q balde de agua fria
É uma pena, porque vão ficar cegos.
:shock:
:shock:
[quote=deniswsrosa]Acabei de receber:
PS: FADADO AO FRACASSO.[/quote]
Eu acho que esse produto não é nacional não.
nem li… quando a foto carregou, logo pensei:
1) pra que ‘teclado’, se estamos na era do multitouch? (mesmo o kindle -que tb tem ‘teclado’ - ele tem ‘botões laterais’, que são suficientes para ‘virar páginas’…)
2) pra quê imitar o kindle - na aparência, na tela de 6" etc - se, como já sabemos, existem protótipos interessantes sobre ‘o que vem por aí’?
infelizmente, sim…
mais um para imitar o kindle, da amazon:
meu Deus, esse povo não sabe inovar não? :twisted:
[quote=juliocbq][quote=deniswsrosa]Acabei de receber:
PS: FADADO AO FRACASSO.[/quote]
Eu acho que esse produto não é nacional não.[/quote]
Bom em : http://www.leitord.com.br/lancamentos.php
O hardware pra variar vem da China (Assim como todos os outros).
vejam este comparativo entre as telas do kindle, do ipad e impressos… nele, dá para ver o quanto telas luminosas como a do ipad emitem luz! :shock:
vendo esta foto, fiquei com a impressão de que não deve ser tão difícil assim ler trechos de código na tela do kindle dx… o que acham?
a positivo acabou de lançar seu [color=gray][já morto][/color] e-reader, o positivo alfa. vejam aqui.
se vc reparar, esta foto mostra uma página de livro de programação sendo lido no kindle dx - diga-se de passagem, um livro sobre .Net! :lol:
é cara, dá sim para ler ‘livros técnicos’ no kindle dx. sem problemas. agora é só comprar um.
ola a todos! Estou muito interessado na compra de um ereader, mas o preço esta muito alto, por exemplo, pelo preço de um como o mix leitor R$890 compro um netbook que obviamente tem bem mais funcionalidades… Outra coisa que me impressionou foram os preços dos livros eletrônicos, pois acredito que como não há custo de impressão os livros ficariam muito mais baratos, mas isso nao ocorreu. A prova foi que comprei o livro “Honoráveis bandidos” pelo preço de R$30,00 em uma livraria aqui de minha cidade e no site da saraiva a versão eletrônica está por R$21,90, caramba será que não poderia ser mais barato?
Bem, estarei aqui com os amigos conversando e comentando sempre as notícias sobre estes leitores, pois como já havia falado estou interessado em comprar um, mas vou esperar os preços cairem um pouco. Falar nisso alguém já comprou este Mix leitor D? Será que é melhor do que o da positivo?
isso é verdade. mas vc deve se lembrar que, quando o .mp3 surgiu e ‘explodiu’, os players eram bem caros… com o tempo, o preço baixou bastante…
vc está querendo comparar ‘laranja’ com ‘banana’… são coisas diferentes. se vc quiser ‘ler confortavelmente’, não compre um netbook…
essa é uma das minhas principais queixas! isso vai ter de mudar!
poderia! aqui cabem dois comentários: 1) os e-books são ‘novidade’, e ‘novidade’ custuma ser ‘caro’ mesmo; 2) as editoras sabem que o custo para se produzir um e-book é menor, mas, quem disse que elas querem diminuir a ‘fatia’ de seu lucro?
espero que elas acordem e percebam que dá para ganhar mais vendendo mais produtos com um preço menor…
se vc tem necessidade de comprar um, compre logo! os preços vão baixar sim, mas vai demorar…
ambos os leitores já nasceram mortos… leia os posts acima: tem um link para um artigo que fala justamente isso…
[color=red]em tempo:[/color] eu não sou nenhum ‘amazon fan boy’, não! mas, das opções à venda no mercado, o kindle dx é o melhor produto…
agora, a brincadeira vai ficar legal quando a qualcomm/mirasol lançar seu leitor! vamos esperar.
a saraiva tb está lançando um e-book reader, aqui. mas… caraca, que nem o leitor da positivo: com tela de 6"… aí é brabo de ler livro técnico… :roll:
:arrow: saiu um review do positivo alfa aqui.
:arrow: um vendedor da saraiva me disse que na loja do shopping rio sul (rio de janeiro) já tem o e-reader deles… quando sobrar um tempin vou passar lá pra ver