talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito. [/quote]
Mais bonito, mais rápido, sem ads…
Pergunta sincera, em que o gmail é superior?[/quote]
Eu vi que o outlook nao tem suporte POP/IMAP e as opções de customização do gmail são maiores. do resto acho que é mais gosto pessoal entre um e outro.
seguindo seu conceito, todos os sistemas do mundo deveriam ser feitos em flash builder. rsrs
ambos tem q andar de maos dadas; tanto a interface quanto o código por trás da interface devem ser simples no sentido de cumprir com o proposto. assim como um código tem que ser fácil de dar manutenção, uma interface tem q ser fácil de ser entendida. uma vez um designer de interface criou alguns simbolos pra um projeto de uma empresa onde eu estava trabalhando. um dos simbolos não dava pra distinguir se era um capacete ou um pato, e o outro nao dava pra ver se era um robô ou um prédio.
Por isso que ele não trabalha numa empresa de ponta como google, apple ou ms, o cara tem que ser bom.
Programador pode ser qualquer um que saiba mexer com javascript.[/quote]
troll detected[/quote]
Mas é verdade cara, programadores tem especificações precisas para trabalhar.
Design é uma parada mais subjetiva e difícil de ser, digamos, comoditizada.[/quote]
e quem disse que interface nao tem? existe uam série de publicações e estudos para criação de interfaces.
e quanto a especificação para programadores, se vc um dia trabalhar com pesquisa, vai ver que tem q imaginar e criar seus proprios componentes para conseguir criar um produto encima de uma patente escrita, ou seja, especificação zero a nao ser que vc crie.