Lista de Msn - Grupo de discussao - Iniciante

Minha sugestao seria, nao sei a possibilidade disso:

se vcs estao levando a serio mesmo essa ideia de montar um sw como forma de aprendizado, poderia abrir uma categoria aki no GUJ: “projeto XYZ”…e td relacionado ao projeto vcs discutem la…assim, quem chegar dps tem todo um conj de posts…ate msm perguntas bestas…(ah, e nao concordo com esse termo nao…pra mim nao existe pergunta besta…)

[]'s

Entaoo o projeto nao deu certo, uma galera parou de entrar, que iria participar, entao deixamos de lado, agora ficamos só pra discutir ideias mesmos, e resolver alguns problemas…
Ja aprendi bastante coisa la…ex: aonde usar o get o set, private, public, etc…tem uns caras mais experiente, que eles ajuda e explica…

Mas sempre ta eu e mas alguns…e como disse, aparece outros raramente perguntando algo e sumindo como aqui no forum…

Um dos participantes que eu me lembre agora do nome é eu, jorge, edmilson, gustavo(jovem jovem), vini, alice, nessa, nelio, tony…
entre alguns outros…

e acabamos ficando amigos…ai quem gosta de trocar ideias as vezes, ajudar tbm, pode add ;D

Nao quero que seja melhor que o forum, uma que se começar passar de 20 pessoas online ao mesmo tempo, e mais de 10 conversando juntas, ninguem vai entender ninguem… ;D

Gostaria de participar também, meu msn é gfrj@hotmail.com

Ou se preferirem também tenho o Google Talk -> gustavoflores.inf@gmail.com

Durante a semana utilizo mais o Google Talk pq na empresa o msn é bloqueado.

abraço!

Não é que o projeto parou…
na verdade ele nem começou direito…o pessoal criou o login no source forge foram adicionados no projeto e ficaram por ae…

Acredito que se as pessoas querem aprender, no minimo vontade elas devem ter !
Hoje criei umas tasks e vou tentar ir levando sozinho, pois estou fazendo plantao neste mes !
Quem sabe com alguma coisa la, pronta …não incetive o pessoal !

[]'s

aeeeee galera, tô dentro kraw80@hotmail.com

viva a ressurreição de topicos graças aos usuarios alienados com os foruns…

Demorou mais pra reviver esse que Jesus demorou. Tava tão podre que fedia mais que Lázaro, o Leproso.

Tô dentro!!

lincolnmorais2007@hotmail.com

[quote=Pitágoras]Tô dentro!!

lincolnmorais2007@hotmail.com[/quote]

outro…

filho… o topico esta morto… vc nao leu a data do primeiro post???

um louco veio ressucitar… espero q isso nao vire moda…

depois ninguem entende pq precisa de moderadores novos no GUJ… não veio nenhum até agora pra trancar o topico…

bom dia pessoal

eu tbm gostaria de participar victorhugomancini@hotmail.com

obrigado

add aew

juansanjuanrj@hotmail.com

outros…
ngm le a data do tópico

grupojava@hotmail.com

voces que tem que add

ola me add tmabem
andre.sander@yahoo.com.br

Acho legal a ideia do msn , add o meu no grupo : felipeferreiradeaguiar@hotmail.com;

[quote=re_dexter]grupojava@hotmail.com

voces que tem que add[/quote]

ja add

abs,

  1. eai galera quem quiser me add ta ai LegenD_232@hotmail.com ok flw fmz!!!



otima ideia…

carlos_27ok@hotmail.com