Peço desculpas por não ter mostrado slides devidos aos problemas que tive para preparar a apresentação. Como alguns sabem, minha apresentação se resumiu a um papo sobre servidores, ciladas das palavras desempenho e escalabilidade, transações, etc., etc. etc. e põe etc. nisto.
Se alguém gostou ou não, pode reclamar que gostaria de saber.
Ei, Thingol. Vai fazer sua apresentação amanhã (hoje pela hora deste post)? Tenho MUITA curiosidade sobre FIX.
Gostaria de aproveitar o tópico para fazer uma sugestão… aliás, sugestão não é a palavra certa, eu estou é implorando
Temos várias “feras” aqui do GUJ dando palestras nesse evento, ao qual a grande maioria de nós não teve a possibilidade de comparecer. Seria muitíssimo interessante disponibilizar essas palestras em forma de vídeos ou podcasts… Existe algum impedimento legal para isso?
Baseado nisso eu tenho certeza que foi muito interessante:
Pelo formato da apresentação, ficaria ideal disponibilizar em um arquivo de áudio… Se ela tiver sido gravada ficaríamos muito felizes em ter acesso a este material.
Também fui ao evento. Gostei muito, principalmente porque foi a empresa em que trabalho que arranjou o convite, então não tive despesa.
Nunca havia ido ao Just Java, e achei interessante o formato do evento, com várias palestras simultâneas, mas gostaria de ter acesso ao conteúdo das que não pude comparecer (espero que disponibilizem os slides em algum lugar). Faço uma ressalva em relação à localização em que ocorreu o evento: o Senac de Santo Amaro tem ótimas instalações, porém chegar até lá é bem fora de mão, especialmente para mim, que sou do outro lado da cidade. Poderiam escolher um lugar mais próximo ao metrô, na minha opinião.
Pelos slides, me arrependo amargamente de ter ficado batendo papo na porta do SENAC e de ter ido embora mais cedo sem ver sua apresentação. Pena não ter o áudio também.