Lista de Msn - Grupo de discussao - Iniciante

nao é tao assim, ontem por exemplo, foi explicado o que significa cada palavra(void, etc etc)

to afim de entrar nessa tbm como faço?

só add
grupojava@hotmail.com
que estamos organizando;

só add
grupojava@hotmail.com
que estamos organizando;

add ai: luistiagos@hotmail.com

Olá pessoal!
Gostaria muito de participa como iniciante mas acho que não vou poder pelo fato de que aqui na empresa onde trabalho o msn é bloqueado.
Esta é uma questão que devia ser observada. As pessoas como eu somente poderão participar se as informações dos projetos estiverem aqui no fórum. Posso sugerir uma coisa? Por que quem está organizando o grupo não cria uma página para informar como vai funcionar a criação, as definições das classes, os frameworks que poderão ser utilizados e coisas deste tipo? Eu ainda não trabalhei com desenvolvimento de software mas pelo que sei, em todo projeto deve haver uma metodologia a ser seguida. Por que se não for assim os participantes poderão ficar meio perdidos.
[]'s

O projeto ja está em andamento, pelo msn e por 2 tipos de grupo offline…Flws

Ah soh pra avisar que ja terminou a vagas pro projeto, mais se quyiser add o msn, para discutir algo pode.

fiz novo msn
dexter_java@hotmail.com

Pode contar comigo!
Meu msn: mnogueira@infolink.com.br

Topo dar uns helps, só que como trab o dia todo e a noite tenho faculdade, vcs só me verão após as 23:00, mas posso dar umas idéias, principalmente se o projeto for em JSF :smiley:
Meu msn é: lestat.2006@hotmail.com

Acho que vcs estão fechando um grupo tendo uma ferramenta muito melhor para isso que é o próprio GUJ…
Alem disso, muitas pessoas não ficam online no MSN… por diversos problemas.
Acho que o espaço e a ajuda dada aos iniciantes do GUJ é infinitamente melhor do que esse grupo pode suportar, mas… cada um com seu cada um…

E se alguem quizer alguma coisa mais reservada, o GUJ tb tem a parte de mensagens privadas, se este for o caso…

Se + mulheres entrar eu participo… hehe

  • MSN é muito restrito

nao gosto de ficar enchendo o forum do guj com tantas perguntas “bestas”

Trabalho com JAVA + ORACLE em São Carlos/SP
Sou veterano em C# e iniciante… JAVA me adicionem ai!

MSN: marco@hondaclub.com.br

Abs.

A sua pergunta besta de hoje é a mesma duvida crucial de outra pessoa amanhã… tente ajudar a comunidade com as suas duvidas!
Java, desde o inicio, é baseado em um pensamento “Não reinvente a roda”!!!
Essa é só a minha opnião…

A sua pergunta besta de hoje é a mesma duvida crucial de outra pessoa amanhã… tente ajudar a comunidade com as suas duvidas!
Java, desde o inicio, é baseado em um pensamento “Não reinvente a roda”!!!
Essa é só a minha opnião…[/quote]

Ha claro… pergunta boba qualquer iniciante está sujeito…
Eu peguei as manha do Java rapidinho, mas sou novato no forum já to ajudando bastante gente, espero ajudar mais.

Hoje mesmo peguei um BUG do classloader do runtime do JRE!! 0(AWE90AWe09AW

:lol:

Maneiro é chat… que tal inaugurar um canal #guj no IRC hein?

MSN é bacana p/ tirar duvidas rapidinhas!!

quem quiser add la
grupojava@hotmail.com

estamos com umas 10 pessoas que estao sempre ali online, que viramos ateh amigo, as vezes aparece uns caras com umas duvidas e some, ficamos maguado com isso…

mas ta massa…to ateh combinando uma viagem a trabalho com um dos membros ;D… quem quiser participar ai… soh add