Mais bancos no JBoleto

Como funciona a LGPL?

Resumo: Faz o que vc quiser com o binário, mas se você alterar os fontes do projeto, tem que distribuir os fontes alterados do projeto junto com os binários dos fontes alterados.

Oi eu criei um gerador de boletos, mas do que adiantou a empresa onde eu trabalho recebe o nosso numero do banco que fez a venda vendor, mas não recebe o numero quando é repasse. Aí vc gera boletos daquela carteira e quando vc assusta percebe que, não adiantou nada pois o cliente pode estar pagando um boleto certo com leituras certas mas que o banco não irá repassar este dinheiro para o banco e o cliente continua devendo.

Então acho eu, ao meu ver que em empresas como a que eu trabalho, não adianta pois o repasse é algo interno do banco e que não pode ser divulgada. Pois concluo que não da certo.

Algué sabe me dizer se uma pessoa física pode receber créditos via boleto bancário gerados num programa como o SL boletos ou no JBOLetos? meu gerente não soube me responder , pois só faz isso para pessoa jurídica.thanks a billion.

Fabio,

Posso usar o jboleto com java 5?

está dando um erro estranho:

é incompatibilidade mesmo?
obrigado

Muito bom o JBoleto, espero que sempre continuem a acrescentar novos banco. Parabéns a equipe.

Excelente parabéns ,a comunidade java agradece.

parabéns.

Parábens!
Porém, deveria haver disponível uma versão do JBoleto para Java 5 pelo menos.

Compilei o JBoleto 0.9.7 para Java 5 e disponibilizei aqui mesmo.

esse lance de fundo de png no browser é problema de IE antigos.
atualiza ele ou roda no firefox que deve resolver.

Fábio

Eu tentei modificar algumas coisas no código do JBoleto (não que estejam erradas. pelo contrário, vai aqui meu parabéns), mas apenas personalizar
modificar a posição de algumas imagens, pequenas coisas; porém algo interessante ocorreu. As modificações que efetuo quando depuro (uso NetBeans 6.5),
executa até mesmo as linhas de código comentadas, desculpe se a minha dúvida for algo banal, mas se puder me orientar, agradeço.

Olá a todos

Bem consegui fazer o queria, meu erro era algo banal, que me envergonho de mencionar, mas consegui fazer o que queria,
desde já quero agradecer ao Fábio e aos demais pelo JBoleto, muito útil e prático. Parabéns.
As alterações que fiz estarão disponíveis para quem quizer.
Lembrando que tem que baixar o [color=red]jar iTex[/color].

o JBoleto é 1000. Esta sendo mto util! Show de bola!

Realmente é muito interessante.