hauhuahua é vc tem um motivo…kkkkk :roll:
Mesmo achando o git foda, eu particularmente não uso. Prefiro muito mais o Bazzar, ou o Mercurial. tbm são foda, e rodam melhor no windows q o GIT (IMHO).
hauhuahua é vc tem um motivo…kkkkk :roll:
Mesmo achando o git foda, eu particularmente não uso. Prefiro muito mais o Bazzar, ou o Mercurial. tbm são foda, e rodam melhor no windows q o GIT (IMHO).
Pelo pouco que vi o código do spring, esse cara http://www.springone2gx.com/conference/speaker/juergen_hoeller
é bom
Mas quem garante que uma pessoa que participou de código é tão boa assim? Quer dizer, blz, o Chrome é um bom browser pros usuários. Mas quem garante que ele está bem programado? Quem garante que as partes que foram bem programadas foram desenvolvidas pelo tal Lars ?
Estou com outros aqui do fórum, os melhores são anônimos.
[]´s
Respeito muito o trabalho desses aqui:
Brian Goetz
Andrei Alexandrescu
Joshua Bloch
Scott Meyers
Acho que esqueci uns e outros, mas não daria a uma só pessoa o título de melhor programador do mundo.
[quote=juliocbq]Eu votaria no Allan Cox e no Stallman. O primeiro escreveu a pilha tcpip dos unix do zero, e sozinho (ele foi a pessoa que mais contribuiu com linux, em código). O segundo escreveu o gcc também. Levou anos, mas escreveu.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Matthew_Stallman[/quote]
Legal, julio. Nunca tinha ouvido falar desse Alan Cox. Mas acho que voce se enganou ao falar que ele “escreveu a pilha tcpip dos unix do zero”. A especificação da pilha de protocolos e do modelo de referência do TCP/IP é obra de Vinton Cerf. A DARPA contratou uma empresa chamada BBN que lançou várias implementações dessa especificacao, contudo foram os estudantes de Berkeley com o BSD 4.3 que implementaram a versão que se consagrou e foi utilizada como base para todos os S.O.s, incluindo o Windows. Talvez esse Alan Cox tenha refatorado muito código, mas não implementou assim do zero.
[quote=FrancoC][quote=juliocbq]Eu votaria no Allan Cox e no Stallman. O primeiro escreveu a pilha tcpip dos unix do zero, e sozinho (ele foi a pessoa que mais contribuiu com linux, em código). O segundo escreveu o gcc também. Levou anos, mas escreveu.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Matthew_Stallman[/quote]
Legal, julio. Nunca tinha ouvido falar desse Alan Cox. Mas acho que voce se enganou ao falar que ele “escreveu a pilha tcpip dos unix do zero”. A especificação da pilha de protocolos e do modelo de referência do TCP/IP é obra de Vinton Cerf. A DARPA contratou uma empresa chamada BBN que lançou várias implementações dessa especificacao, contudo foram os estudantes de Berkeley com o BSD 4.3 que implementaram a versão que se consagrou e foi utilizada como base para todos os S.O.s, incluindo o Windows. Talvez esse Alan Cox tenha refatorado muito código, mas não implementou assim do zero.[/quote]
Tem razão, foi pra linux.
Alan Cox implementou uma pilha(não a especificação) para o linux, que até 1993 não tinha uma.
Entrevista com Alan Cox
Com certeza um dos caras que eu mais admiro é o Knuth, o papa da computação:
Nos anos 1960 começou a escrever a série de livros famosa The Art of Computer Programming, inventou vários algoritmos clássicos e muita teoria por baixo, como aplicação prática, por exemplo o Tex.
E o cara que eu mais pago pau:
Simplesmente inventou a linguagem C e o Unix.
[quote=andreiribas]Com certeza um dos caras que eu mais admiro é o Knuth, o papa da computação:
Nos anos 1960 começou a escrever a série de livros famosa The Art of Computer Programming, inventou vários algoritmos clássicos e muita teoria por baixo, como aplicação prática, por exemplo o Tex.
E o cara que eu mais pago pau:
Simplesmente inventou a linguagem C e o Unix.
[/quote]
Nisso, concordamos! Reza a lenda que se alguém escrevesse pro Bill Gates dizendo que leu completamente a séria TAoCP, estava automaticamente contratado.
[]´s
Infelizmente eu não conheço nenhum anonimo para citar aqui hahahahaha.
Mas não so no chrome será que quando ele trabalhava na Longview projetando uma maquina vitual de alta performance para smalltalk e quando ele trabalhou na Sun fazendo maquinas virtuais de alta performance para J2ME tb foram os outros e ele só levou o nome?
Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.
Não existe algum tornei de renome internacional relacionado a isto?
tem vários.
O pessoal está citando os que realmente contribuiram com o mundo.
[quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.
[/quote]
Não pode ser hoje mais foi um grande programador!
[quote]tem vários.
[code]
inclusive Bill Gates!!
entre outros.
vlw
Linus Torvalds, serve?
[quote=UMC][quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.
[/quote]
tem vários.
inclusive Bill Gates!!
entre outros.
vlw
[/quote]
Cara, já assistiu Piratas no Vale do Silício? Bill Gates comprou o DOS por uma ninharia, fez negócio com ele e ficou rico (ou seja, empreendeu).
Então, diga… o que que o Tio Bill fez de tão bom em programação ?
[]´s
Acho que quem faz os programas irem pra frente são os usuários. Se não fossem eles, os softwares iam estar cheios de bugs “não encontrados” hahahahaha
Discordo!!! Discordo MESMO!!!
[]´s[/quote]
e pq? [/quote]
Porque ele fez o truque do Coringa no filme do Batman, só que ao invés de um lápis, fez o código desaparecer. Desde então, nós usamos o Subversion.
[]´s[/quote]
O Git perdendo as coisas??
Vc(s) fizeram alguma cagada. Simples assim.
Discordo!!! Discordo MESMO!!!
[]´s[/quote]
e pq? [/quote]
Porque ele fez o truque do Coringa no filme do Batman, só que ao invés de um lápis, fez o código desaparecer. Desde então, nós usamos o Subversion.
[]´s[/quote]
O Git perdendo as coisas??
Vc(s) fizeram alguma cagada. Simples assim.
[/quote]
Não, não é simples assim. O git é uma merda. PONTO.
P.S.: Antes de falar que alguém fez uma cagada, vá lá ver se fizeram mesmo, blz, sabe-tudo?
P.S. ² : ODEIO linuxistas fanáticos que acham que tudo que o Linus Torvalds faz é perfeito.
[quote=UMC][quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.
[/quote]
tem vários.
[code]
inclusive Bill Gates!!
entre outros.
vlw
[/quote]
Steve Jobs —> Osniak
Bill Gates -----> Pau Allen