Lista de Msn - Grupo de discussao - Iniciante

[quote=clodoaldoaleixo]Também acho muito mais interessante utilizar o fórum para as dúvidas e compartilhamento de experiências.

Alias, foi só citar a palavra mágina “msn” que aparecem mulheres que eu nunca tinha visto postar nda por aqui… :twisted:[/quote]

Outra coisa engraçada é q começa a aparecer várias pessoas que tem 1 ou 2 posts… Coincidência??

Abraços.

++

Axo q a lista do msn vc acaba criando durante o seu convivio no fórum…

Abraços.

ah parem de criticar
quem nao quer nao posta uai…

quando eu tiver alguma pergunta que eu sei que nao devo confiar na pessoa do msn, eu pergunto aki, pra saber mais d uma opniao tb, ja fiz ateh alguns amigos aki do java…massa mesmo.

[quote=re_dexter]ah parem de criticar
quem nao quer nao posta uai…

quando eu tiver alguma pergunta que eu sei que nao devo confiar na pessoa do msn, eu pergunto aki, pra saber mais d uma opniao tb, ja fiz ateh alguns amigos aki do java…massa mesmo. [/quote]

re_dexter. Tudo bom?

Eu acho que o pessoal falou, principalmente o Luiz, nao foi critica nao, foi sugestão. A ideia do GUJ é a de ajudar e agregar conhecimento a todos. O GUJ, hoje, já é uma biblioteca JAVA. E essas pergutinhas que voce falou ajudam muita gente quando postadas.

Gostei da ideia de voces de iniciar um projeto ai só com iniciantes.
Coloquem pra frente essa ideia e vao postando as pergutinhas. Voces vao ajudar a enriquecer o GUJ e ajudar a voces mesmos.

Abraços.

aee galera…

bom … eu ja criei umas coisinha ±, porem eu tb so meio iniciante ainda… sendo assim, maior_abandonado@hotmail.com

acho legal a ideia do projeto so de iniciantes, é valido, inclusive para duvidas mais simples acho legal pega o msn de umas pessoa ai da area, por exemplo, se vc vai configura o classpath, vc ta com o tuto la na hora, mais ai da uma duvidazinha basicona, da pra pergunta pra alguem no msn, ou como compila um .class, algo do tipo… mais para um acompanhamento o msn, mis da pra pega umas duvida tb…

acho até legal tb pq to entrando nesse mundo, e apesar de ta me virando ±, as duvida acabo postando aqui, assim mesmo nao conheço uma galera que é desse restrito mundo da programação tb…

Adicionei o grupo… meu msn é fernandoeick@gmail.com

:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/0/70095.java#368467

iai pessual, eu me interesso tb, vou criar uma lista e add o pessual,

me add tb ai, harris_bass@hotmail.com

flw

[quote=clodoaldoaleixo]Também acho muito mais interessante utilizar o fórum para as dúvidas e compartilhamento de experiências.

Alias, foi só citar a palavra mágina “msn” que aparecem mulheres que eu nunca tinha visto postar nda por aqui… :twisted:[/quote]

Hhahahahahaha, você não foi o único a reparar nisso… sei lá, acho complicado adicionar um pessoal assim, imagine q na sua lista exista 50 pessoas. se 15 por dia vierem perguntando alguma coisa, acaba atrapalhando um pouco, isso sem contar aquelas pessoas q colocam o grupo inteiro no bate papo, e aí mandam a mensagem pra todo mundo :P. Além do q, aki no fórum, a duvida fica registrada…

[quote]
Hhahahahahaha, você não foi o único a reparar nisso… sei lá, acho complicado adicionar um pessoal assim, imagine q na sua lista exista 50 pessoas. se 15 por dia vierem perguntando alguma coisa, acaba atrapalhando um pouco, isso sem contar aquelas pessoas q colocam o grupo inteiro no bate papo, e aí mandam a mensagem pra todo mundo :P. Além do q, aki no fórum, a duvida fica registrada…[/quote]

Acho que poderiamos criar um grupo de estudo, com dia e hora para começar :idea: .

Pra quem quer tirar dúvidas de java e compartilhar o conhecimento:
http://www.guj.com.br/

pros demais:
http://www.orkut.com/

muito massa nao so para iniciante
taew o meu XXXXXXXX@hotmail.com

Retirado pois algumas pessoas estavam de sacanagem.

seguinte pessoal, foi criado um grupo de msn de discução: grupojava@hotmail.com
precisa adicionar no msn,
vantagens: não precisa sair adicionando 1000 pessoas no msn, só adiciona o grupo que fica 24 horas online e quando manda msg nele vai para todas as pessoas, mensagens offlines são salvas, etc.
mas seguinte, não precisam ficar postando seus msn’s aqui, só adicionar o grupojava e pronto, terá contato com todos do grupo!
abraços

[quote]seguinte pessoal, foi criado um grupo de msn de discução: grupojava@hotmail.com
precisa adicionar no msn,
vantagens: não precisa sair adicionando 1000 pessoas no msn, só adiciona o grupo que fica 24 horas online e quando manda msg nele vai para todas as pessoas, mensagens offlines são salvas, etc.
mas seguinte, não precisam ficar postando seus msn’s aqui, só adicionar o grupojava e pronto, terá contato com todos do grupo!
abraços [/quote]

Isso mesmo.
eu estou achando bem legal, ele tinha feito um antes, mais estáva com nicks japoneses, agora foi corrigido o problema, está tudo nos conformes.

Não acho que usar MSN seja mais enriquecedor na busca de conhecimentos de Java ou qualquer outra linguagem, a começar que pelo fato de não se ter histórico, não ser moderado e ser uma ferramenta de uso para “bate-papo” ela não se torna a mais adequada para outros fins, no caso, educacionais.

Outra… acredito que ela aumente a segregação e a formação ainda mais de “panelinhas”, o fórum em contra partida se bem aproveitado poderá se tornar uma das melhores ferramentas de “knowledge sharing” que há.

Fora que o MSN é meio bugado, consegue a façanha de cair algumas vezes por dia e não é dos melhores IM que há.

Concordo com voce, mas uma conversa no msn as vezes, como diz também como bate papo, ajuda em algumas coisas. Perguntas bestas, pra respostas rapidas, só para tirar duvidas pequenas.

Ola pessoal

Sou iniciante, porem ja tenho algumas coisinhas funcionando …

  • CLASSPATH
  • Relatorios
  • JCreator
    Eu procurava um grupo a muito tempo …
    Gostei da ideia …

no GUJ sou Lindberg.
msn - sc2004cfe@hotmail.com

Abraços
To nessa

[quote=Lindberg]Ola pessoal

Sou iniciante, porem ja tenho algumas coisinhas funcionando …

  • CLASSPATH
  • Relatorios
  • JCreator
    Eu procurava um grupo a muito tempo …
    Gostei da ideia …

no GUJ sou Lindberg.
msn - sc2004cfe@hotmail.com

Abraços
To nessa
[/quote]

volto a repetir, não precisa passar seu msn para que todos te adicionem, é só você adicionar o grupojava@hotmail.com que poderá conversar com todos do grupo.

Para os iniciantes que estiverem REALMENTE interessados em participar de um projeto real, porem que não terá grandes ambições, será apenas para ganho de experiência, foram lançados por enquanto os seguintes temas no grupo do MSN:

Agenda

Video locadora on-line

Controle de estoque

Quem quiser participar da discução para escolha do tema deve adicionar no msn o bot grupojava@hotmail.com

É isso ai, o grupo no msn serve para fazermos o brainstorming*, além é claro de sanar pequenas dúvidas.

Olá galera …
Acho legal a idéia, mas é perigoso e mal-formativo (acho que isso é neologismo, kkkk)
Perigoso: colocar o msn de vocês aqui, é coisa louco … nem preciso dizer o porque.
Mal-Formativo: em vez de procurar e saber a solução, simplesmente tem a pergunta e uma resposta.
Sou iniciante também galera, acho que um mal de iniciante é não estudar. É claro que de um tempo pra cá os experientes do Guj têm sido brutos, mas também tem cada pergunta que poderia ser respondida se tivesse pesquisado.
Fora que no msn a todo tempo encherão o saco para responder algo.
Se querem aprender java respondam as perguntas básicas do forum … Pega um livro bom para ler … Aprendi muito lendo as apostilas da caelum …
Essas são as minhas sugestões …
Entendam como críticas de quem quer ajudar …

Editado para frases mal colocadas …