Matrix

Opa, tem um boato rolando na net de que viram filmagens adicionais recentes dos hobbits voltando ao Condado, e alguns especularam se era o casamento do Sam e Rosinha… É esperar para ver. :wink:

Pois eh… e o Gimli, que vira o palhaco da turma?

Marcio Kuchma

Legal isso… foi uma das partes que eu achei bem legaizinhas, os caras que tinham uma importância secundária na grande trama acabam tendo paz em suas vidas e se tornando heróis na sua comunidade…

Espero que tenha uma Belíssima cena quando o Gandalf, o Elrod e o Frodo vão para Valinor…

Gustavo Guilherme BacK

Puts, pra quem joga RPG e conhece a personalidade dos anões o Gimli do cinema pode ser tudo, menos um anão… Eles aproveitaram a estatura do Gimli para ele ser o “bobo da corte”… Poderiam ter feito isso com o Pepi ou o Mery que ficaria muito mais sutil…

Pra quem não conhece RPG imaginem um Inglês contando uma piada… Bem o humor dos anões é muito pior…

Um abraço…

É, algumas coisas fugiram mesmo do livro. O caso do Faramir foi o que ficou meio chato pra mim já que no livro o cara era a maior limpeza. Mas, enfim, não dá pra ser tão fiel e mesmo com algumas mudanças ainda é um otimo filme. Ah, alguem já viu o trailler do Hobbit?! Eu baixei ontem no kazaa.

Até.

Realmente, apesar das grandes mudanças em relação a obra literária, acho que o filme foi muito bom (claro, repito novamente que não podemos comparar com o livro) e atingiu o que eu esperava, ou seja, me divertir assistindo-o!!!

Quanto ao hobbit, não sabia que eles tinham decidido fazer o filme mesmo!!! E aí, é muito show o trailler???

Muito! Tem algumas cenas com o dragão que são as mais legais.
[edited]
No trailler há a indicação de que o filme sai em 2006.
[/edited]

Até.

Cara, imagina se eles fizessem um filme do Silmarillion… Acho que ia ter que ser dividido em um 30 partes, hehehe… Sem contar na quantidade de atores que seriam necessários para representar os milhares de personagens de importância relevante que são apresentados no livro…

Essa foi a obra máxima de Tolkien (Cá entre nós, mas que imaginação o cara tinha, só pra nome de personagem ele deve ter gastado muito tutano, bem que ele podia me ajudar em uns nomes de classes e métodos, :lol: )…

org.apache.commons.lang.RandomStringUtils. :smiley:

Até.

[quote=“cancao”]org.apache.commons.lang.RandomStringUtils. :smiley:

Até.[/quote]

Hmmm, blz, agora posso fazer minhas classes e métodos sem precisar me preocupar com o nome, hehehe…

Imagina só, vou fazer uma classe, preencho um campo dizendo o número de métodos, clico em um botão e pronto… Tenho minha classe com todos seus métodos, :lol:

Incrível como o assunto do tópico muda…

Eu, um grande fã da trilogia, assisti Revolutions ontem e… q bosta!!! :evil:
Os efeitos especiais são um show de bola, espetacular, principalmente a guerra em Zion com aqueles milhares de sentinelas!!.. No entanto, os irmãos Wachowski se esqueceram de outro fator importantíssimo: o roteiro.
Reloaded deixou muitas pontas soltas, dando a impressão que as respostas seriam dadas em Revolutions, o que não acontece. Como é que o Neo tem ‘poder’ no ‘mundo real’?
Pra piorar, o Joel Silver disse que não existe a possibilidade de uma quarta continuação, então porque diabos o Arquiteto disse aquilo no final do filme? Dá a impressão que vai ter uma continuação.
Por fim, estou decepcionado.

Agora meus olhos estão voltados para O Senhor dos Anéis. Esse promete!!
Aliás, tenho um bom site sobre as obras de Tolkien: http://www.ainulindale.cjb.net

editado: outra coisa, não existe trailer algum de O Hobbit. é só uma montagem feita pelos fãs, usando cenas de vários outros filmes. :lol:

não deixou pontas soltas não,
o Neo tem poder no mundo real, pelo mesmo motivo que o “Smith” no mundo real, o smith era originalmente uma maquina/programa, no primeiro filme, quando o Neo entrou dentro do Smith, ficou um pouco do Neo no Smith, o que deu o poder dele de se multiplicar e “infectar” outros programas/pessoas e um pouco do smith ficou dentro do Neo, o que tornou ele parte “programa” com o poder de controlar as maquinas no mundo real :slight_smile:

então Neo na verdade seria um andróide ou algo do tipo no mundo real, é?? porque humano algum pode fazer aquilo… a menos que eu consiga destruir meu monitor só com o pensamento! :smiley:

Me desculpem os :2gunfire: viajantes mas … mas … mas PUTA FILME BOM!!!

Não fui ver na Quarta porque tive enrolado na facul … ontem claro que fui ver e noossaaaaaaaaaa :popcorn:

Sério mesmo, quem gostou do 1 e não gostou dos outros dois é porque não entendeu o filme!!! (sério, assistam de novo prestando atenção aos detalhes … estudem o danado :roll: )

Os três são um só … não existe um melhor que o outro, a história no todo é muito próxima a perfeição :shock:

Fui meio depre com os comentários aqui … mas felizmente eu vi que nao poderia ser melhor … o fim não poderia ser outro … sensacional!!!

ehehe não me considerem, assisti o primeiro 13 vezes … o segundo só umas 2x, assisti a todos os Animatrix (tb 2x) , joguei o Enter The Matrix com os 2 personagens … então :oops:

Nao poderia ser melhor! Imagina que lindo vao ficar os javadocs e como sera divertida a manutencao desse codigo… :lol:

Tá ai, concordo plenamente com vc, só tenho uma pergunta?
Como que o Homem Aranha sobe paredes, e o Demolidor luta cego ou o Rambo consegue vencer um exército inteiro… Eles tbm são humanos!!! Mas em primeiro lugar são personagens de um filme, desta forma não podemos esperar que tudo se encaixe na nossa realidade, senão fica dificil de aceitar qualquer filme, seja ele qual for…

Um abraço… :wink:

Cara, estamos na matrix!!! O cara pode desafiar as regras do JOGO… é como você ter um personagem num jogo com poderes absolutos, inclusive pra mudar a execução de determinada classe que comande o ambiente…

Nossa… viajei muito…
hehehehe

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”][quote=“arthurcampos”]então Neo na verdade seria um andróide ou algo do tipo no mundo real, é?? porque humano algum pode fazer aquilo… a menos que eu consiga destruir meu monitor só com o pensamento! :D[/quote]…inclusive pra mudar a execução de determinada classe que comande o ambiente…

Nossa… viajei muito…
hehehehe

Gustavo Guilherme BacK[/quote]
MUITO mesmo!!!
:shock: :shock: :shock:

1. O novo matrix me decepcionou muito, não esclareceu nada com relação as origens do sistema e nem como ficará Zion e os humanos que estão vivendo na Matrix. Com certeza, podemos concluir no fim do filme, que virá outros “Matrix” por aí!! E quanto ao Senhor dos Anéis, tenho grandes expectativas, mesmo sabendo que o filme nunca será tão bom quanto o livro!

As origens são contadas no Animatrix … a função de um filme não é terminar a história … o fim é aquele e pronto (pra esta saga eh o fim, se fosse contar tudo dali pra frente ficaria bem ruim), nao precisa ter um desfecho definitivo.

Não acredito que haverão outros, nao vejo espaço pra isso.