Mais bancos no JBoleto

É com grande prazer que comunico a inclusão de mais dois bancos no componente JBoleto.
Agora o JBoleto tem como opção os seguintes bancos:

ITAÚ - BRADESCO - SUDAMERIS

Espero a colaboração de todos.

Fabio Souza

http://jboleto.kobi.com.br/

ok?

Baixei o projeto pra dar uma olhada executei os testes que estao na propria pagina do projeto ele gera o pdf sem dar algum erro mas quando vou abrir o mesmo recebo a mensagem: Operação Inválida ‘BT’ em um objeto de texto.

Ótimo :smiley:

Isso ocorreu comigo com a versão 7 do adobe, para dizer a verdade eu não testei em outras versões do adobe, é que eu uso um outro software para abrir PDF, mas vou dar uma olhada para ver o que esta acontecendo.

Abraço.

Fabio Souza

[quote=passos]Baixei o projeto pra dar uma olhada executei os testes que estao na propria pagina do projeto ele gera o pdf sem dar algum erro mas quando vou abrir o mesmo recebo a mensagem: Operação Inválida ‘BT’ em um objeto de texto.
[/quote]

Isso mesmo.

:slight_smile:

[quote=AugustoCSS]http://jboleto.kobi.com.br/

ok?[/quote]

Caro amigo, Bug corrigido, de uma testada por favor.

Abraço,

Fabio Souza

[quote=passos]Baixei o projeto pra dar uma olhada executei os testes que estao na propria pagina do projeto ele gera o pdf sem dar algum erro mas quando vou abrir o mesmo recebo a mensagem: Operação Inválida ‘BT’ em um objeto de texto.
[/quote]

Agora sim. Muito maneiro. Parabens pela iniciativa.

Qual é a licensa do JBoleto? Procurei no site e não achei nada.

Seria legal também separar em Values Objects e commands ou builders.

Para que isso tudo, juzepeleteiro?

A licença dele é LGPL.

[quote=juzepeleteiro]Qual é a licensa do JBoleto? Procurei no site e não achei nada.

Seria legal também separar em Values Objects e commands ou builders.[/quote]

Olá a todos,

Apenas por curiosidade, por que o boleto só é exportado para pdf??
:wink:

Estou precisando gerá-lo em html… ehehhe

Parabéns pelo projeto :!:

[]s
LISS

Por enquanto ele só esta suportando este formato, no fúturo pretendemos colocar em outros formatos, mas não estou pensando em colocar html e sim gif ou jpg, que já resolveria o problema.

[quote=liss]Olá a todos,

Apenas por curiosidade, por que o boleto só é exportado para pdf??
:wink:

Estou precisando gerá-lo em html… ehehhe

Parabéns pelo projeto :!:

[]s
LISS[/quote]

Gif ou Jpeg seria show de bola!É só dar uma pesquisada que jah existem códigos prontos para isso…

OBS.: depois vai rolar BB e Unibanco né?A maioria dos sites da Web)dos que eu faço compras) se concentram nesses 4(BB,Unibanco, Bradesco e Itaú)

Parabéns pelo projeto!Tah show de bola! :smiley:

Fábio,

Enquanto não sai a geração para HTML, fiz algumas adaptações no meu site, utilizando a mesmo imagem de fundo que é utilizada no JBoleto. O único problema é que precisei alterar a imagem, e fazendo isso pelo fireworks, quando abro a imagem na página HTML, o fundo dela fica cinza.

Se não for pedir muito, gostaria de saber como vocês editaram a imagem de fundo, com qual software, para que eu a personalize.

Obrigada!
LISS

Voces ja tentaram ou ja conseguiram imprimir os arquivos pdf dos boletos atravez de JAVA? ou somente atravez do Acrobat?

Parabéns! :thumbup:

Parabens pela iniciativa, Na empresa onde eu trabalhava eu gerava meus proprios boletos usando jasper reports, dessa forma podia gerar o boleto em varios tipos de formatos, porem o sistema tinha alguns bugs, como calcular o fator de vencimento e etc. Mas eu tinha colocado umas idéias legais e outras nem tanto legais, por exemplo:

Eu usava uma factory para selecionar qual boleto gerar
O jasper report consultava os dados no banco e gerava o pdf, isso era pessimo, pois apesar do jasper me da suporte a varios tipos de arquivos, era horrivel fazer as consulta no banco.
Eu poderia ter varios tipos de layouts, no seu caso parece que vc usou uma imagem como layots default
Pelo fato de eu usar interfaces e herança de classes, eu tinha uma classe que ja possui algumas rotinas padroes os boletos, no seu caso vc criou uma classe para cada boleto

O que achei muito bom no seu sistema é que ele é bem mais simples do que eu fiz, e eu so tinha feito para o bradesco e para o itau.
Vc nao usou o barbecue para gerar o codigo de barras, não sei porque… seu sistema gera o codigo de barras… nem olhei muito como vc fez… mas funciona certinho… muito bom :slight_smile:

Acho poderiamos contribuir um com o outro… de qualquer forma vou usar o seu sistema

Pessoal,

Eu trabalho na bradesco seguros e hoje aqui já temos um padrão de boleto para os sistemas da área na qual eu trabalho.

Preciso agora gerar PDF desse nosso WebService (ASP + DCOM). COmo posso fazer um HTML resultante virar PDF?

ola pessoal

nao estou conseguindo usar o jboleto …

alguem pode me ajudar …

ja baixei os arquivos e adicionei ao meu projeto …

como faco pra chamar o exemploitau.java ??

pois coloquei dentro de um jbutton new exemploitau(); e nao acontece nada, nao da erro, compila normal …

o que pode ser ??