Apostando na interface Metro do Windows 8, a Microsoft anunciou seu novo serviço gratuito de e-mails que substitui o Hotmail, criado em 1996… :arrow: Mais informações
:thumbup:
Apostando na interface Metro do Windows 8, a Microsoft anunciou seu novo serviço gratuito de e-mails que substitui o Hotmail, criado em 1996… :arrow: Mais informações
Na minha opinião não lançou nada só mudou a interface do Hotmail.
Eu experimentei o Outlook.com
Veredito final? Se houvesse uma maneira fácil de migrar do GMail pra ele, eu o faria.
Está muito superior.
[quote=kicolobo]Eu experimentei o Outlook.com
Veredito final? Se houvesse uma maneira fácil de migrar do GMail pra ele, eu o faria.
Está muito superior.[/quote]
Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez!
[quote=Ataxexe][quote=kicolobo]Eu experimentei o Outlook.com
Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez![/quote]
A Microsoft que eu havia aprendido no passado a odiar não existe mais.
Eu fico vendo os novos produtos da empresa e, numa boa: até agora não encontrei nenhum (desde 2010) que não me deixasse incrívelmente empolgado.
[quote=kicolobo][quote=Ataxexe][quote=kicolobo]Eu experimentei o Outlook.com
Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez![/quote]
A Microsoft que eu havia aprendido no passado a odiar não existe mais.
Eu fico vendo os novos produtos da empresa e, numa boa: até agora não encontrei nenhum (desde 2010) que não me deixasse incrívelmente empolgado.[/quote]
O Office 2010 ficou muito bom em termos de usabilidade, performance e visual. Até a nova logo do Windows eu achei muito boa!
A única coisa até agora que não me agradou muito foi a restrição de uso da API nativa ao IE no Windows 8 RT (bye bye Firefox e C&A pra competir com ele) mas, ao que me parece, isso ainda não teve um fim.
Também estou gostando muito dos produtos da Microsoft. Uma pena que tenham descontinuado o Money. Gostava muito dele e queria vê-lo nessa leva de transformações.
Mas, você chegou a usar :?:
Algumas vantagens (que eu pude ver ao migrar):
:arrow: É muito mais rápido que o Hotmail;
:arrow: Interface “clear” e o melhor sem propagandas (pelo menos por enquanto);
:arrow: O acesso ao Messenger através dele ficou mais organizado;
:arrow: A Microsoft não vai acessar o conteúdo de seus e-mails para gerar propagandas personalizadas.
Algumas desvantagens:
:arrow: Ao acessar algumas páginas de configuração você é direcionado à páginas do Hotmail.com (por enquanto, eu acho);
:arrow: Não conseguir responder um e-mail com ele (não apareceu a caixa de responta, nem sei o porque);
:arrow: Sempre ao acessar a primeira página pede para você atualizar seu navegador (mesmo que já esteja atualizado).
Mas, na minha opinião ele é muito (e muito) mais que uma nova interface do Hotmail.
[quote=kicolobo]Eu experimentei o Outlook.com
Ficou muito mais clean e ainda peguei um e-mail bem melhor que do gmail e do hotmail.
Desde que comprei meu XBox tenho gostado mais da Microsoft. :lol:
[quote=kicolobo]A Microsoft que eu havia aprendido no passado a odiar não existe mais.
Eu fico vendo os novos produtos da empresa e, numa boa: até agora não encontrei nenhum (desde 2010) que não me deixasse incrívelmente empolgado.[/quote]
Ela com certeza passou a fazer a lição de casa.
O Windows 7 é ótimo, o Office é ótimo, o Visual Studio 2010 é ótimo, o C# é ótimo, o X-Box é ótimo…
Até o IE evoluiu muito desde o (argh, cospe) IE6.
evoluiu muito :!: :?: :lol: Ainda é péssimo.
muito bom mesmo!!!
talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito.
apavoro…
talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito. [/quote]
Eu li no Gizmodo Brasil que tem um guia de como migrar os emails do gmail para o outlook.
Criei minha conta e mexi um pouco e achei bom o bastante.
Acredito que algumas melhorias podem ser feitas ainda. Vou utiliza-lo mais e enviar comentarios para a MS. Acredito que eles estejam interessados nesse tipo de feedback agora.
Realmente acho que este ano acaba o mundo rsrs… a Microsoft fez um sistema web bom!
Ficou legal, muito rápido, gostei.
Alguem conseguiu usar o skype pelo outlook ou o serviço não foi liberado ainda pro Brasil ?
Não sei se é coincidência, mas depois que implantaram esse outlook.com começou a dar problema no que eu tinha no Skydrive.
Mas, você chegou a usar :?:
Algumas vantagens (que eu pude ver ao migrar):
:arrow: É muito mais rápido que o Hotmail;
:arrow: Interface “clear” e o melhor sem propagandas (pelo menos por enquanto);
:arrow: O acesso ao Messenger através dele ficou mais organizado;
:arrow: A Microsoft não vai acessar o conteúdo de seus e-mails para gerar propagandas personalizadas.
Algumas desvantagens:
:arrow: Ao acessar algumas páginas de configuração você é direcionado à páginas do Hotmail.com (por enquanto, eu acho);
:arrow: Não conseguir responder um e-mail com ele (não apareceu a caixa de responta, nem sei o porque);
:arrow: Sempre ao acessar a primeira página pede para você atualizar seu navegador (mesmo que já esteja atualizado).
Mas, na minha opinião ele é muito (e muito) mais que uma nova interface do Hotmail.
[/quote]
Os botões de ação ficam em cima na barra superior.
No geral gostei bastante do outlook.com, estou usando sem maiores problemas.
talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito. [/quote]
Mais bonito, mais rápido, sem ads…
Pergunta sincera, em que o gmail é superior?
De fato, muito funcional pra quem usa tablets e outros dispositivos de toque.
Mas pra quem usa teclado e mouse ficou uma porcaria.