JustJava 2008 - Venha ser palestrante

Pessoal, quero convidar os membros da comunidade Java, que desejam ser palestrantes do evento, vejam a noticia abaixo.

JustJava 2008 - o Evento Java da Comunidade Brasileira
  ------------------------------------------------------
                10 a 12 de Setembro de 2008
                     São Paulo - SP
                  Chamada de Trabalhos
          http://www.sucesusp.org.br/justjava2008/

O JustJava é um evento técnico, feito por brasileiros, para
brasileiros, e apresentado por desenvolvedores, para desenvolvedores!

O objetivo do evento é mostrar o que esta está acontecendo no mercado
Java no Brasil, quais são os projetos Java mais importantes, como o
desenvolvedor brasileiro tem usado a tecnologia, e principalmente,
incentivar a integração daqueles que fazem a tecnologia Java crescer
no Brasil - os desenvolvedores.

Se você quer apresentar uma palestra no JustJava, o momento de
submissao é agora. Ate o dia 18 de julho, estaremos recebendo e
avaliando as palestras para compor e montar um evento técnico de alta
qualidade.

Se você tem um projeto inovador e quer mostrar suas soluções criativas
para os problemas encontrados, se você quer aprofundar as discussões
sobre a tecnologia Java, seja um palestrante no JustJava.

Para submeter sua palestra, preencha o formulário que se encontra no
site abaixo, na opção “Chamada de Trabalhos”

http://www.sucesusp.org.br/justjava2008/

Outras informações

http://www.soujava.org.br/display/v/JustJava+2008

Muito Obrigado

Já mandei o meu!!! Tô começando a liberar minha agenda para poder palestrar nesses eventos…

Opa,

Mandei a minha também.

Se eu falase português direito ia me atrever a querer participar :stuck_out_tongue:

Só reafirmando para os esquecidos de última hora, que hoje é o último dia para enviar submissões de palestras.

submetido :). agora é torcer. Valeu Claudio.

Quando sai o resultado?

Bom , enviado, Enterprise Mashups - SOA 2.0 …Torcer :stuck_out_tongue:

Pra quem esperava ver um e-mail, tá aí o resultado : http://soujava.org.br/display/v/Grade+de+Palestras

Hoje eu olhei e vi, com surpresa, que minha palestra havia sido aprovada.
Estou xingando até agora o cara que me sugeriu o tema da palestra, porque estou tendo de trabalhar até as 03:00 quase todos os dias sobre esse tal assunto, só que em C++ e C#, não em Java, e vou ter de preparar a palestra sei lá em que hora - sendo que sábados e domingos estão reservados para a minha familia, já que andei fritando uns sábados e domingos trabalhando.

[quote=thingol]Hoje eu olhei e vi, com surpresa, que minha palestra havia sido aprovada.
Estou xingando até agora o cara que me sugeriu o tema da palestra, porque estou tendo de trabalhar até as 03:00 quase todos os dias sobre esse tal assunto, só que em C++ e C#, não em Java, e vou ter de preparar a palestra sei lá em que hora - sendo que sábados e domingos estão reservados para a minha familia, já que andei fritando uns sábados e domingos trabalhando.
[/quote]

Qual o tema?

Nem vou dizer agora, porque pode ser que acabe tendo de cancelar a tal palestra. Só vou confirmá-la quando estiver pronto.

[quote=thingol]Hoje eu olhei e vi, com surpresa, que minha palestra havia sido aprovada.
[/quote]

Eu também tomei um susto e olhei porque fiquei meio aflito com a data, mas vai ter bastant gente correndo pra aprontar …hehe

Um mailzinho não faria mal… eu também fiquei sabendo que iria palestrar pelo Rubem Azenha… pelo Gtalk!!! he eh eheh!

Cheguei atrasado. Estava pensando em escrever algo legal, mas perdi a viagem. :cry:

Hora de correr com a apresentação :smiley:

Olá

E aí, quem vai?

[]s
Luca (com grandes problemas para preparar sua palestra)

Estarei lá.

Eu vou.

Gostei do evento hoje. Uma pena que a muvuca depois do evento foi curta.