Acho que isso é questão de perfil… se eu estivesse trabalhando direito e um chefe viesse gritar comigo, mandava ele “tomar no cú” e ainda partia pra cima…
Na boa, esse é meu perfil, como AUser falou, ele trabalha desse jeito, eu não… Temos casos de sucesso e opções em ambos os ambientes e o motivo disso é que são pessoas e pessoas não são iguais, como colocou um colega aí em cima…
Enfim, o Jobs foi o cara do jeito que foi, tirano ou não, chato ou não, gênio ou não, marketeiro ou não, não dá pra negar que o cara era uma figura e essa figura está imortalizada…
Eu também não me ofenderia de ter meu trabalho chamado de lixo se ele realmente estivesse um lixo… Olha que eu tenho senso crítico… sou meu maior crítico e quando faço merda, sei assumir e se for uma merda com motivo, sei explicar porque fiz… Não é por isso que alguém tem o direito de jogar meu trabalho no lixo e me xingar… Ahhhh, mas não é mesmo… Se não me explicar porque é um lixo e vier com ignorância, vai receber de volta a ignorância…
É isso aí galera, somos o que somos e pronto…
Abs []