cabeça.

[quote=Rafael Nunes][quote=Naruffy]Motos mais ecônomicas, mais versáteis e ágeis, maior tecnologia empregada, maior custo benefício, conforto e etc.
A unica coisa que a Honda leva vantagem é por ela ter mais mercado no brasil então é mais fácil para arrumar peças.[/quote]

Não sei qual moto, mas R1 e R6 são os piores custo x benefício da categoria(sem contar o banco que são duas tábuas, mas isso qualquer SS). São lindas, sem dúvida, mas eu só teria uma dessas pra andar na rua se tivesse muuuuita grana sobrando e algumas hondas e suzukis na garagem.[/quote]

Bom, nunca aindei de R1, R6 e afins, falei isso com base nos comparaticos Fazer x Twister/ Fazer x CB300/ Lander x Tornado, e as 125 é melhor que a cg na minha opinião.

Tenho umas yes 125 e curto p caramba, nao gasto nada com ela…super economica…eu aconselho qualquer uma menos DAFRA

Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo!
:smiley:

[quote=Luiz Aguiar]Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo!
:D[/quote]

Primeiro cê tem que alcançar…huhuhuhuhu
:twisted:

Eu compro ja pensando na hora de passar para frente, então fico com a Honda.

Kawasaki! :slight_smile:

Qualquer uma, eu vou passar por cima mesmo! :smiley: [2]

Eu prefiro Honda sem duvida…Moto robusta, economica e custoxbeneficio excelente!!!

Se for uma Hayabusa, R1, Fireblade, Suzuki 1000, vai ser MUITO difícil, ou praticamente impossível passar por cima.
Agora, se for em um engarrafamento o máximo que vão conseguir é passar raiva e dar umas buzinadas.

Aliás, se for uma pequena pra dar porrada no dia-a-dia eu pegaria uma Burgman 125.

Econômica, manutenção barata, tem mercado pra vender, e automática, coisa que no trânsito é um baita conforto.