Eae galera, pelo que estou vendo a Honda tá sendo
mais cotada, tem gente que fala que a honda 150, chega fazer até 40 km por litro de gas. Será que faz essa kilometragem mesmo.
t+
Eae galera, pelo que estou vendo a Honda tá sendo
mais cotada, tem gente que fala que a honda 150, chega fazer até 40 km por litro de gas. Será que faz essa kilometragem mesmo.
t+
[quote=Java_Terminator]Eae galera, pelo que estou vendo a Honda tá sendo
t+[/quote]
Um cara aqui do trabalho tem uma, disse que se for andar “de boas”, faz 37.
[quote=Java_Terminator]Eae galera, pelo que estou vendo a Honda tá sendo
t+[/quote]
Faz nada, no trânsito ainda…
Mais fácil uma Biz/Neo/Burgman fazer algo perto disso.
Uma sugestão vc, caso se interesse pelas motos pequenas (neo,burgman,biz) seria ver um artigo da revista duas rodas que saiu nesse mês, nesse artigo faz um comparativo entre todas as motos dessa categoria. essas scooters/cubs fazem muitos km por litro
[]s
Eu tinha uma Honda Falcon 2007, preta/laranja. Gostava muito, porém. Cinco meses atrás eu sofri um acidente por “falta de atenção” de uma motorista que não parou no sinal. Quebrei três costelas, tive pneumotorax e quase tive embolia pulmonar. Até hoje um pedaço do meu abdômen fica dormente.
Pra mim: Moto, nunca mais!
…Moto é perigoso…tem que ficar atento,
como dizem a gente é o parachoque…
… Valeu
É só ficar bem atento.
E partir do princípio que os outros SEMPRE vão fazer merda, absolutamente SEMPRE.
Ando há 12 anos quase que diariamente e nunca sofri nenhum acidente. Acidente, porque cair num tem jeito, ou você já caiu ou você vai cair…hehe
Mas se puder e/ou não tiver experiência, eu não recomendaria moto pra andar no trânsito que é uma boxxxxta mesmo…
todas as pessoas que eu conheço que andam de moto ja se acidentaram… algumas ate qse morreram… e quando eu pegava a BR diariamente eu ja vi muito motoquero morto debaixo de carretas…
O problema da moto, pra mim, não é você e sim os outros, você tem que andar por você e por todo mundo, em cada 7 acidentes de moto, 6 são culpa dos motoristas. Pra mim o maior problema é essa competição besta que surgiu entre motociclistas, motoristas, pedestres, ciclista e todo o resto, ninguém respeita ninguem, é um verdadeiro caos, tirando que por causa de alguns poucos motoqueiros “cachorros locos” que andam por ai fazendo barderna, os motociclistas comportados levam má fama também.
Mas eu não troco o prazer de andar de moto por um carro não xD
Live to ride and ride to live _\m/
[]s
Andar de moto é massa …
Sensação muito boa…
Como dizem por aí, depois de viajar com uma é que você entende por que os cachorros põem a cabeça pra fora do vidro quando andam de carro…hehe
Entrando no clima do tópico, tou num consórcio de uma Shadow 750. Tenho queda por SSs mas estradeiras também me atraem pelo estilo. Tomara que seja uma boa moto, pelo menos todo mundo fala bem dela.
Um dia quero ter uma estradeira e um SS. Mas isso só no futuro.
Até ai tudp bem,
Estou renovando o seguro da moto Fazer 250 do meu filho e a Porto Seguro pediu R$ 3.690,00 para renovação, anteriomente cobraram R$ 2.350,00.Pergunto ter moto e seguro é luxo ou é para usar somente nos finais de semana rapidinho e rezar para o malandro não encoste o “berro” e passe a mão no que é seu.
Eu sou louco pela Transalp (http://www.honda.com.ar/moto/honda-transalp-xl-700-v.aspx)
Nunca entendi porque ela não é vendida aqui, Honda de merda.
[quote=fabiozoroastro]Eu tinha uma Honda Falcon 2007, preta/laranja. Gostava muito, porém. Cinco meses atrás eu sofri um acidente por “falta de atenção” de uma motorista que não parou no sinal. Quebrei três costelas, tive pneumotorax e quase tive embolia pulmonar. Até hoje um pedaço do meu abdômen fica dormente.
Pra mim: Moto, nunca mais![/quote]
Sério, sendo sincero até que vc teve sorte de sair vivo, o problema da moto é o risco. Eu to querendo comprar uma R1, problema é o preço e a segurança.
[quote=DaviPiala][quote=fabiozoroastro]Eu tinha uma Honda Falcon 2007, preta/laranja. Gostava muito, porém. Cinco meses atrás eu sofri um acidente por “falta de atenção” de uma motorista que não parou no sinal. Quebrei três costelas, tive pneumotorax e quase tive embolia pulmonar. Até hoje um pedaço do meu abdômen fica dormente.
Pra mim: Moto, nunca mais![/quote]
Sério, sendo sincero até que vc teve sorte de sair vivo, o problema da moto é o risco. Eu to querendo comprar uma R1, problema é o preço e a segurança.
[/quote]
Com certeza.
No hospital eu ouvia pelo menos uns dois casos diferentes por dia que os enfermeiros contavam sobre acidente de moto. Realmente eu tive muita sorte e graças a Deus não tive nenhuma sequela. Moto é muito bom mas pra mim, perdeu o encanto.
[quote=WilliamSilva]Até ai tudp bem,
Estou renovando o seguro da moto Fazer 250 do meu filho e a Porto Seguro pediu R$ 3.690,00 para renovação, anteriomente cobraram R$ 2.350,00.Pergunto ter moto e seguro é luxo ou é para usar somente nos finais de semana rapidinho e rezar para o malandro não encoste o “berro” e passe a mão no que é seu.
[/quote]
Dá uma olhada no Bando do Brasil, estão com uma promoção muuuuuuito boa para seguro de motos. Tenho amigos que fizeram de moto esportiva, Hornet, GSX F por menos de 2 mil.
Em relação a ter seguro, em SP para mim é indispensável ter seguro, mas infelizmente de moto SS é completamente inviável(varia de 6 a 18 mil o seguro).
[quote=WilliamSilva]Até ai tudp bem,
[/quote]
Puxa vida, eu sabia que o seguro de moto era caro, mas não sabia que era tão caro (na mesma Porto Seguro o valor do prêmio por uma Meriva é de $1.500,00 mais ou menos).
Ainda por cima o seguro da moto não cobre as despesas hospitalares
Isso depende da moto também.
Moto custom, Harley, estradeira é bem barato. Moto de 40/50mil com seguro a 1.500.
Agora moto esportiva e algumas outras mais visadas, chega a1/3 do valor da moto ou mais, com fraquia acima de 50% do valor dela. São Paulo e Rio de Janeiro pra ter moto tem que gostar muito e ter muita paciência.
Tenho uma Fazer 250, e tenho seguro na SulAmerica por R$ 1700, mas é caro esse preço por causa da minha idade (19 anos), e pra seguradoras essa é a idade dos “jovens inconseqüentes”
[]s