Galera eu trabalho com Java e Flex, mas estava pensando em apreender outra linguagem de programação
o que acham, vale a pena ?:
que linguagem recomendam?
ate mais valeu
Galera eu trabalho com Java e Flex, mas estava pensando em apreender outra linguagem de programação
o que acham, vale a pena ?:
que linguagem recomendam?
ate mais valeu
Recomendo C#, pois além de está em crescimento, possui uma sintaxe parecida com a do Java.
Já trabalhei com inumeras linguagens de programação, mas uma igual ao Java não, é uma linguagem que abre muito o leque de oportunidade de expansão da criatividade para
criar algo.
Realmente o C# é bem parecido, são linguagens extremamente similares. C# parece mais uma cópia descarada do Java.
No entanto se for falar assim, devemos lembrar que Java é uma “cópia” de C++ que deixou de lado características avançadas para forçar simplicidade e permitir que um “público maior” pudesse usá-la.
Vai depender do seu padrão de programação:
Usar uma programação mais robusta?
Ou mais usual?
Que os CSharprianos de plantão que esclareçam mais.
“Eu prefiro java”
Qual o seu objetivo em aprender uma nova linguagem? Tem que ver o foco que você quer dar ao aprender uma nova linguagem de programação.
Eu acho que vale a pena a nível de conhecimento teórico e caso um vida você venha a trabalhar em uma vaga híbrida.
Tipo Java e Ruby (já vi vagas assim).
Depois de estudar WebService eu vou começar Ruby ou Android. [=
Mesmo que ñ venha a trabalhar, vou ter uma noção de suas vantagens e desvantagens.
Depois vái que elas começam a pagar melhor que Java né?! >= )
Algumas sugestões:
Obrigado pelas resposta, meu objetivo mesmo de apreender essa nova linguagem é der mais uma opção na hora de procurar, saber mais de uma linguagem eu acho importante, sempre vai haver mais vagas aonde voce tem o conhecimento para preenche-la.
Para ser sincero eu pensava em apreender Ruby e Android, mas depois de todas essas indicações de C# vou dar uma olhada nessa linguagem.
obrigado pelas resposta de todos