Mensagem de Alerta

Ola, tenho um sistema que fica observando o fim de uma determinada tarefa no banco de dados, ate aqui esta tudo funcionando.

Meu problema e que este sistema ficara no tray system como um icone, e preciso criar um alerta para ser exibido na tela do usuario em cima de qualquer outra janela q ele esteja executando, indepentente do que seja, pois este alerta e importante.

Atualmente ele nao esta nem exibindo minha tela de alerta por estar como tray Icon

Alguem sabe como ajudar?

Oi,

Acredito que não existe interferencia entre o TrayIcon e as mensagens do sistema…
como você está executando o processamento das mensagens ? ou melhor, como você está fazendo para apresenta-las?

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Acredito que não existe interferencia entre o TrayIcon e as mensagens do sistema…
como você está executando o processamento das mensagens ? ou melhor, como você está fazendo para apresenta-las?

Tchauzin![/quote]

Pois é eu tmb acreditava nisso qnd ainda era inocente. :frowning:

O problema nao esta na mensagem, fora do trayIcon ela funciona normal. Eu meio que resolvi usando os POG Patterns Basicamente antes de dar a mensagem desiconifico o programa 8) :wink:

Mais se alguem tirar ai uma tela fodona que supera todos os obstaculos, eu ainda apreciaria

Olá, veja se isto te ajuda… é aberto um balão com a informação…

trayIcon.displayMessage("titulo", "mensagem", TrayIcon.MessageType.INFO);

Tá meio atrasado, mais pode servir pra mais alguem :slight_smile: