[quote=Kanin Dragon][quote=Eduardo Bregaida][quote=Marky.Vasconcelos]Eu quero um hibrido.
Eletric Cars, espero que seja o futuro.
Ahh é…
Kanin Dragon é personificação da humildade! +3[/quote]
Isso é quase fato, Quase todas as montadoras estão com protótipos de carros elétricos.[/quote]
Jovem,
isso é uma utopia, pois as maiores empresas do mundo são petrolíferas. Vocês acreditam que ainda não temos tecnologia suficiente para desenvolver um carro elétrico? recomendo que assista a um filme quem matou o carro elétrico.
Jovem,
Gostaria muito de acreditar na força do etanol brasileiro. Mas ultimamente está difícil principalmente na ultima entre safra da cana de açúcar o preço
do etanol disparou em médio prazo os combustíveis derivados do petróleo serão hunanime.
[quote=Kanin Dragon][quote=Eduardo Bregaida][quote=Marky.Vasconcelos]Eu quero um hibrido.
Ahh é…
Isso é quase fato, Quase todas as montadoras estão com protótipos de carros elétricos.[/quote]
Jovem,
isso é uma utopia, pois as maiores empresas do mundo são petrolíferas. Vocês acreditam que ainda não temos tecnologia suficiente para desenvolver um carro elétrico? recomendo que assista a um filme quem matou o carro elétrico.
abs,[/quote]
As maiores companias são petroliferas, fato.
Mas se as montadoras começam a lançar carros hibridos, e a população começa a compra-los invés dos tradicionais não acha que esse cenario vai mudar?
Ações em massa conseguem mudar as coisas. Think about it.
[quote=Kanin Dragon]Jovem,
Gostaria muito de acreditar na força do etanol brasileiro. Mas ultimamente está difícil principalmente na ultima entre safra da cana de açúcar o preço
do etanol disparou em médio prazo os combustíveis derivados do petróleo serão hunanime.
[/quote]
Petroleo ???
Oque tem Petroleo com Java ?
Pelo tanto que vc defende essas empresas petroliferas vc deve ser dono de uma, ah já sei vc deve ter construido um sistema para uma delas tbm.
[quote=God_of_Java][quote=Kanin Dragon]Jovem,
[/quote]
Petroleo ???
Oque tem Petroleo com Java ?
Pelo tanto que vc defende essas empresas petroliferas vc deve ser dono de uma, ah já sei vc deve ter construido um sistema para uma delas tbm.
:-P[/quote]
Jovem,
estou começando a desconfiar que você tem poderes sobre naturais pelo seguintes fatos:
1 - Adivinhou que sou rico
2- Sim já participei como arquiteto em projeto gestão de risco para o meio ambiente para uma grande empresa petrolifera.
3- Sim também tenho ações na bolsa de valores “Dow Jones”.
Só falta você advinhar que a minha mãe é medica ?
De vez de você se preocupar com os meus patrimonios ou ofender os usuários como Bregaiada vai estudar meu filho e para
de cuidar da vida dos outros.
Desculpe galera mas precisava desabafar sobre este meliante.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Kanin Dragon][quote=Eduardo Bregaida][quote=Marky.Vasconcelos]Eu quero um hibrido.
Ahh é…
Jovem,
abs,[/quote]
As maiores companias são petroliferas, fato.
Mas se as montadoras começam a lançar carros hibridos, e a população começa a compra-los invés dos tradicionais não acha que esse cenario vai mudar?
Ações em massa conseguem mudar as coisas. Think about it.[/quote]
Desculpe !! mas em que mundo vc vive ???
Petroleo é um dos maiores interesses de 99% dos paises do mundo, gerande diversos problemas ( acho que vc ja sabe quais )… tipo é uma enorme comercialização! carros hibridos vc vai ver apenas em alguns onibus!!!
Concordo o que o Kanin disse, mas sobre a Microsoft é mais uma jogada de MARKETING… das empresas.
Kanin, eu vi que vc ajuda a galera em varios topicos, vc não é o unico “arrogante” e mala nesse forum, sabemos que temos varios usuarios que são tao arrogantes ou mais que vc.
Não estou te defendendo, mas parece que essa briguinha de Cosplay não passa de puro EGO…
Vamos falar doque realmente interessa !!! - não ia entrar nisso, mas a um tempo venho acompanhando esses topicos, e sempre acaba nessas discuções sem fundamentos.
O wilds87, falou uma grande verdade.
Abraço a todos…
E VAMOS CONTINUAR ADMIRANDO O MARKETING DA MICROSOFT… hhehe Abraco
O que não vamos ver tao cedo, é a popularizacao dos puramente eletricos e tals, que ainda possuem deficiencias técnicas(politicas/financeiras?).
E tambem outras fontes, como o famoso motor movido a agua, na verdade hidrogenio, eu tambem acredito que ja temos tecnologia pra isto, mas com certeza alguns nao querem que isto aconteça.
O mundo não é o que parece. Outro filme que estao precisando assistir: zeitgeist
Tela verde …muito mais ecológico …rsrs (péssima piada desculpa ai …)
aaa e Kanin Dragon tenho uma CG 150(com um problema de vazamento de óleo no cabeçote mas nada grave) nós poderia-mos negociar a sua Vera Cruz ofereço a moto de entrada + 666 meses do meu cartão alimentação.
pensa na proposta e qualquer coisa me manda uma MP …
[quote=Markus Alemao][quote=Polverini]pãããã
Tela azul
shausuhasauhusa
Bem interessante[/quote]
aaa e Kanin Dragon tenho uma CG 150(com um problema de vazamento de óleo no cabeçote mas nada grave) nós poderia-mos negociar a sua Vera Cruz ofereço a moto de entrada + 666 meses do meu cartão alimentação.
[/quote]
Jovem,
O négocio e muito interessante, mas ja tenho uma R1 inclusive estou pensando em desfazer da mesma visto que no mês passado sofri 3 tentativas de assalto. Estudamos, trabalhamos mas não podemos desfrutar dos lucros porque sempre tem alguém querendo ser esperto ao invés de trabalhar prefere roubar dos outros.
[quote=Markus Alemao][quote=Polverini]pãããã
Tela azul
shausuhasauhusa
Bem interessante[/quote]
[/quote]
Markus, tenho umas borrachas aqui em casa, se tu quiser quinta feira que vem podemos tentar consertar o vazamento…
Dai fica mais facil de aceitarem sua moto no negócio…
Cara nao sou um mecânico muito bom bom nao … so consertei uma vez um helicóptero , enquanto ele caia … usando apenas uma chave inglesa ,um rolo de arame e um alicate …
nao sei se vo dar conta do vazamento mais se vc quiser posso tentar resolver seu problema …
e a ainda posso tentar colocar sua moto Flex … rodando Windows e Linux ao mesmo tempo …!!!
e so entra em contato …!!! assim o Kanin pode aceitar o negocio…