Alguém testou a versão 64 bits???
Em PC ruinzinho roda direito também?
Urubatan, ele teve melhoras de velocidade comparado com o Feisty Fawn? Eu uso o FF ainda e as vezes ele fica lento (quando tem MUITA coisa executando fica muito mais rápido que o Windows, mas quando tem pouca coisa parece que a velocidade do Windows é maior).
Eu tava pensando em colocar Xubuntu, mas não queria abrir mão do gnome. Ou ainda, colocar Kubuntu (prefiro 10x mais o KDE).
senti bastante melhora na velocidade da UI sim
Não consigo viver sem alguns plugins do firefox… Como sei que alguns destes ainda não estão funcionando no ff 3, a pergunta: o ff 3 está vindo default no 8.04? Nos repositórios do 8.04 eu ainda encontro o ff 2, caso eu decida desinstalar o 3 e colocar o 2 com meus queridos plugins?
o 3 vem como default, mas é só instalar firefox-2 que tu tem o 2 no repositório também
Finalmente uma distro linux que roda esse maldito wireless broadcom em 64 bits =D
Eba, linux, 64 bits, com flash player e wireless rodando =D
VELO
[quote=velo]Finalmente uma distro linux que roda esse maldito wireless broadcom em 64 bits =D
VELO[/quote]
Alguns amigos meus têm processador de 64 bits, mas usam de 32 porque os anteriores (tanto Windows quanto Linux) em 64 são cabulosos.
Será que o Ubuntu é o primeiro a conseguir a façanha de rodar bem em ambos?
atualizei e fiz uns testes, e acho que o sistema está mais lento.
Agora é questão de acostumar… Talvez seja porque não fiz uma instalação nova, apenas atualizei por cima.
[quote=velo]Finalmente uma distro linux que roda esse maldito wireless broadcom em 64 bits =D
VELO[/quote]
hahaha… ++ aqui num hp dv6000 c/ broadcom …
[quote=andreiribas]atualizei e fiz uns testes, e acho que o sistema está mais lento.
Agora é questão de acostumar… Talvez seja porque não fiz uma instalação nova, apenas atualizei por cima.[/quote]
Eu tive justamente a sensação contrária. Pra mim está bem mais rápido. Eu diria até que o desempenho está impressionante.
Mas eu fiz a instalação do zero, isso aumenta as chances de ser isso que você falou, de apenas ter atualizado.
To gostando bastante do Ubuntu 8.04.
Nas útlimas semanas eu experimentei:
Ubuntu 7.10
Fedora
OpenSUSE
e até agora não tinha gostado de nenhum desses citados acima. Agora com Ubuntu 8.04 to curtindo muito! Excelente trabalho!
Caso queira dar uma forçada na instalação de plugins no firefox3beta, http://lifehacker.com/355973/make-your-extensions-work-with-the-firefox-3-betax.
Usei pouco, mas a sensação que tive é de que o ff3 está mais lento comigo, mas não sei se minha net estava ruim no dia… hehe
Caso queira dar uma forçada na instalação de plugins no firefox3beta, http://lifehacker.com/355973/make-your-extensions-work-with-the-firefox-3-betax.
Usei pouco, mas a sensação que tive é de que o ff3 está mais lento comigo, mas não sei se minha net estava ruim no dia… hehe[/quote]
Valeu LG
Mas pra usar aqui no trampo, onde realmente dependo de tudo funcionando, principalmente do Firebug, achei essa técnica arriscada demais
Abraço!
Então, aí vai depender de onde vai utilizar né! hehe
Aqui no trampo continuo com ff2 mesmo…
Ah, vc tem uma mp não lida (ou pelo menos vai ter daqui a pouco =p)
Galera tava utilizando o 7.10 e atualizei para o 8.04, mais tive um problema como se tivesse instalado em cima de alguma bloco defeituoso do HD
Tem alguma ferramenta do Linux que faça essa busca por bloco defeituosos e me mostre um relatorio do que foi encontrado?
valeu.
depende do file system sendo utilizado, mas normalmente fsck resolve isto
Instalei o ubuntu 8.04 esse fds e achei muito bom… estava usando o fedora 8, mas esta versao do ubuntu está bem melhor, sendo que reconheceu todo o hardware do meu note inclusive o wireless.
Estou utilizando a versao 1.1beta do firebug no meu ff3.
[quote=rlazoti]Instalei o ubuntu 8.04 esse fds e achei muito bom… estava usando o fedora 8, mas esta versao do ubuntu está bem melhor, sendo que reconheceu todo o hardware do meu note inclusive o wireless.
Estou utilizando a versao 1.1beta do firebug no meu ff3.[/quote]
tudo funcionando certinho com essa versão do firebug?
[quote=cassio][quote=rlazoti]Instalei o ubuntu 8.04 esse fds e achei muito bom… estava usando o fedora 8, mas esta versao do ubuntu está bem melhor, sendo que reconheceu todo o hardware do meu note inclusive o wireless.
Estou utilizando a versao 1.1beta do firebug no meu ff3.[/quote]
tudo funcionando certinho com essa versão do firebug?[/quote]
ainda não posso afirmar que esteja funcionando 100% pois instalei no sábado e ainda nao o utilizei.
Baixei ontem, hoje instalo no note pra testar, quero ver se o problema que existia numa atualizaçao do xserver no gutsy foi corrigido no hardy… nao sei se alguem teve o mesmo problema, mas essa atualizaçao travava o eclipse… tinha que voltar a versão do xserver pro eclipse voltar.