[quote=fredferrao]Um novo SO da Microsoft, que dizem ser uma grande evolução e mudança de conceitos, e tudo o que se tem pra falar dele é “iniciou em 8 segundos” :shock: :shock: :shock:
Na boa, tempo de inicialização não é problema pra mim, 8, 20 ou 40 segundos, não vejo problema nenhum nisto. Parece até que é o James Bond, em um avião caindo e tem que iniciar o windows para ativar o piloto automático do avião :lol: :lol:
Quero saber como ele esta em comparação com o Win7? Esta estavel e rapido como o 7?? E a memória que esta comendo? Mudou muita coisa na interface?[/quote]
Interessante. Pelo que entendi vc é contra a MS criar uma versão do Windows mais segura para seus usuários.
Eu acho que um argumento poderia ser feito que isso prejudicaria Linux no desktop e tudo mais (se considerar que poderia ficar pior do que está), porque os fabricantes poderiam permitir (e bloquear) certas distribuições Linux de rodar nos seus aparelhos. Mas não é culpa da MS se os fabricantes resolverem recorrer a esse jogo sujo.
Não sou contra a MS fazer nada, desde que isso não restrinja a liberdade de escolha das pessoas. E tenho o pé atrás com medidas restritivas que prometem aumentar a segurança.
Mas se a justiça dá ganho de causa a quem compra um computador com Windows e quer reembolso pelo SO, imagine pra um computador onde ele sequer pode escolher outro SO.
[quote=windsofhell][quote=rsantik]
Nem esperaram o 7 consagrar no mercado e já lançaram o Windows 8. As empresas nem migraram do XP para o 7 e já lançou o 8? Sinceramente, a Microsoft perdeu a confiança dos usuários e das empresas, as pessoas vão pensar duas vezes antes de trocar o Windows XP para um outro Windows 7, 8, 9 daqui a pouco tem o 10, e assim vai… loucura total, sem noção nenhuma.
[/quote]
XP??? Que empresa que ainda usa XP???
A maioria das empresas que eu visitei por aqui (e nao sao poucas) usam o Windows 7. Algumas ainda usam Vista, mas XP faz tempo que eu nao vejo.
(…)
//Daniel
//Daniel[/quote]Várias… eu mesmo uso XP na empresa (prefiro XP ao Vista).