Interessados visitem:
Inscrições:
http://maratona.ime.usp.br/inscr07.html
Ainda não descobri a linguagem.
Comentem ai.
Interessados visitem:
Inscrições:
http://maratona.ime.usp.br/inscr07.html
Ainda não descobri a linguagem.
Comentem ai.
"A maratona é um torneio de criação e implementação de algoritmos. Isto significa que você nunca vai precisar se preocupar com coisas do tipo interface com o usuário, reusabilidade do código etc. Aliás, é bem melhor usar nomes sugestivos de variáveis do que comentários. "
Linguagens: C, C++ e Java. Até ano passado ainda era aceito Pascal, esse ano já não sei…
A Maratona é para alunos de Cursos Superiores da área de Computação, Engenharia, Matemática, etc…
[quote=Vanessa Sá]"A maratona é um torneio de criação e implementação de algoritmos. Isto significa que você nunca vai precisar se preocupar com coisas do tipo interface com o usuário, reusabilidade do código etc. Aliás, é bem melhor usar nomes sugestivos de variáveis do que comentários. "
Em: http://maratona.ime.usp.br/dicas07.html
8)[/quote]
Mas com performance sim
Eu fui ano passado e achei bem legal.
Esse ano vou de novo!!!
Eu participei por tres anos e digo eh algo muiiiiiito loco!!!
Participei também… é muito legal!!! Só que faz uns 2 ou 3 anos ehehe…
ainda tem o esquema das bexigas?!! :lol:
Tem o esquema de bixigas sim!
Vale salientar que cada vez mais as empresas estão valorizando esse tipo de competição.
O Guilherme Silveira, um dos fundadores do GUJ, participou da final mundial no Japão no ano passado, alem da competição do Google. Aqui tem videos, fatos e fotos sobre essas competições:
[quote=_Renatu]Participei também… é muito legal!!! Só que faz uns 2 ou 3 anos ehehe…
ainda tem o esquema das bexigas?!! :lol: [/quote]
E sim as bexigas ainda existem:
[quote=gp7junior][quote=_Renatu]Participei também… é muito legal!!! Só que faz uns 2 ou 3 anos ehehe…
ainda tem o esquema das bexigas?!! :lol: [/quote]
E sim as bexigas ainda existem:
[/quote]
Eu to lah no fundão nessa foto…com 2 bexigas!
Participei por 2 anos…é muito massa! Esse ano não vou poder pq me formo agora em Julho, se Deus quiser…hehehe
Essa é uma experiência que todo universitário que quer seguir carreira de programador deveria ter…é impressionante como te abre a mente para a solução de problemas e te ajuda a aprender a trabalhar em grupo…
Eu não chego no nível do Guilherme, mas participei!
Estava olhando as regras da Maratona.
Mas vi que quem nasceu em <= 1983 não pode participar… estou no primeiro ano de Analise e nasci em 1983.
Bom, não tem jeito de eu participar, né?
Falow Galera!
Douglas Floriano.
[quote=Doug Floriano]Estava olhando as regras da Maratona.
Mas vi que quem nasceu em <= 1983 não pode participar… estou no primeiro ano de Analise e nasci em 1983.
Bom, não tem jeito de eu participar, né?
Falow Galera!
Douglas Floriano.[/quote]
De acordo com as regras:
tem um AND aí no meio!!! então acho que vc é elegivel
Se você começou a estudar em 2002 ou antes, então você não é elegível, caso contrário você é!
Tomara que sim…
Valeu lavh, não tinha lido a regra dessa forma, li como “Or”, Rss
Eu caí no AND quando quis participar ano passado
É triste ter toda essa “experiência de vida”! :lol:
Vixe , estou fora tbm! :twisted:
Mas o prq dessa limitação?
Esse ano estou fora também, não sou mais elegivel… mas já participei por dois anos, é uma grande experiência. Por outro lado, ainda que não possa mais participar, de vez em quando ainda entro em sites sobre o assunto para resolver os problemas e enviar para o online judge. Dá pra aprender muito resolvendo esses problemas!
[quote=ramilani12]Vixe , estou fora tbm! :twisted:
Mas o prq dessa limitação?[/quote]
É uma tentativa de nivelamento… não deixar o pessoal mais novo que tem potencial ficar frustrado por estar competindo com gente que tem graduação+mestrado+doutorado+10 anos de experiência
po massa… tenho vontade de participar… algum dia… mais quais os pre-requisito com a linguaguem… ?
Vi em algum lugar no regulamento que é : C,C++ e Java
Pô, mesmo que eu esteja ainda no início do início, acho que vou tentar!
[ ]
eu desisti da minha faculdade, será que eu posso participar?!
comecei ela em 2004