Melhores Programadores do Mundo!

Olá pessoal quais os melhores programadores do mundo!?
pode ser de qualquer linguagem!
o melhor que eu acho é “EU mesmo” e Bill Gates e outros!
vlw
abs

Acho que os melhores mesmo são anônimos… :lol:

[quote=UMC]Olá pessoal quais os melhores programadores do mundo!?
vlw
abs[/quote]

Bill gates numca foi bom programador, ele foi e é sim um grande empreendedor. Bons programadores ele contratou depois que comecou a vender o windows.

Eu acho que é bem dificil definir qual é o melhor. O que seria melhor para você pode ser diferente para outra pessoa. Por exemplo: o melhor é aquele que escreve código mais rápido? é aquele que escreve com menos bug? é aquele que sabe tudo e mais um pouco? ou é aquele que ganha rios de dinheiro?
Enfim, é dificil definir.

Todo que programam são bons programadores pois todos tem a capacidade de contribuir com a tecnologia, até mesmo os considerados “programadores ruins”, que geram a necessidade de melhoramento da linguagem, padrodinzação e , pasmem, geram emprego, afinal de contas, são necessário 2 ou 3 programadores ruins para realizar o trabalho de 1 bom. Rsrsrsrs.

Mas respondendo, eu não sei exatamente onde estão os bons. Eu sei que existem mercados muito fortes, como no EUA, Canadá, etc… Onde tem mercado de tecnologia forte tem programdor bom!

Abraços

[quote=deniswsrosa][quote=UMC]Olá pessoal quais os melhores programadores do mundo!?
vlw
abs[/quote]

Bill gates numca foi bom programador, ele foi e é sim um grande empreendedor. Bons programadores ele contratou depois que comecou a vender o windows.[/quote]

Sim sei disso mais volte ao início da história dele e veja!

[quote]Eu acho que é bem dificil definir qual é o melhor. O que seria melhor para você pode ser diferente para outra pessoa. Por exemplo: o melhor é aquele que escreve código mais rápido? é aquele que escreve com menos bug? é aquele que sabe tudo e mais um pouco? ou é aquele que ganha rios de dinheiro?
Enfim, é dificil definir. [/quote]

Hum…
nomes de programadores que fizeram sucesso na carreira!..
qualquer coisa, você é quem escolhe!
vlw
abs

Não sei quem é o melhor.
Mas os melhores programadores que conheço são os que entendem de filosofia e lógica.

Oi,

Meu patrão!

Tchauzin!

Não sei. Mas com certeza não são os que vivem de fazer cruds por aí.

Tô com a Lina…

Meu chefe é fodástico.

Ps: Sem puxasaquismo…rs.

[quote=lina]Oi,

Meu patrão!

Tchauzin![/quote]

Ataque de puxa-saquismo??? :twisted:

Brincadeira, Lina!

[]´s

Eu votaria no Allan Cox e no Stallman. O primeiro escreveu a pilha tcpip dos unix do zero, e sozinho (ele foi a pessoa que mais contribuiu com linux, em código). O segundo escreveu o gcc também. Levou anos, mas escreveu.

[quote=asaudate][quote=lina]Oi,

Meu patrão!

Tchauzin![/quote]

Ataque de puxa-saquismo??? :twisted:

Brincadeira, Lina!

[]´s[/quote]

Oi,

quem sabe ele entra e me da um aumento rsrs

Realmente o Alan Cox é excelente !

Tchauzin!

eu colocaria o Linus tbm. não tanto pelo linux, mais pelo Git, é muito foda…

Discordo!!! Discordo MESMO!!!

[]´s

Fui em uma palestra cujo palestrante (curitibano) é funcionário da RedHat e ele tava falando um pouco sobre seu trabalho e mostrando os projetos (mostrou por tabela também umas syscalls que ele implementou) monstruoso. Não que ele é seja o melhor, mas é um grande exemplo de programador de ‘‘baixo nível’’.

[]´s[/quote]

e pq? :wink:

[quote=Mark_Ameba]Não sei quem é o melhor.
Mas os melhores programadores que conheço são os que entendem de filosofia e lógica.[/quote]

Com certeza.

[]´s[/quote]

e pq? :wink: [/quote]

Porque ele fez o truque do Coringa no filme do Batman, só que ao invés de um lápis, fez o código desaparecer. Desde então, nós usamos o Subversion.

[]´s

Tem o criador do turbo pascal e c#, o Anders, que a borland não deu valor, e que a Microsoft enxergou uma mina de ouro nele.
Tem o Gosling também,