Além disso, a parceria também almeja a criação de um padrão global para esse tipo de tecnologia.
Ainda sou iniciante em Java, mas pergunto aos profissionais mais experientes: Essa iniciativa tem peso para impor barreiras à propagação do Java nesse ramo tecnológico?
A Microsoft já tem uma certa experiência em parcerias com a indústria automotiva. A sistema de Bluetooth “Blue&Me” do Punto, e aquela séria um pouco mais “antiga” do Stilo Connect, tudo aquilo era software Microsoft. Inclusive, parte do desenvolvimento é feito aqui mesmo no Brasil, dentro da Fiat em Betim/MG, segundo me disse um professor da UFSC, que era um dos consultores do projeto.
Rolava até uma brincadeira, que se o Stilo quebrasse, era só apertar os três pedais ao mesmo tempo que restartava… hehe
Interessante que quando eu era mais jovem meu olho brilhava qdo ouvia coisas do tipo e achava as empresas “verdes” bondosas. Que inocência! Temos que nos atentar a essas coisas verdes ae :S.
A microsoft é mestre em parcerias. E é uma empresa grande de tecnologia, que inclusive trabalha com hardware diferenciado tambem (Xbox). Normal serem os melhores para esse tipo de parceria. Infelizmente não é foco da Oracle. Talvez da extinta SUN, mas definitivamente da Oracle não. Essa seria a unica razão de não haver algo assim em java.
Tava pensando em trocar a minha Vera Cruz que já está ultrapassada com 20.000 km e com um ano de uso por uma Hylux,
mas devido está noticia fiquei profundamente magoado, a Toyota acaba de perder um cliente.
Tava pensando em trocar a minha Vera Cruz que já está ultrapassada com 20.000 km e com um ano de uso por uma Hylux,
mas devido está noticia fiquei profundamente magoado, a Toyota acaba de perder um cliente.
abs,[/quote]
Kanin Dragon é personificação da humildade!
Você ja pensou em montar uma escola para ministrar cursos de Java ?
Ou com tanto dinheiro assim não é preciso ? [/quote]
Jovem,
de novo está discussão … Me desculpe por ter um bom gosto por carro. Mas estude bastante para ganhar $$$$
quem sabe você não troca o seu palio 1.0 …rsrs
abs,[/quote]
Kanin Dragon é personificação da humildade![/quote]
[quote=Eduardo Bregaida][quote=Marky.Vasconcelos]Eu quero um hibrido.
Eletric Cars, espero que seja o futuro.
Ahh é…
Kanin Dragon é personificação da humildade! +3[/quote]
Isso é quase fato, Quase todas as montadoras estão com protótipos de carros elétricos.[/quote]
Jovem,
isso é uma utopia, pois as maiores empresas do mundo são petrolíferas. Vocês acreditam que ainda não temos tecnologia suficiente para desenvolver um carro elétrico? recomendo que assista a um filme quem matou o carro elétrico.