E aí pessoal, quem são os fanáticos que estarão hoje nos cinemas pra ver Matrix Revolution?
Alguém tem alguma coisa contra o filme por acaso?
Gustavo Guilherme BacK
E aí pessoal, quem são os fanáticos que estarão hoje nos cinemas pra ver Matrix Revolution?
Alguém tem alguma coisa contra o filme por acaso?
Gustavo Guilherme BacK
Muito pelo contrário os dois primeiros filmes foram os melhores que eu já assisti, com certeza o Revolutions não vai ficar pra traz.
O mundo está dividido em duas partes, os aficcionados pelo filme matrix e os que não o entenderam.
Contra nao, mas pelo que andei lendo nao fiquei muito animado… parece que este filme nao esclarece as grandes interrogacoes propostas anteriormente e nao acrescenta muito a historia dos outros dois filmes. Seria apenas uma isca para arrecadacao com a bilheteria? Sera que eles pretendem lancar um dia o Matrix Episodio I? :roll:
Nota: isso eh especulacao minha. Ainda nao vi o filme. Vou esperar as salas esvaziarem-se um pouco.
Marcio Kuchma
Marcio,
Também vou esperar as salas esvaziarem… gosto do matrix, mas não é nenhuma prioridade 8)
Também acho que o segundo filme teve um nível muito baixo para o que foi apresentado no primeiro, e não falo de efeitos especiais ou grandes cenas de ação… falo da parte “filosófica” e de uma BOA história… o primeiro foi fantástico, o segundo deu pra se divertir… gostaria que o terceiro levasse à reflexão como aconteceu no primeiro…
Gustavo Guilherme BacK
Desculpe os fãs, mas fiquei decepcionado com o reloaded. Muita ação, diálogos sem sentido, com excessão da luta do Neo x Smith (poderiam ter colocado a batalha que eles comentam no final). Vou esperar pelo Revolutions em DVD.
Confesso que tbem fiquei decepcionado com Reloaded. Espero que Revolutions realmente seja melhor do que o Reloaded.
Eu gostei do reloaded, está certo a história do primeiro foi excelente, mas o segundo é a continuação da historia, eu acredito que não poderia ser melhor, todos podem falar das cenas de ação do matrix reloaded, eu concordo foram as melhores cenas de ação que o cinema já viu, mas vou admitir que a melgor parte do filme foi a conversa do neo com o arquiteto.
Se o segundo filme tivesse uma historia totalmente revolucionario, como o primeiro, mudaria completamente o rumo do filme. a historia dos dois filmes é a mesma.
Essa é a minha opinião, ninguém é obrigado a aceitá-la
Leiam a assinatura :shock:
uhuuuuuu
[quote=“kuchma”]Sera que eles pretendem lancar um dia o Matrix Episodio I? :roll:
[/quote]
Acho que o Animatrix meio que explica o inicio das coisas. Mas, não duvido que saia um filme a mais pra gerar grana. Tambem vou esperar as salas esvaziarem um pouco, mas nem tanto, senão perde a graça já que sempre aparece alguem comentando o filme. No mais, confesso que estou mais ansioso para ver Senhor dos Aneis.
Até.
Heehehe! Somos dois então!!!
Somos três gujeiros já, então…
Estou louco pra ver o Senhor dos Anéis… se o último filme tiver uma produção tão boa quanto os outros dois, e contando que a história fica muito mais interessante nesse final, o filme vai ser MUITO massa…
Pena que não vai contar a parte em que o sam, frodo e pinpin voltam para o condado… :?
Gustavo Guilherme BacK
Pode crer. Se “As Duas Torres”, que trazem (IMHO) a parte menos interessante do livro, foi legal, imagina agora o final…
Ah… Bom, eh esperar para ver.
Marcio Kuchma
[quote=“back”]Somos três gujeiros já, então…
Estou louco pra ver o Senhor dos Anéis… se o último filme tiver uma produção tão boa quanto os outros dois, e contando que a história fica muito mais interessante nesse final, o filme vai ser MUITO massa…[/quote]
Fiquei muito decepcionado com “As Duas Torres”, o filme mudou muito a personalidade de pessoas importantes principalmente a do Faramir que no livro em momento nenhum ele tenta tirar o anel do Frodo… Deram muito pouca ênfase nos Entes e ficou parecendo que os Entes resolveram atacar Isengard (acho que é assim que escreve…) por causa do Pepin e não por decisão deles… A chegada dos elfos não acontece no livro, mas foi uma das poucas alterações que fizeram que foi legal…
Vamos esperar o terceiro para ver o que acontece…
Um abraço galera…
Até hoje acho que não vi um filme que se mantesse fiel a uma obra literaria em que se originasse. É muito difícil passar TUDO pro cinema, ou, muitas vezes, a visão que temos de determindas coisas do livro não são as mesmas do diretor e dos atores do filme… daí nos decepiconamos… (isso acontece muito…)
Gustavo Guilherme BacK
[quote=“back”]Até hoje acho que não vi um filme que se mantesse fiel a uma obra literaria em que se originasse. É muito difícil passar TUDO pro cinema, ou, muitas vezes, a visão que temos de determindas coisas do livro não são as mesmas do diretor e dos atores do filme… daí nos decepiconamos… (isso acontece muito…)
Gustavo Guilherme BacK[/quote]
Por isso gosto do Harry Potter, as mudanças foram tão sutis, que as vezes me questiono se o que eu me lembro tava no filme ou no livro…
Muito bom…
Infantil não hein… :oops:
[quote=“black_fire”]"Por isso gosto do Harry Potter, as mudanças foram tão sutis, que as vezes me questiono se o que eu me lembro tava no filme ou no livro…
Muito bom…
Infantil não hein… :oops:[/quote]
É… mas se sair um filme do próximo livro ou vair ter mais de seis horas, ou então vão fazer algo muitooooo resumido… vocês já viram o tamanho do último livro? Mais de 800 páginas…
Gosto do Harry… aliás… o cv é meio parecidinho com o Harry…
Gustavo Guilherme BacK
[quote=“back”]
É… mas se sair um filme do próximo livro ou vair ter mais de seis horas, ou então vão fazer algo muitooooo resumido… vocês já viram o tamanho do último livro? Mais de 800 páginas…
Gosto do Harry… aliás… o cv é meio parecidinho com o Harry…
Gustavo Guilherme BacK[/quote]
Sabe que eu não tinha visto por esse lado :!:
:arrow: Iniciar > Programas > Adobe Photoshop 7.0 :twisted:
heheheeh
Sabe que eu não tinha visto por esse lado :!:
:arrow: Iniciar > Programas > Adobe Photoshop 7.0 :twisted:
heheheeh[/quote]
oh shit.
Outra coisa, é que o Senhor dos Anéis é muito melhor escrito, não desmerecendo Harry Potter, o qual acho muito bom. Entretanto, Tolkien era um perfeccionista de marca maior, por isso há muitos detalhes e fica difícil transpor algumas interpretações para um filme (heheh, imagina a grana que iam desembolsar para por atores de melhor categoria, no livro todos os papéis tem uma grande importância)…
Por exemplo, as vezes acho que foi bom não ter aparecido o Tom Bombadil no filme, pois é um personagem com muita interpretação, e não sei se consiguiriam fazer algo a altura!!! Esse é apenas um exemplo…
Vallew
concordo 100%,
ja basta a desgraça que eles fizeram com o Ent.