Melhor livro de JAVA?

Olá, eu recomendo o Head First Java, já o li… melhor que o Deitel(tbm li) e sinto aos adoradores, mas até J.B. (Java Effective, que tbm li) ficou com uma perspectiva didática mais complicada que o HFJ… Hoje vc o encontra pra comprar por míseros aprox. 46 reais… considerando que são 496 págs. são menos de 15 cents por cada valiosa pagina de conteudo… :lol:

Aproveite![google]Use a cabeça Java[/google] <-O livro em pt-br

Para mim o Deitel é o melhor!
Não recomendo ir de início ao fim nele, pois é muito massante, temos que ler outros também!
O Use a Cabeça Java e o Core Java eu também recomendo!

[quote=brunoeac]Para mim o Deitel é o melhor!
Não recomendo ir de início ao fim nele, pois é muito massante, temos que ler outros também!
O Use a Cabeça Java e o Core Java eu também recomendo![/quote]

O deitel realmente tem uma leitura mais pesada e tecnica do que o use a cabeça por exemplo, porém é muito detalhista. Axo a combinação desses 2 livros muito boas para começar :wink:
Aconselho fortemente os 2.

Acho que o Deitel é o 1° passo, sua abordagem pode ser um pouco chata as vezes, mas é muito bom. Depois você pode dar uma lapidado no conhecimento com o Use a Cabeca - Java.

[quote=feharaujo][quote=brunoeac]Para mim o Deitel é o melhor!
Não recomendo ir de início ao fim nele, pois é muito massante, temos que ler outros também!
O Use a Cabeça Java e o Core Java eu também recomendo![/quote]

O deitel realmente tem uma leitura mais pesada e tecnica do que o use a cabeça por exemplo, porém é muito detalhista. Axo a combinação desses 2 livros muito boas para começar :wink:
Aconselho fortemente os 2.[/quote]

Com certeza os dois são uma boa para o início! Como o fecharaujo e o romarcio disseram, recomendo os dois, sendo o Deitel para iniciar e o Use a Cabeça para a continuidade!