http://www.insideup.com.br/insidenews/microsoft-disponibiliza-windows-8-para-download
liberado link para download
não curti suas funcionalidades fora que deixou lerdo o pc e voltei na versão 7 mesmo.
pra quem quiser esta ai…
abrxx
http://www.insideup.com.br/insidenews/microsoft-disponibiliza-windows-8-para-download
não curti suas funcionalidades fora que deixou lerdo o pc e voltei na versão 7 mesmo.
pra quem quiser esta ai…
abrxx
Também achei lento e bugado, mas como é um alfa, a gente dá um desconto.
A proposta dele é interessante, vamos ver no que vai dar e se vai conseguir reverter a queda de participação do Windows no desktop.
http://www.netmarketshare.com/operating-system-market-share.aspx?qprid=9&qpcustomb=0
[quote=marcosalex]Também achei lento e bugado, mas como é um alfa, a gente dá um desconto.
A proposta dele é interessante, vamos ver no que vai dar e se vai conseguir reverter a queda de participação do Windows no desktop.
http://www.netmarketshare.com/operating-system-market-share.aspx?qprid=9&qpcustomb=0[/quote]
O beta vai ser mais :twisted:
Eu simplesmente não consigo sair do Windows XP. Leve e roda tudo sem problemas.
eu baixei a versão 32 bits , fui todo felizao testar e aparece um erro pedindo para reiniciar
[quote=lokit"s]http://www.insideup.com.br/insidenews/microsoft-disponibiliza-windows-8-para-download
pra quem quiser esta ai…
abrxx[/quote]
idem, o meu também ficou desse jeito e voltei pra versão 7 até gostei do Layout :lol:
não consigo sair do ubuntu.
Bom, eu não conseguia sair do Ubuntu até que fui para o Debian.
rsrsrs
não testei ainda esse win 8 … mas olha esse video com a inicialização dele … em 8 segundos
http://www.insideup.com.br/insidenews/microsoft-apresenta-a-rapidez-do-boot-windows-8-2
Eu uso o Vista pra desenvolver (não foi escolha minha e sim da empresa), como eu queria um Xp hahaha
Fiquei so de cara, como seu boot que é de 2 segundos:
Mais isso, pq era na sua apresentação. Na vida real, “A realidade é
OUTRA”.
Se botar um XP recém-instalado em um computador moderno ele boota rapidinho. Difícil é ele fazer isso depois de anos de uso e programas instalados
Na sexta-feira o pessoal da empresa estava analisando o Windows 8, instalamos numa maquina e eu cheguei na seguinte conclusão, tem cara lá que gostou, mas falo por mim:
Para quem é desenvolvedor, melhor do que o Windows XP, não existe! Tudo roda, rápido, leve e consagrado no mercado.
A Microsoft num ato de inovação criou o Windows Vista, não fizeram um sistema rápido e leve, pensaram que o usuário iria ficar maravilhado com aquele monte de efeito, mas pelo contrário, as empresas e usuários jogaram a parada na lata do lixo e foi esquecido. Aí num ato de DESESPERO TOTAL criaram o Windows 7 dum dia para o outro com uma porrada de BUG e soltando uma porrada de atualização para corrigi-los.
Nem esperaram o 7 consagrar no mercado e já lançaram o Windows 8. As empresas nem migraram do XP para o 7 e já lançou o 8? Sinceramente, a Microsoft perdeu a confiança dos usuários e das empresas, as pessoas vão pensar duas vezes antes de trocar o Windows XP para um outro Windows 7, 8, 9 daqui a pouco tem o 10, e assim vai… loucura total, sem noção nenhuma.
Na parte gráfica do Windows 8, para os usuários leigos será uma maravilha tecnológica, porque nesses sistema operacional tudo roda, tudo tem efeito, é sensível ao toque, a tela pula, gira, solta flores, tem um arco-iris, lindo… Para o desenvolvedor, o bom e velho Windows XP faz o trabalho bem feito e melhor
Abs
Rodrigo Santik
ai ai… um nome: Debian.
Gostei não. Parece sistema para celular só…rs
XP??? Que empresa que ainda usa XP???
A maioria das empresas que eu visitei por aqui (e nao sao poucas) usam o Windows 7. Algumas ainda usam Vista, mas XP faz tempo que eu nao vejo.
Quanto ao lancamento de varias versoes em pouco tempo, infelizmente o mercado esta assim mesmo, todas as empresas estao desesperadas, veja a Apple por exemplo, nao faz muito tempo que lancou o Snow Leopard, agora tem o Lion.
Isso nao acontece somente com SO’s nao, veja hardware, tablets, mobile phones. Parece que foi ontem que lancaram o iPhone4 e ja ja tao enfiando o iPhone 5 no mercado.
Eu nao usei o windows 8 ainda, mas a minha empresa costuma mudar rapido, entao eu vou trocar de sistema logo logo.
//Daniel
//Daniel
[quote]
XP??? Que empresa que ainda usa XP???
A maioria das empresas que eu visitei por aqui (e nao sao poucas) usam o Windows 7. Algumas ainda usam Vista, mas XP faz tempo que eu nao vejo.
Quanto ao lancamento de varias versoes em pouco tempo, infelizmente o mercado esta assim mesmo, todas as empresas estao desesperadas, veja a Apple por exemplo, nao faz muito tempo que lancou o Snow Leopard, agora tem o Lion.
Isso nao acontece somente com SO’s nao, veja hardware, tablets, mobile phones. Parece que foi ontem que lancaram o iPhone4 e ja ja tao enfiando o iPhone 5 no mercado.
Eu nao usei o windows 8 ainda, mas a minha empresa costuma mudar rapido, entao eu vou trocar de sistema logo logo.
//Daniel
//Daniel[/quote]
Imagine que na sua empresa tem uns 300 computadores com o Windows XP, todos originais, não falo só do pessoal do desenvolvimento, suporte e help desk, falo tb do pessoal do administrativo, da recepcionista, da gerencia e etc… Quando lançou o Windwos Vista você pegou e trocou todos os Windows, aí logo em seguida lançou o 7, e você troca tudo de novo, aí nem passou um tempo adequado para deixar o Windows 7 ser aceito por completo no mercado, vc terá que pegar tudo de novo e trocar pelo Windows 8? Quanta grana você gastou nesses últimos 5 anos com essa brincadeira da Microsoft? Quais as melhoras que isso trouxe para sua empresa? Você trocaria novamente para o Windows 8 e daqui dois ou três anos trocaria de novo para um possível Windows 9? É verdade que trabalhamos com tecnologia, e temos que acompanha-la, mas uma coisa é acompanhar a tecnologia outra coisa é ser refém da microsoft
[b]Concordo com vocês que uma hora ou outra será obrigatória a migração do windows XP para um Windows 7, 8 ou 9, não vai ter como ficar mais com o XP, os softwares vão parar de rodar, o hardware exigirá um S.O mais robusto e etc.
Tudo Isso porque o lançamento do Windows Vista meteu medo em muita gente, e a microsoft paga por isso até hoje… e terá que ter a confiança do mercado novamente[/b]
Abs
Rodrigo
Pra falar a verdade eu nao gosto muito do caminho que as coisas estao indo, eu prefiro o sistema operacional e interface limpa, sem muita perfumaria e me parece que o windows 8 esta indo pra esse caminho. Como disseram parece UI de telefone celular.
Ja viram isso?? Windows 8 mullet.
O vista foi um dos piores sistemas que ja apareceu, cheio de bugs, UI infantil, enfim um desastre. O windows 7 eu pessoalmente achei muito bom, nao tenho do que reclamar, estou usando desde quando foi lancado e nao tive nenhum problema. Tb nao tenho ouvido muitas reclamacoes dele.
//Daniel
O ciclo de novas versões do Windows sempre foi em torno de 3 anos, só o XP foi um tempo maior.
A inicialização rápida deve ser por conta de se usar uma Mobo com UEFI ao invés de BIOS!