Sistema roda nas nuvens.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/04/pacote-do-office-na-web-permite-editar-textos-e-planilhas-de-graca.html
Perceberam o quanto eles perderam por causa do Google Docs?
hehehe
Será que ele consegue gerenciar a concorrencia entre varios usuarios como no Google Docs…?
Nunca será! 06!
Jovem,
Vou testar e espero que seja tão bom quanto o Google Docs.
abs,
Eu abandonei o office depois do docs. Espero não ter que tocar mais em ferramentas MS com exceção do computador de onde posto essa msg, pois é onde jogo e tals!
Já usei e não gostei. Prefiro google docs.
Office x Google docs : prefiro a google por sua filosofia diferenciada
complicado de usar… nuam tenho nenhum email da microsoft… só gmail…
O Servidor me desconectou avisando que minha sessão havia expirado por inatividade mesmo quando eu estava editando o documento. :shock: :thumbdown:
“Your session has timed out because of inactivity”
[quote=Dielson Sales]O Servidor me desconectou avisando que minha sessão havia expirado por inatividade mesmo quando eu estava editando o documento. :shock: :thumbdown:
“Your session has timed out because of inactivity”[/quote]
Aí complica heim :?
[quote=Adelar][quote=Dielson Sales]O Servidor me desconectou avisando que minha sessão havia expirado por inatividade mesmo quando eu estava editando o documento. :shock: :thumbdown:
“Your session has timed out because of inactivity”[/quote]
Aí complica heim :? [/quote]
Começou dando má impressão…
Eu ate que achei bacana mas é muito lento e da uns bugs loucos na hora de editar um arquivo de texto que tenha tabelas, prefiro o google docs,bem mais leve e pratico.
Então ficou empatado, google tb não ganha nada com Google Docs.
Eu abandonei o office depois do docs. Espero não ter que tocar mais em ferramentas MS com exceção do computador de onde posto essa msg, pois é onde jogo e tals!
[/quote]
Se bem que até jogo não é necessário rodar em winxx. O wine instalado numa máquina e configurado corretamente não nega não. Rodo o DragonAge2 na minha sem problemas.
Isso ai não é tão novo.
Já havia testado faz algum tempo sem querer quando tive de abrir meu hotmail pelo site (uso um client normalmente) e tive de abrir um arquivo do Word do qual o site me disse que poderia editar online.
De qualquer maineira, acho que falta uma certa simplicidade nas ferramentas. Quando preciso (o que é raro) utilizo o pacote do Office e sei que é uma bazoka para mater formiga para o que faço.
Acho que a Microsoft deveria investir em um Office Lightweight se quiser alcançar essa “parcela da população que não possui o pacote de ferramentas do Office” pois muitas pessoas não tem internet sempre que precisam. Se eu estiver com meu notebook sem um hotspot por perto eu to sem meu Office ?!?!
Fica ai minha opinião.
eu achei bacana a ferramenta, mas mechi pouco, vou fazer mais uns testes pra ver.
@mikhas
Estamos em 2011 e ainda tem gente que fica boa parte do tempo offline? ehehhehee
Te garanto que quem prefere o Office não vai gostar de uma versão light, conheço gente que olha com repulsa pro Open Office so por que é de graça
ms haters!
[quote=Felagund]eu achei bacana a ferramenta, mas mechi pouco, vou fazer mais uns testes pra ver.
@mikhas
Estamos em 2011 e ainda tem gente que fica boa parte do tempo offline? ehehhehee
Te garanto que quem prefere o Office não vai gostar de uma versão light, conheço gente que olha com repulsa pro Open Office so por que é de graça :P[/quote]
For sure!
Eu conversava com um pessoal do forum da nokia sobre aplicativos e conectividade etc e muita gente la fora também não esta “conectado a todo tempo” e isso de fato é um gargalo.
Não compararia um Office Light com o Open Office, digo em tirar os milhões de recursos que 1% dos usuários utlizam/precisam e vender mais barato.
Sobre o Open Office, não acho que ele seja tão bom, pelo menos não comparado ao Office, ambos rodando no Windows… mas essa é outra conversa…